sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ATIVAÇÃO DAS SEMENTES ESTELARES



Para aqueles que têm consciência de que são sementes estelares, este é um processo de ativação para ser feito UMA SÓ VEZ.

Para aqueles que não têm certeza, esse processo lhes permitirá a ativação.

Atualmente, muitas sementes estelares não estão ativadas.
Suas energias são necessárias para ajudar a ancorar Amor e Luz para a Mãe Terra.

Este é um processo de 12-minutos:

1. Sente-se, feche seus olhos, e inicie uma série de três inspirações e expirações. Inspire luz através do topo de sua cabeça e para baixo em seu corpo. Expire todo o stress e as preocupações que você tem, ao longo de seus pés e para baixo na terra por cerca de um minuto.

2. Coloque sua mão esquerda com a palma virada para cima, em sua coxa esquerda. Sua mão direita deve tocar a área de um ou dois centímetros abaixo do umbigo.
(Este é um vórtice de energia).

3. Peça aos Anjos da Terra para virem ativar este centro de vórtice para você.
Fique nesta área por cerca de quatro minutos.

4. Mova sua mão direita até um ou dois centímetros acima do umbigo (outro vórtice de energia) e peça aos Anjos da Terra para ativar essa área para você.
Mantenha a sua mão lá por cerca de cinco minutos.

5. Agora coloque cada mão, com as palmas voltadas para cima, em cada coxa e peça aos Anjos da Terra para que enviem uma confirmação de que você tenha sido ativado.
Espere aproximadamente por dois minutos para receber a confirmação.


Num ambiente silencioso, o ideal é que esta ativação seja conduzida por uma pessoa de energia equilibrada com a finalidade de permitir ao candidato a ativação uma melhor concentração.
Aos amigos virtuais, as conferências de áudio como o skype permitem bons resultados, ou seja, mesmo distantes, cada um pode ativar ao outro por áudio-conferência.

Anthonio Magalhães

Traduzido por Anthonio Magalhães
http://www.paoweb.com/starself.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails