terça-feira, 19 de outubro de 2010

OPORTUNIDADE PARA PERDOAR



SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
4 de Setembro de 2010



“Você tem a oportunidade para curar, crescer e liberar padrões negativos agora”.

A Sabedoria dos Anjos sugere que você mantenha a intenção de ver a luz Divina interior e a bondade em todos. Os Anjos podem ajudá-lo a liberar pensamentos, sentimentos e energias rancorosos e elevá-lo para um espaço mais alto de paz e de compaixão. Enquanto você pensa em suas opções e possíveis resultados, o que lhe traz os maiores sentimentos de paz ao seu corpo e mente? Esta é sempre a resposta, a escolha é sua. Os anjos recomendam que você escolha o caminho da paz.

Ouça a verdade do seu coração, há sempre uma alternativa poderosa para o conflito interior. Você tem se tornado esgotado com os padrões negativos em sua vida. Rompa este ciclo, libere velhos pensamentos tóxicos. Você pode fazer isto pela respiração profunda e a cada expiração libere os seus medos, preocupações, raiva e outras emoções dolorosas.

Perdoar não significa que você é apoiando as ações de alguém, isso significa que você não está mais disposto a manter os sentimentos e pensamentos tóxicos dentro de você. Libere, seja livre e experiencie os padrões positivos através do perdão a si mesmo primeiro.

Concentre-se em seus desejos, em vez de medo ou julgamentos, isso inclui os sentimentos que você tem por si mesmo. Seus novos sentimentos pacíficos elevam a sua energia, então você brilha como um farol de luz que o ajuda a atrair ea manifestar o que você deseja.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS
por Sharon Taphorn
3 de Setembro de 2010
ORDEM DIVINA

“Você tem o poder e o apoio para fazer as mudanças desejadas em sua vida agora.”

Sua orientação angélica é que visualize e afirme a prosperidade em sua vida agora. Confie que não importa o quê, tudo ficará bem. Ligue-se ao seu poder de manifestação, centrando-se na abundância, em vez de se preocupar com o dinheiro, pois as preocupações somente atraem problemas de dinheiro. Lembre-se, você recebe aquilo em que pensa, quer você queira ou não.

Confie que você tem tudo o que precisa agora. Supere as ilusões e veja a ordem subjacente que está diante de você. Se precisar de algum esclarecimento em sua vida, passe algum tempo em comunhão com os seus Anjos: nós estamos sempre aqui para apoiá-lo, Sempre!

Você é ternamente amado,

Os Anjos

SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
2 de Setembro de 2010
ENCANTAMENTO


"A vida pode ser eletrizante, pois a sua essência é a energia."

Os Anjos lhe pedem que recapture este sentido mágico de que tudo é possível e que um poder milagroso o envolve.

A sua orientação Angélica é que leve algum tempo de contemplação meditando no que você verdadeiramente deseja. Quando você está verdadeiramente certo do que quer, os seus anjos podem ver a energia dos seus desejos e as portas começam a se abrir, enquanto você atrai esta energia para você.

Afirme frequentemente: "Eu visualizo os meus resultados desejados e eu trago agora os meus sonhos ao plano da Terra".

E confie que assim é, queridos! Você é ternamente amado,

Os Anjos

SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
1º de Setembro de 2010
UM NOVO AMANHECER

“Novas experiências positivas estão no horizonte.”

Novas oportunidades abundantes e emocionantes estão disponíveis para você agora! O pior está agora atrás de você e é o momento de avançar e escolher ver a dádiva em suas atuais circunstâncias e ultrapassá-las agora. O que parecia um período sombrio em sua vida, tem a oportunidade de trazer a luz; deixe-a brilhar tão intensamente quanto possa possivelmente fazê-lo e abra espaço para que entrem as idéias criativas.

Recompense-se através do equilíbrio entre dar e receber. Os Anjos desejam lhe lembrar que o equilíbrio entre o seu dar e receber é essencial para manter a sua energia, seu humor e motivação em um nível consistentemente elevado.

Afirme freqüentemente: “Ondas de prosperidade e novas experiências estão surgindo em meu caminho agora.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

----------------------------------------------

Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails