quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O ASPECTO FEMININO DA KUNDALINI NA NOVA ERA - MESTRA ROWENA



Amadas filhas e filhos do amor de Gaia!

O papel da mulher na construção da Nova Terra é fundamental para o desenvolvimento das novas diretrizes que estão sendo instaladas e peço às mulheres que assumam a direção do que acreditarem serem o seu compromisso com Gaia e com o Criador, não resistam!

O processo de desinversão do propósito atribuído às energias oriundas da KUNDALINI, fonte do manancial Divino Cósmico é e sempre foi, porém não se manteve adequadamente, da figura feminina, eis que à ENERGIA MASCULINA sempre coube o papel CONSTRUTOR e às energias FEMININAS o PAPEL de consolidar e amalgamar o que seria revelado/materializado pelas energias do masculino.

Quando em uma relação sexual o chackra básico é o controlador da energia que flui da kundalini é algo muito telúrico e pesado, como você deve ter percebido em suas relações com seu marido, todos devem ter em mente que a relação sexual deve ser algo impregnada de amor verdadeiro e profunda espiritualidade para que a troca energética entre o homem e a mulher seja algo angélico e divino sempre se visualizem envoltos em luzes violeta dentro de uma bolha azul na hora do ápice da relação sexual, sintam a vossa conexão divina em conexão com a divindade do outro e não tenham pressa em ir logo ao ato final do auge, tenham muito carinho e amor uns com os outros, assim tudo flui melhor.

A perfeição do ying yang sobre a Terra é o objetivo desse reencontro e consciência de forças complementares, cujos papéis são precisamente definidos não havendo em qualquer hipótese a sobreposição de uma sobre a outra, quanto a isso, nada temam, o equílibrio é o grande FOCO, porém dado o uso desacerbado da energia MASCULINA nas últimas Eras, por meio das inúmeras GUERRAS e conflitos desnecessários, caberá na próxima etapa a atuação mais ativa do FEMININO.

Alguma pergunta?

Grupo S.L.A.: O despertar da Kundalini é afetado pela relação sexual? Falo da relação homem e mulher.

A energia do FEMININO de que vos falo refere-se a todos os aspectos, não só do aspecto sexual de cada ser vivo, como também das características que se desdobram dessa condição inerente à natureza que se instala predominante em cada um de vocês.

Testemunharão uma maior relevância ao que for produzido pelas energias femininas, e isso será a neutralização de ERAS de violência, e daí o AMOR ser muito presente nas canalizações, não o AMOR passivo que a tudo aceita, mas o AMOR consciente que tudo compreende.

O Chackra que prevalecerá nessa próxima etapa é o cardíaco,
a kundalini em face do uso desgovernado de tamanha energia que foi dispensada ao PLANETA para construir e teve o DESTINO único de DESTRUIR, será o governador da KUNDALINI possível. O Chackra cardíaco quando no comando da relação, e a isso sentes, conduzirá de forma adequada as energias que fluirão proporcionalmente ao dispensado pelo cardíaco.

Imaginem que no chackra cardíaco exista uma VÁLVULA e esta válvula mantenha a kundalini e os demais chackras sob controle, é o ideal, e nisto, a energia feminina é atenta, porquanto o instinto de sobrevivência EXTREMAMENTE APURADO, em razão da maternidade, assim o controla.

Amados filhos, teremos outras oportunidades de prosseguirmos nessas explanações, pois descontruir os vícios de éons será a grande missão de todas as energias assumidamente femininas sobre a Terra.

Eu sou Vossa Mestra Rowena, amai hoje e sempre!

Vocês tem mais alguma pergunta?

Fiquem na luz do amor da Grande Fraternidade Branca.
Assim seja, e assim é!

Gratidão, Mestra Rowena


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
02-10-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails