domingo, 3 de outubro de 2010

2 DE OUTUBRO DIA DO ANJO DA GUARDA


Oração ao Anjo da Guarda 1

Anjo de Luz, guardião da minha vida.
A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus.
Ilumina a minha alma, guarda-me dos males,
orienta a minha inspiração,
fortalece a minha sintoniacom Deus
e torna-me forte diante dos percalços.
Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir.
Tinge a minha mente de amor e harmonia,
para que eu possa tornar o mundo melhor,agora e para todo o sempre. Amém.”

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA 2

Com Deus me deito, com Deus me levanto,
com a graça de Deus e do Espírito Santo.
Nossa Senhora me cubra, com seu divino manto.
Meu Anjo da Guarda, meu bom amiguinho,
leve-me sempre para o bom caminho. Amém!

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA 3

Ó Espírito soberano,
a quem pertence a guarda da minha alma;
guiai de tal sorte as minhas ações,
que todas se encaminhem ao bem da minha salvação,
e livrai-me de dar escândalo ao meu próximo:
do exemplo dos maus me apartai,
do poder dos tiranos me defendei,
e da vingança dos meus inimigos,
e de todos os perigos, que me possam acontecer,
dos quais me não sei livrar,
e só pela ajuda,e intercessão
serei preservado de todos os males da alma e do corpo. Amem.

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA 4

"Santo anjo do Senhor

meu zeloso guardador

se a ti me confiou a piedade divina

sempre me rege

me guarde

me governe

me ilumine

Amém."
 
http://anjodeluz.ning.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails