domingo, 3 de outubro de 2010

A ESPADA DA LEI E DA ORDEM - CRISTO MIGUEL

Meus filhos amados, estamos felizes em verificar que estão cumprindo o combinado, a tarefa está apenas começando, e sabem que muitos profetas terão que desmascarar e isso é parte do acordo, parte do que assumiram materializar na Terra quando ainda planejavam vossas encarnações, e também concordaram em desconstruir toda a negativiade e empecílho em vocês mesmos, para o exemplo como seres em manifestação crística que realmente são; e também estão cientes de que esta tarefa é uma operação profunda e minuciosa de muita cautela e atenção de vossa parte.

Devem ter o cuidado de não se perderem durante a caminhada, mesmo que necessitem parar para repouso, mas logo que recuperados e fortalecidos voltem ao seu posto de sentinela em suas guaritas internas...nada de esmorecer, força! Jovens Guerreiros da Luz, força! Meus pequeninos, estamos junto com vocês.

Amados, sabeis que não é uma tarefa amistosa, sem obstáculos, a isso tens absoluta certeza e não gasteis mais do que o necessário para esse fim.

A tarefa resultará na DESOCULTAÇÃO dos falsos PROFETAS em terra e os que dão suporte, nas sombras, a esses EGOS, que inflamados ainda retêm a própria evolução e com isso também atrasam a evolução de muitos outros, novamente, como fizeram em Atlântida...

Não, o tempo já esgotou para essas práticas que levaram o continente ao fim como já conhecem através da história.

Guerreiros da Luz, estais para desembainhar a espada da LEI e da ORDEM e com esse propósito farão o trabalho, não temeis, sigam em frente.

Estamos com vocês, Eu Sou Cristo Miguel.

Selah!


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
02-10-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Sou um Buscador... Parei um pouco por aqui para descansar. Voltarei outras vezes...

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails