sábado, 9 de outubro de 2010

O QUE VERDADEIRAMENTE PRECISAMOS FAZER PARA ASCENSIONAR?




O QUE VERDADEIRAMENTE PRECISAMOS FAZER PARA ASCENSIONAR?
O QUE É A ASCENSÃO VERDADEIRA?
O QUE VERDADEIRAMENTE PRECISAMOS FAZER PARA ASCENSIONAR?

Bem, muitos tem uma idéia incompleta e até simplista demais acerca dos requisitos necessários para a obtenção da ascensão nesta vida, mas a seguir lhe apresento o que realmente é necessário para ascensionar, isto é, nunca mais ter que reencarnar, e viver na 5° dimensão para cima.
São elas:

* Equilibrar, redimir e transmutar pelo menos 51% do karma pessoal,
* equilibrar e expandir a chama trina,
* alinhar os 4 corpos inferiores até que ancoremos no nosso mundo tridimensional a poderosa luz do Espirito Santo de Deus,
* adquirir maestria nos 7 raios solares irradiados pela Grande Fraternidade Branca à Terra,
* alcançar maestria sobre o pecado, a doença e a morte,
* dominar todas as situações externas,
* cumprir o nosso plano divino,
* transmutar o cinturão de luz eletrônica pessoal tornando a nossa aura brilhante e purificada,
* glorificar e expandir a energia materna da Kundalini, elevando e expandindo suas qualidades da pureza, da força e do poder em todas as nossas ações.


Só isto!
É, como eu disse, o dogma simplista passado pelas escolas da GFBU, só enfatiza a necessidade de se transmutar em 51% o karma pessoal.
Isto é muito fácil.
Mas eu te digo o do porque desta tão pequena exigência.

É que existe uma certa confusão e idéia simplista demais no nosso meio espiritualista ascensional, de que ascensionar é ficar livre da roda de encarnações, os mestres da GFBU, estes sim, são Verdadeiros Mestres Ascensionados, eles não precisam reencarnar, porque são VERDADEIRAMENTE ASCENSIONADOS.

Mas, transmutar apenas 51% do karma, pode até torna-lo apto a ascensionar, mas ainda faltaria outros detalhes, que são convenientemente esquecidos.

A humanidade tem a grande chance, hoje em dia, de alcançar esta transmutação de 51% do karma, graças a diversas dispensações divinas que nos chega em certas ocasiões, mas esta meta "ascensional" de equilibrar 51% do karma é para fazerem as pessoas reencarnarem em outra dimensão superior a esta, na 4°, ou 5° dimensão, conforme escolha pessoal da pessoa.

Na 4° e 5° dimensão, ainda existe reencarnação, mas não do modo sofrido e doloroso que temos na 3° dimensão.
Então!
Com esta chance de ouro que a hierarquia está dando à toda a humanidade, por pura compaixão e misericórdia, só não "ascensiona" quem não quer.
Mas esta "ascensão" é pertinente apenas a reencarnar numa dimensão superior a esta em que nos encontramos, seja aqui na Terra ou em outro planeta.
Até que a pessoa tenha cumprido todos estes requisitos citados acima, ela terá algumas opções:

* Ainda nesta vida, com bastante devoção, oração e meditação, os mestres da GFBU podem te ajudar a alcançar a ascensão definitiva, fazendo pequenos ajustes em seu campo e corpos, assim que você desencarnar, alcançando assim o privilégio de ascensionar, mesmo que você não tenha conseguido cumprir todos os requisitos para a verdadeira ascensão.

* com muita garra, determinação, oração, vigilia constante do ego, sabedoria e maestria auto-conquistada é possível conquistar a ascensão ainda nesta vida, cumprindo todos os requisitos.

* ou você a medida do possível e da sua força de vontade em ASCENSIONAR DE VERDADE, e não somente uma parte, transmutando 51% do karma pessoal, nas sucessivas encarnações em uma dimensão 4D ou 5D, você vai conquistando a maestria necessária para obter a ASCENSÃO DEFINITIVA.
Maestria esta que não se perde com as encarnações, pois toda experiência que você obtem nelas, você as mantem para todo o sempre.

Ai alguém pode me perguntar...
Então os mestres mentiram a respeito da ascensão?
É preciso realmente tudo isto para ascensionar de verdade?
Então porque eles só nos passaram a informação de transmutar apenas 51% do karma pessoal para ascensionar?

Não!
Os mestres não mentiram.
Alias, eles nunca mentem, ao contrário dos seres humanos que precisam mentir para manter o controle e o domínio sobre seus irmãos.

Eles, os mestres da hierarquia espiritual apenas passaram um meia verdade.
Uma meia verdade não é uma mentira, mas é uma verdade incompleta.

Foi necessário assim, porque se eles passassem para os seus canais na Terra que recebiam seus ensinamentos e os divulgam para a humanidade interessada, os requisitos totais e necessários para ascensionar, isto faria com que muitas pessoas desistissem de ingressar no caminho e nos ensinamentos da luz passados pelos mestres ascensos da grande fraternidade branca.

Logo, esta meia verdade foi necessária, pois senão, haveria desinteresse coletivo das pessoas pela ascensão, especialmente os ocidentais, que estão acostumados com outro sistema de vida, não tão disciplinado, devocional e mistico como no oriente.

Ai, eles passaram a informação que vocês todos conhecem, a de transmutar apenas 51% do karma para ascensionar, só que ascensionar, como o próprio nome diz, subir de um nivel dimensional para outro.

Não deixa de ser um requisito para ascensão, mas este é um jogo de palavras. Ascensão significa subir, então para uma humanidade acostumada a trevas conscienciais e despreparada e mal informada a respeito das Verdades espirituais, é que eles passaram aquela informação basica, que não deixa de ser verdade, mas é uma verdade perfeita e condizente à humanidade preguiçosa, materialista, sem costume em meditar.

Uma verdade apropriada ao nível consciencial da humanidade da época em que foi passada esta informação de condição minima para ascensionar.

Mas, vejam...
Quantas pessoas neste mundo atual, tão conturbado, cheio de distrações e deveres, conseguirá obter a ascensão verdadeira?
Poucas!
Isto é a mais pura verdade.
Poucas!
Poucas são as pessoas preparadas e dedicadas a cumprir todos os requisitos para obter a ASCENSÃO FINAL, livre da roda de encarnações mesmo em dimensões 4D e 5D.
Mas é perfeitamente possivel.

Como disse Buda: É possivel obter a iluminação nesta encarnação mesmo, se a pessoa desejar fervorosamente ela.
A frase pode não ser perfeitamente assim, mas é algo assim, tem esta intenção, de mostrar que nada é impossível, basta força de vontade e dedicação.

Então, obter a ascensão real e não a "ascensão" é apenas um ato de esforço e dedicação pessoal.
É PERFEITAMENTE POSSIVEL A QUALQUER PESSOA ASCENSIONAR VERDADEIRAMENTE AINDA NESTA ENCARNAÇÃO.
BASTA QUERER!

Ademais, não se aflija com esta nova informação que chegou a ti, você pode duvidar dela, é sua escolha, mas pare para pensar e refletir se você não estereotipou, cristalizou e dogmatizou os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca tornando-os imaleaveis para si mesmo!

Esforce-se o máximo para conseguir a Ascensão Final, mas se não der para conquista-la nesta encarnação, paciência.
Você terá conseguido dar grandes saltos em seu crescimento espiritual.
Não é ruim ter que encarnar novamente numa dimensão superior à nossa.
Na verdade é muito melhor do que reencarnar nesta nossa atual dimensão 3D e neste planeta-escola de espiação.

Obtendo os 51% de transmutação do karma, logicamente que se "ascensiona", mas para um nivel consciencial e dimensional no minimo de cem a milhares de vezes melhor do que ter que reencarnar na nossa dimensão 3D, especialmente neste planeta espiatório.
As pessoas que obtiverem as suas "ascensões" baixas (baixas refiro-me a cumprir apenas o requisito dos 51% de karma, e altas, refiro-me a cumprir todos os requisitos para ascensionar) poderão no futuro reencarnar numa nova Terra 4D ou 5D bem diferente desta atual.
Será uma maravilha!

Não se compara a ter que reencarnar em 3D.
Encarnando a partir de 4D, a pessoa ja tem mais consciência de quem realmente é, tem memória das suas vidas passadas mais facilmente, suas capacidades de percepção extra-sensorial aumentam em relação a 3° dimensão, tudo parece ser mais suave, amplo e aberto para a pessoa.

Até a inteligência aumenta significativamente.
Então, não fique frustado com esta informação que te passo, irmão ou irmã, de qualquer forma, a ASCENSÃO TANTO BAIXA COMO A ALTA são muito boas, senão excelentes em relação ao martirio, a dor, sofrimento, limitações de todo tipo que sentimos e vivemos nesta 3° dimensão.

Então acho que deu para entender, né?
A diferença entre a ascensão e a "ascensão".
A ascensão real, e a ascensão parcial, ou a ascensão alta e a ascensão baixa.
Termos que tive que modular para que fosse perfeitamente compreensivel e não causasse confusão com esta elucidação necessária aos olhos das pessoas espiritualizadas e realmente buscadoras da Verdade!

PS: muito deste trabalho ascensional alto, está contido numa coisa simples, mas que é muito banalizada e esquecida pelos espiritualistas que se comprazem em se distrair no caminho ascensional com inumeras coisas, principalmente com seu EGO!
Isto mesmo!
O controle e definhamento do EGO é a chave mestra para ascensionar com qualidade e perfeita e verdadeira maestria.

FORÇA, SABEDORIA E AMOR


Fonte do texto: informações da Ordem de Melchizedeck. 
http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails