sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PERMITA QUE OCORRA A TRANSFORMAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS

por Sharon Taphorn
27 de Setembro de 2010

Para trazer o novo você, é importante limpar e desintoxicar o seu corpo e a sua mente.

Siga a orientação da sua intuição sobre como fazer as alterações no estilo de vida. Mantenha os seus pensamentos e o seu discurso, positivos. Talvez você tenha notado uma queda em sua energia ou que os seus graus de alegria estivessem mudando também. Não hesite, nem por um momento de avançar com novos hábitos e padrões. Os Anjos estão aqui para auxiliá-lo com idéias para a limpeza e para ingerir melhores alimentos e bebidas. Evite produtos químicos fortes e alimentos processados, tais como açúcar, farinha branca e assim por diante.

Mantenha o seu foco nos conteúdos de sua mente e nas palavras que você expressa, pois estas palavras são o alimento que o apóia ou o frustra. Escolha a pureza, e lhe prometemos uma perspectiva mudada para melhor. Abra o seu coração e sinta o amor que temos por você, enquanto você surge do seu casulo para o novo você espiritual.

Afirme freqüentemente: “A cada dia eu estou mantendo pensamentos amorosos por mim mesmo, e cada pensamento me ajuda a purificar o meu corpo e a minha mente.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
26 de Setembro de 2010

“TRANSFORMAÇÃO”
Você tem a oportunidade de experienciar uma enorme mudança agora, o que traz grandes bênçãos.

“Enquanto você passa por este período de mudança, é natural que você se questione se o seu futuro está seguro. Estou aqui para lhe garantir que você faz parte dos ciclos de nascimento, morte e renascimento da natureza. Para trazer a sua inovação desejada, você deve em primeiro lugar permitir que velhas partes abandonem a sua vida. Estas mudanças devem ser celebradas, não temidas. Agradeça por este desprendimento do velho! Compreenda todas as lições que isto trouxe, e então o deixe ir! Entusiasme-se com a novidade das dádivas que lhes estão sendo agora concedidas e permita que a sua magia o surpreenda e o encante.”

Sobre Butterfly Maiden: (Deusa Borboleta) Butterfly Maiden é uma Kachina (espírito) dos Nativos Americanos Hopi que garante que as colheitas sejam saudáveis e abundantes. Ela é uma deusa da primavera que nos ajuda a escapar de qualquer situação de isolamento que está nos aprisionando ou impedindo o nosso crescimento ou alegria. Se você estiver se sentindo preso, ela é uma deusa maravilhosa para invocar durante o processo de emergência. Ela também o guiará através das transições da vida e o ajudará a abrir as suas asas!

*Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue*

---------------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails