segunda-feira, 11 de outubro de 2010

OS CÉUS E A TERRA ESTÃO EM FESTA - ARCANJO JOFIEL


Eu sou o Arcanjo Jofiel, na unidade do amor divino, saúdo-os na sabedoria de nosso Pai Celeste!

Hoje receberam as vibrações da Semente Lemuriana da Sabedoria, e, como Arcanjo Regente dessa energia, não poderia deixar de vir e confirmar o feito.

Os Céus e a Terra estão em festa, pois seria muito proveitoso que pudessem receber as melodias que são entoadas nesse momento das esferas celestes onde resido...
Os cristais, que possuem um a um notas melódicas, nesse instante, em uníssono de amor e alegria, tocam as mais suaves canções que os conduziriam diretamente para o meu Templo onde estão reunidos todos os compêndios de conhecimento produzidos pelos homens, e isso, o Guardião que viestes antes já deixou entendido.

O amor precede qualquer ação que vocês possam conduzir de hoje em diante, não sobreponham a razão, sintam com o coração todas as decisões que tomem em grupo.
Eu e os Céus, estamos com vocês!

Há tempos venho preparando o canal para a missão de difundir através do compartilhamento do conhecimento que lhe é despertado através das canalizações, para que venha desenvolver seu papel na área da instrução dos irmão de caminhada, que, como sabem, implica mais em ganho do que divisão, pois doar simboliza ganhar.

Chegaste o momento de expressarem todo o conteúdo que estão a ter consciência, e várias atividades desenvolverão.
Ocupem-se de forma criativa e produtiva.
Estaremos convosco.

Eu Sou o Arcanjo Jofiel, o Instrutor dos Céus e da Terra.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-10-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails