segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PORTAIS DIMENSIONAIS

O que são Portais Dimensionais?


Portais Dimensionais na verdade são alinhamento planetários, ou seja, são diversos planetas alinhados por uma linha invisível num único espaço de tempo.

Quando isso acontece, uma grande energia é dispensada entre eles, formando assim um imenso raio de luz que invade todos os planetas que estão alinhados, havendo assim uma grande troca de energia unificadora entre eles.

Estes momentos de rara beleza cósmica são utilizados para entrada de muitos "seres" multidimensionais que sempre estão a trabalho da evolução deste Planeta. Portanto, esses momentos devem ser utilizados por todos seres humanos para as melhores captações de energia transmutadoras e evolutivas.


Estamos no período final da transição planetária e muitos portais dimensionais estão sendo ativados. Durantes estes últimos meses estivemos conhecendo muitas dessas maravilhosas aberturas de Luz, inclusive o tão mencionado portal 11:11, fato ocorrido há poucas semanas.

O que chama a atenção de tantos seres de outras dimensões deste nosso imenso Universo para a nossa amada Terra, deve-se não somente à grande experiência de colocar centenas de raças planetárias - muitas delas antagônicas e inimigas mortais entre si, num mesmo planeta, quando o normal é de no máximo duas - mas o auxílio na hora do retorno desses seres de volta para casa.

Essa experiência tinha como objetivo apaziguar, harmonizar e causar o reequilíbrio energético que separava esses povos, fazendo com que todos eles renascessem num corpo de uma raça, da qual eles cultivaram sentimentos de ódio e repugnância e devido à amnésia, esses propósitos poderiam ser alcançados com o avançar da evolução humana.

Outro ponto que atraiu os olhares curiosos desses maravilhosos seres de Luz, refere-se à grande quantidade de portais dimensionais que foram criados com a vinda de todos esses povos planetários e cósmicos à nossa Terra. Essas centenas de aberturas dimensionais - um caso raríssimo num planeta - são o alvo das visitas desses excelsos seres.

Cada um desses portais tem uma história particular que liga um povo ou um grupo de seres que cumprem a sua jornada terrena, à sua origem. Pode ser um planeta, uma galáxia distante, tanto nesta como em outras dimensões. Esses portais são verdadeiras dobras no espaço e no tempo e que transpõem diversas dimensões simultaneamente, sendo uma espécie de atalho para o caminho de volta para casa.

Muitos desses portais estão sendo ativados neste final de ciclo e milhões de seres desencarnados em diversas partes do planeta aguardam as suas aberturas para poderem retornar aos seus verdadeiros lares. Os portais quando abertos ficam assim por pouco tempo - semanas ou meses - e depois se fecham para serem novamente ativados daqui a alguns milhares ou milhões de anos.

Fonte :www.templodeyris.com.br

She & Shin - 5/12/2005- she-shim@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails