domingo, 3 de outubro de 2010

SÃO FRANCISCO DE ASSIS - MESTRE KUTHUMI

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado
Mestre Ascensionado Kuthumi " São Francisco de Assis": esta noite, enquanto o meu corpo físico estiver adormecido, mandai-me u mensageiro para conduzir-me até Vós em meus corpos sutis.

Isso feito, ensinai - me a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e preencher a minha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar o meu Plano Divino.

Providenciai, após, a minha volta ao meu corpo físico com recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a mestria no meu próprio mundo, a fim de que Eu seja um melhor veículo para os Mestres Ascensionados e meus companheiros.
Eu confio plenamente que isso seja realizado,
Bem-Amado EU SOU!
MESTRE ASCENSIONADO JESUS E MESTRE KUTHUMI
Jesus e Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark 


MESTRE ASCENSIONADO JESUS

O Mestre Ascensionado Jesus canalizou esta mensagem através de Lynette, a fim de que a humanidade tenha uma maior compreensão do propósito da Irmandade no processo da iluminação do planeta.

Eu venho até vocês com grande alegria e amor. Um grande amor. Eu emano amor a vocês porque ele é muito necessário para todos na Terra. Muitos acreditam que conhecem o verdadeiro amor, tristemente isto não é assim. Pois as energias que envolvem o seu amor freqüentemente são limitadas pela falta de compreensão e pela sua própria insegurança. É por isto que eu tento dar este amor compassivo a todos os que me buscam.

Muitos ainda acreditam que não é possível alcançar as minhas energias, sentir a minha essência. Novamente eu digo, eu venho a todos que me buscam. Eu venho com amor e dou livremente as minhas energias de cura. Todos contêm uma chispa de luz da fonte divina, e assim todos estão conectados.

Eu encorajo o amor, a compaixão e as energias de cura a todos. Eu lhes lembro que isto também deve incluir o seu eu.

Eu vejo tantos se esquecerem de si mesmos! Eles pensam que para ser iluminado devem se doar a todos, em serviço abnegado.

Mas eu lhes digo, primeiro o coração deve estar puro e forte na fé, o corpo físico deve estar purificado e curado, e a mente deve estar aberta à consciência mais elevada. Ao cuidarem do seu próprio eu, vocês então são capazes de servirem mais aos outros, com uma intenção pura e amorosa.
Mestre Jesus 


MESTRE ASCENSIONADO KUTHUMI

O Mestre Ascensionado Kuthumi é o guardião dos antigos Mistérios Ocultos, e é também o co-protetor do Santo Graal – a antiga busca pela autoconsciência.

Mestre Kuthumi colabora no reaparecimento do conhecimento que esteve perdido para a humanidade por tanto tempo.

Ele também se empenha em auxiliar aqueles que participam de instrução religiosa, encorajando todos os interessados a abrirem o Chacra Cardíaco a fim de expressarem o Amor Incondicional a todos.

O Mestre Kuthumi atualmente compartilha o papel de Professor do Mundo. Entretanto durante a Era de Aquário, o Mestre Kuthumi assumirá plena responsabilidade por este enorme empreendimento.

Como Koot Hoomi Lal Singh ele participou da Universidade de Oxford no final de 1800 e ele se originava de Kashmir.

Como Pitágoras (582 – 500 A.C.), ele estabeleceu uma escola de mistérios no Sul da Itália que era principalmente devotada ao ensino da Matemática, da Numerologia, e à Geometria Sagrada. Criador do Juramento de Hipócrates, da Árvore da Vida, e do uso de Mandalas. Esta escola era destinada a se tornar uma Escola de Mistérios para a Fraternidade Branca.

Outra encarnação foi como Baltazar, um dos Três Reis Magos que vieram até o Menino Jesus. E ainda outra encarnação muito conhecida foi como Francisco de Assis. E novamente mais tarde como Shah Jenan, construtor do Taj Mahal.

No final do século dezenove, Mestre Kuthumi com o Mestre El Morya foram fundamentais no estabelecimento da Sociedade Teosófica para assegurar que as verdades há tanto tempo perdidas ressurgissem.

MINHAS PALAVRAS PESSOAIS A VOCÊS

Enquanto a Terra testemunhava o final de um século e o início do novo, um grande fluxo de poderosa energia foi enviado às almas em sua Terra a fim de começar o processo de iluminação em massa. Muitos sentiram este chamado a sua alma, e certamente, aqueles que responderam, despertaram, e estão, por sua vez, ajudando outras almas a se desenvolverem e a se abrirem ao conhecimento e propósito de sua alma. Seus esforços são aplaudidos por mim e pelos meus irmãos. Há muito há ser alcançado e cada um de nós aqui tem um papel a desempenhar na conquista da iluminação da Terra. Espera-se que irmão viva com irmão, que a paz seja o caminho normal, não a exceção. A música será elevada a novas alturas através do coração, e isto proporcionará a cura poderosa para o corpo emocional, mental e físico do homem. Todas as formas de controle, o ciúme e o ódio serão abandonados. Este processo já começou. Muitos na Terra estão agora ouvindo o nosso chamado de despertar para o propósito de sua alma. Para começar a mudança interior, e ensinar à nova raça de alma que passam pela Terra. Enquanto estas almas crescem em número, a mudança em massa ocorrerá no plano da Terra para o amor, a paz e a fraternidade.

E assim é uma grande alegria alcançar muitas almas em sua Terra através do meu canal, chamado Lynette. Ela foi escolhida por muitas razões, e eu posso dizer que ela superou muitas lições, e nem todas foram fáceis para ela.

Não temam esta mudança em seu plano da Terra. Por favor, não permitam que o medo os guie. Através desta ligação, nós somos capazes de guiá-los e de ajudá-los através deste tempo de transição que vocês estão vivenciando. Nós podemos lhes proporcionar um insight claro, que permita ao eu definir as suas escolhas. Espera-se que isto lhes dê mais compreensão, pois ao aprenderem e compreenderem, vocês superarão qualquer medo que tenham.

Através da compreensão vocês evoluirão.

Mestre Kuthumi 


http://pt.netlog.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails