sábado, 9 de outubro de 2010

SOLICITAÇÃO ESPECIAL PARA 10/10/10


MENSAGEM RODRIGO ROMO

Olá amigos e alunos.  
Foi-me solicitado pelos Mestres do centro galáctico e da Hierarquia Terrestre dos Mestres Da Fraternidade Branca e dos templos internos de Agartha e Samballa a divulgação sobre um importante alinhamento espiritual e planetário para o dia 10 de outubro do corrente ano de 2010.


 Como sabem, eu nunca fiz parte de nenhuma corrente divulgada pela Internet. Neste caso é uma solicitação que me foi feita pelos membros do Conselho Planetário em diversos níveis na reunião do conselho galáctico entre os dias 22 e 28 de junho de 2010.  Desde então tenho buscado baixar os dados mais completos sobre como deveremos efetuar esse tipo de tarefa que foi solicitada que passe para os alunos de Cura Quântica Estelar que tenham sido sintonizados nos últimos 12 anos e que possuam o nome de seu mentor de CQE, além das ativações efetuadas nos demais cursos.


 Teremos a participação dos logos estelares da Via Láctea conectados a cada uma das 49 Federações e da Condeferação Intergaláctica, o que torna esta data diferente das outras.
 A Terra se transformará em um Merkaba de irradiação para o espaço sideral a malha Cristica será ativada partindo da Chama Trina de cada um de vocês.


Teremos duas linhas de trabalho:
 1-      Pessoas ativadas pelas sintonizações em meus cursos pessoalmente.
 2-      Pessoas que não são sintonizadas na energia da Cura Quântica Estelar de forma direta.  


 Estas duas linhas de trabalho representam importantes focos de forma-pensamento em 3 horários fundamentais em cada país conforme o seu fuso horário. Teremos que atuar em qualquer desses 3 horarios ou até mesmo nos 3 se conseguirem manter a sintonia.


 1-      Às 6 hs da manhã.
 2-      Às 12hs.
 3-      Às 18hs da tarde.


 Esses três horários representam 3 frequências de alinhamento com a malha Crística planetária em sintonia com as naves-merkabas do Comando Asthar e da Ordem Goronandeck diretamente alinhadas com o propósito de Micah e das esferas governamentais de Salvingtón, do nosso Universo Local de Nebadon.

O propósito dessa tarefa que estou encabeçando e que todos vocês, encarnados e desencarnados que tenham efetuado as sintonizações e preparação de transmigração de consciência, que ocorre naturalmente após o despertar, é de poderem solicitar a intervenção direta do alto comando de Micah e suas equipes


 Essa intervenção é justamente para bloquear e interferir nos acordos realizados e assinados pela Ordem do Dragão Negro e os grupos Iluminatis negativados, além de ajudar na liberação das almas aprisionadas no Umbral Tecnológico dos Anjos Caídos que se rebelaram contra a Ordem Divina e não aceitam os acordos de Anhotak, Shtareer e Micah para o novo padrão vibracional da galáxia.

Cada um de vocês ajudará a ancorar com o seu livre-arbítrio a solicitação da intervenção direta do alto comando sem a quebra da primeira diretriz (a não interferência em mundos não confederados como é o caso da Terra). Temos além dos alunos fisicamente sintonizados em CQE aproximadamente 150 mil almas do plano espiritual sintonizadas através de vocês nestes últimos 12 anos de curso e palestras.


 A forma-pensamento de cada um de vocês ajudará a irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de absorção e retransmitir essa onda amplificada pelos membros da civilização intraterrena em sintonia com essa mesma frequência, criando assim uma onda de emissão com aproximadamente 235 milhões de seres intraterrenos que não mais aceitam o rumo desequilibrado da nossa sociedade e governantes corruptos. Essa onda ativa automaticamente os corpos criogênicos de outros milhares de seres em órbitas próximas à Terra e nas realidades paralelas, permitindo que com esse chamado o Conselho Galáctico tenha dados oficiais para autorizar uma intervenção em todas as realidades paralelas da Terra e na nossa, ajudando a equilibrar e ativar as frequências necessárias do Cinturão de Fótons para o despertar do restante da humanidade. Cada qual será ativado e despertará conforme a condição psíquica que tiver e gradualmente será identificado.


 O poder dessa onda na qual estaremos inseridos permitirá que as falanges de luz dos arcanjos MIGUEL, RAFAEL, EZEQUIEL, GABRIEL, LEMUEL, ARYEL, METRONYEL, METRATOM, SANDALFON, METATROM, JOFIEL, KANIEL, RAMAEL, SHAMUNAEL, SANAEL, HYRANEL, GHADEL entre alguns, do Conselho dos 49 Arcanjos possam ter documentos para autorizar o posicionamento das frotas de luz e ativação das bases multidimensionais da Confederação e da Supra Confederação nos portais relativos ao salto quântico planetário.
 Os comandantes da frota estarão sintonizados com a onda psíquica da humanidade da superfície da Terra e também com o foco das diversas civilizações intraterrenas.  Se conseguirmos uma sintonia de formas-pensamento de pelo menos 10% da civilização planetária estaremos oficialmente permitindo a intervenção dos filhos de Micah no processo planetário e ao mesmo tempo ajudando a todas as falanges Tronadas e Coroadas do planeta a sustentarem maior amplitude em seus trabalhos pelo despertar das almas doentes que se desconectaram de sua divindade.

Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, mas filhos da Luz, não importa a doutrina que seguem ou acreditam, os templos estarão abertos a todos aqueles que são filhos da Luz, assim como eu e vocês.


 Qual será o nosso pedido nesses ciclos no dia 10 de outubro de 2010:

- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!
 - EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH (Jesus) e MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!
 - EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO A TERRA!

Estes pedidos são suficientes para mudarmos muita coisa no rumo imediato do nosso planeta e da nossa civilização. Estou Nesta corrente por ser um projeto que já me foi informado há uns 4 anos e que representa o início de uma sequência de ativações que o planeta e a humanidade receberá periodicamente.
 Teremos uma outra ativação na mesma frequência no dia 11 de novembro de 2011, com novas ativações, mas inicialmente irei passar somente as coordenadas desta que são muito importantes, pois teremos que sintonizar lugares e templos importantes no aspecto geográfico do planeta.

Peço a todos que divulguem essa matéria para ser retransmitida em todos os idiomas possíveis e publicadas na internet o mais rápido possível para que possamos mobilizar o maior volume de pessoas, mesmo as que não possuem sintonização e nome do mentor de CQE.


 Para aqueles que nunca realizaram ativações comigo saibam que a forma-pensamento de vocês ajudará na amplificação dessa onda no âmbito planetário junto com as equipes espirituais com as quais estão sintonizados. Não há motivo de preocupação, repassem esta informação e deixem o seu coração guiar vocês para esta sintonia de amor que queremos expandir ao planeta.


 DIRETRIZES para domingo 10 de outubro de 2010  


KARDECISMO à todos os membros dispostos a ajudar, realizarão suas preces nesses horários e realizarão uma sintonia com a memória e o espírito do nosso amado CHICO XAVIER, que no plano ascensionado é chamado de KAIWAN.  A energia de RAMATIS estará presente a assessorando a todos que tenham sintonia e trabalhem com o mesmo.  Todos os templos e escolas etéricas estarão sintonizadas com esse dia para ajudar no desdobramento da forma- pensamento coletiva dos filhos dessa escola espiritual.

XAMANS à nesses 3 horários devem ativar os seus animais de poder e toda a equipe espiritual e realizar um trabalho de ativação do núcleo planetário no centro da psique GAIA-KUMARA. Somente com esse nome vocês já conseguiram somente nesse domingo nos 3 horários definidos ativar e ter acesso a essa psique planetária. Um grande fogo e a invocação do espírito da Terra será realizado pelos xamans sintonizados na Ordem do Fogo Intraterreno, apenas para esta data.


UMBANDA à os sacerdotes que estiverem sintonizados com os Caboclos e demais entidades Coroadas irão ser notificados para a realização de um ritual de abertura de portais e liberação de seres primordiais e ancoramento dos Orixás Ancestrais da Terra, para iniciar uma nova linha de irradiação para o planeta Terra. A maior parte dos trabalhos ocorrerá por canalização e serão realizados em estado de incorporação.

CANDOMBLÉ à os sacerdotes ou zeladores de Orixá é solicitado a sustentação de passagem para seus Tronados na linha de todos os Orixás para permitir a passagem dos orixás Ancestrais da Terra e toda a linha dos antigos Elohins e Ciclopes da Terra. Será realizado na maior parte uma consagração e Orô para os assentamentos conforme ocorrer a orientação para cada zelador na linha de trabalho que cada Ilê receber para esse domingo, no qual todos os filhos estarão sintonizados nesse mesmo foco e decreto da forma-pensamento.


HINDUISMO à solicitamos o ancoramento mediante meditação e sutras de sustentação para as divindades do Conselho de Vhisnu, Bhama, Krisna, na qual possam vocês solicitar essa forma-pensamento e amplificar com os gurus vivos que vocês normalmente se comunicam como Babaji, Muctananda, Yogananda, Sai Baba, Sali-haji e outros que representam hierofantes da espiritualidade indiana.


 BUDISMO à focando a energia da vossa forma-pensamento direcionada ao amado Mestre Sidharta Gautama e a todos os demais Budas, para que ajudem na amplificação da energia dessa solicitação para o centro galáctico. Para as pessoas que tem contato com o amado Dalai Lama que seja aberto o canal de sincronicidade com todos os Kumaras de Shambala para sustentar a passagem dos avatares herméticos na linha de Rinpoche, ativar o espírito do lama Nobur Tsogyal Rinpoche na linha clínica espiritual dos antigos templos de Lasha e Himalaias.

AGNIOTRA à a todos os praticantes dessa técnica indiana, que seja realizado um ritual na qual abram o campo vibracional para os Devas maiores da Terra e que os antigos DEVAS ELOHINS possam se expressar e ajudar no equilíbrio do planeta e da consciência planetária.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails