segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O UNIVERSO É COMPOSTO DE INUMEROS PORTAIS


Como já foi mencionado em outras matérias, O primeiro portal 11:11 foi aberto em 11 de janeiro de 1992. Para aqueles que ainda têm muitas dúvidas e não entendem o que é um portal, tentarei explicar da maneira mais simples que posso: um portal é uma espécie de lacuna, como uma pausa entre dois mundos, a princípio diferentes, mas que devem ser unidos.

O universo é composto de inúmeros portais dimensionais e a Terra juntamente com todos nós está caminhando para a união com essas novas energias. Quando se abre um portal, recebemos um caudal de energias de vibração mais elevada a que estamos acostumados, e dessa forma nossa consciência e nosso coração lentamente se preparam para as mudanças energéticas e pré-programadas que viveremos em Aquário.

Com a expansão de nossas consciências, lentamente entendemos o que são esses portais, o que significa essa Nova Era e qual a melhor maneira de nos prepararmos para recebê-las.

O portal 11:11 é uma espécie de ponte para um novo padrão energético, completamente diferente do padrão que conhecemos. Esse chamado é feito pelos Planos Superiores. É um movimento planetário, ou seja, mundial, onde inúmeras pessoas se reúnem e meditam em nome da paz e da transformação das energias em nosso lindo, mas denso, Planeta Terra.

Em 11 de janeiro de 1992 éramos 144 mil pessoas unidas fisicamente em todo o mundo para garantir o sucesso da ativação. O sucesso foi garantido. Recebemos a mensagem de que seriam vinte anos de provações individuais e em grupos. Soubemos também que em 2012 seria fechado o último portal, quando seria iniciada uma era mais amorosa, mais construtiva, mais feliz.

Depois disso, a tarefa de cada um de nós foi lutar e trabalhar por um mundo novo, transmitindo a todos os "homens de boa vontade" deste planeta a importância e o poder que cada um individualmente possui.

Sempre que nos unimos em nome da fé individual e coletiva, trabalhamos e conseguimos elevar nosso nível de vibração energética e contatar estados de consciência mais plenos e repletos de amor e paz. Nossas emoções, nossos pensamentos e atitudes melhoram significativamente, pois como seres autopensantes e com vontade própria, possuímos o poder da escolha.

Quero mais uma vez parabenizar e agradecer àqueles que com fé e propósito se entregam às energias elevadas, abrem seus corações e se deixam levar por essas novas pulsações. Devemos aprender a olhar o nosso planeta com mais compaixão e mais consciência de que a Terra é um ser vivo que possui vida, coração.

Cada pequena agressão que fazemos a ela é uma ofensa à sua vida. A Terra sente nossas vibrações mais baixas, assim como sente também qualquer elevação dessa mesma vibração. Devemos nos comprometer com sua (nossa) cura e evolução. Comprometer-se com Deus dentro de nossos corações!

Mais uma vez temos a oportunidade de reunirmos nossas energias neste sábado, às 11h da manhã. Peço a todos vocês que, se possível, parem o que estiverem fazendo e façam uma oração direcionada ao planeta, às nossas vidas, como uma grande fraternidade de irmãos e à sua vida individualmente.

Peça com fé tudo o que precisa para deixar para trás toda energia negativa que existe em torno de você. Peça com fé! Se você tiver tempo e preferir, faça um ritual mais prolongado, acenda uma vela de sete dias e entre em meditação.

Una suas energias à do Seu Mestre, mesmo que você não o conheça, e peça pela melhora de sua vida! Melhorando sua vida, você eleva sua vibração com pensamentos mais positivos, e se abre com mais facilidade para as novas energias.

Devemos acostumar nossos cérebros a uma nova realidade, à realidade de uma nova dimensão de consciência que está a caminho. Devemos sair da Matrix, dos medos, condicionamentos passados, vibrações negativas de poder, ganância, vaidades e pensamentos destrutivos.

Devemos abrir nossos corações maravilhosos, carregados de energia Crística, de amor, de compaixão, bondade, fraternidade, cooperativismo e pensamentos construtivos.

A Matrix é o controle que nossos sentidos têm sobre nós. Abra deliberadamente sua consciência e deixe essa energia entrar, invadir, penetrar; se entregue mais uma vez. O Universo agradece as boas energias! 

Depois do milênio, existe uma seqüência única de datas que acontece entre 2001 e 2012. As datas triplas são freqüências numéricas que ocorrem unicamente neste formato abreviado, que ocorrem seqüencialmente por doze anos como:

· 1 de janeiro de 2001, 1-1-1
· 2 de fevereiro de 2002, 2-2-2
· 3 de março de 2003, 3-3-3
· 4 de abril de 2004, 4-4-4
· 5 de maio de 2005, 5-5-5
· 6 de junho de 2006, 6-6-6
· 7 de julho de 2007, 7-7-7
· 8 de agosto de 2008, 8-8-8
· 9 de setembro de 2009, 9-9-9
· 10 de outubro de 2010, 10-10-10
· 11 de novembro de 2011, 11-11-11
· 12 de dezembro de 2012, 12-12-12

Cada data tríplice tem um significado todo especial. Se o seu aniversário cai numa dessas datas, é o momento para celebrar e comemorar a vida com mais intensidade, pois uma Chuva de Luz cai sobre sua cabeça. Por exemplo: 9.9.9 ( 9.9.2009). 10.10.10 ( 10.10.2010). “Deus geometriza”/ Pitágoras. 
A questão é somente de preparação, ou seja, a voltagem de energia é tão alta, que a pessoa pode não estar preparada para o evento. Então, prepare-se! 

REDAÇÃO TERRA
http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails