terça-feira, 19 de outubro de 2010

30 COISAS PARA LEMBRAR TODOS OS DIAS


1. Cuidar de mim muito bem
2. Ocupar e proteger meu espaço
3. Ser a pessoa mais feliz do mundo
4. Viver o presente
5. Fazer ginástica
6. Ter coragem de mudar
7. Não perder tempo com bobagens
8. Respeitar o meu rítimo
9. Ficar próximo dos meus amigos
10. Celebrar a vida
11. Aproveitar as oportunidades
12. Sair da rotina
13. Aprender coisas novas
14. Ser útil a alguém
15. Fazer algo pelos meus objetivos
16. Agir em vez de me queixar
17. Perdoar-me pelos meus erros
18. Viver sem frescuras
19. Curtir o que estou fazendo
20. Sonhar
21. Confiar inteiramente em mim
22. Insistir
23. Defender meus direitos e cumprir meus deveres
24. Orar
25. Manter sempre o bom humor
26. Realizar minhas fantasias
27. Experimentar algo novo
28. Simplificar as coisas
29. Levar uma vida saudável e feliz
30. "Amar as pessoas como se não houvesse amanhã" (Renato Russo)

2 comentários:

  1. Olá
    Amei seu blog
    Qual o nome dessa música???
    Luz!
    Abrçs Iany

    ResponderExcluir
  2. Olá Iany!

    Que bom que você gostou blog e seja bem vinda !
    As músicas que tocam no blog fazem parte da rádio Anjo de Luz.
    Muita luz para ti.
    Abraços
    Chandra

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails