quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA A POSPERIDADE


Afirmações positivas para a PROSPERIDADE



Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.



Penso que mereço as melhores coisas da vida.



Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.






Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.



Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.



Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.



Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.



Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.



É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.



Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.



Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.



Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.



Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.



A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.



A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.



Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.



Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.



Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.



Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.



Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.



Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.



Mereço o melhor e aceito o melhor agora.



Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.



o meu bem chega de todas as partes e de todos.



A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.



Confio na Vida. 
http://telmamst.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails