domingo, 10 de outubro de 2010

Meditação e Tratamento para a Ascensão




Amado Deus, Cristo, Espiríto Santo, Amada Poderosa Presença Eu Sou, minha Mônada, Eu Sou o que Eu Sou, Amado Mahatma, o Avatar da Síntese, Sete Elohim Poderosos, Melquior, nosso Logos Galáctico, Comando Ashtar, Arcanjos Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Zadkiel, Metraton, Helios, nosso Logos Solar, Sanat Kumara, nosso Logos Planetário, Senhor Maytreia, nosso Cristo Planetário, o Manu, Alla Goni, o Mahachohan, Sathya Sai Baba, amados Chohans dos Sete Raios, El Morya, Kuthumi, Serapis Bey, Paulo, o Veneziano, Hilarião, Mestre Jesus, e Saint Germain, senhores do Karma, Buda, Vywamus, Virgem maria, Quan Yin, Isis, Babaji, O Grande Diretor Divino, Enoch, ,Time de Cura PAM da grande Fraternidade Branca (Pan, Anjos da Luz da Cura, Mestres Ascensionados e Mônada), Ordem de Melquisedeque, Hierarquia Espiritual, A Grande Fraternidade Branca, Mestres de Shamballa!

Eu Sou a Mônada, Eu Sou a Luz Divina, Eu Sou Amor, Eu Sou Vontade, Eu Sou Firme Propósito!
Eu agora rezo e peço sua ajuda coletiva nesta meditação de Ascensão.
Eu agora invoco um poderoso tubo de substância de Luz Cósmica para que sirva de escudo protetor invencível durante esta meditação e na minha vida como um todo.
Peço que este tubo seja absolutamente invulnerável e invencível com relação a tudo o que não seja de Deus e da Luz de Cristo.

Dentro deste grande tubo, visualizo agora um tubo menor, com o tamanho da circunferência da minha cabeça; este tubo menor parte do chakra da coroa e sobe; ele passa por minha alma, por minha Mônada ou Presença Eu Sou, e continua subindo pelos trezentos e cinquenta e dois níveis do ser cósmico conhecido como o Mahatma ou Avatar da Síntese, e então até Deus.

Este tubo de Luz é seu Antakarana, ou ponte do Arco- Íris.
Quando você estiver ligado com todos os níveis em sua visão mental, faça este tubo de Luz descer pelos sete chakras, ou pela coluna de chakra, levando-o até o centro da Terra.
Seu Antakarana agora se estende do centro da Terra até Deus.
Agora entre em sintonia com a Presença de Deus.
Entoe o som sagrado Aum sete vezes e, pelo Antakarana, envie-o para a Alma, para a Mônada, para o Mahatma, até Deus.
Fique em silêncio por alguns instantes sentindo o efeito.

Agora peça à Deus e à Força de Deus uma coluna de Luz de Deus que desça por seu Antakarana e pelo seu tubo protetor.
Deixe esta Luz primeiro preencha seu corpo físico, e depois então seu corpo etérico, emocional, mental e espiritual.

Na sua visão mental, invoque agora a energia do Mahatma, que é uma consciência de grupo que representa os trezentos e cinquenta e dois níveis até Deus.
Invoque esta energia do Mahatma ou Avatar da Síntese e deixe que ela inunde cada célula de seu corpo físico.

Agora deixe esta energia inundar todos os seus órgãos físicos com a Luz Cósmica. Deixe que ela banhe suas glândulas pineal, pituitária, tiróide, timo, supra-renais e sexuais.
Deixe que a energia do Mahatma encha seus sete corpos com Luz Cósmica.
Segundo Vywamus, a energia do Mahatma é a energia Cósmica mais elevada que nos está disponível na Terra.
Deixe que ela banhe todo seu ser.

Amado Deus e Amado Mahatma, aceito e invoco agora uma profunda penetração da Energia do Mahatma em toda minha matriz energética, permitindo assim uma irradiação plena e aberta do meu eu divino para Tudo que é.

Agora peço a Deus e à Força Divina uma série de bolas de Luz dourada.
Estas bolas procedem de Deus e da Poderosa Presença Eu Sou e descem pela minha coluna de chakras, entrando em meus sete chakras.

Deixo que a bola de Luz dourada entre no meu primeiro chakra.
Abro e ativo totalmente o meu primeiro chakra.
Eu Sou o Eu Sou.
Aum!

Deixo que a bola de Luz Dourada entre no meu segundo chakra.
Abro e ativo totalmente o meu segundo chakra.
Eu Sou o Eu Sou.
Aum!

Agora abro e ativo totalmente o meu terceiro chakra. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora abro e ativo totalmente o meu quarto chakra. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora abro e ativo totalmente o meu quinto chakra. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora abro e ativo totalmente o meu sexto chakra. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora abro e ativo totalmente o meu sétimo chakra. Eu sou o eu sou. Aum!

Agora invoque a poderosa Presença Eu Sou, o Arcanjo Miguel e a equipe do Programa de assistência Médica (PAM) da Grande Fraternidade Branca (formada por Pã, pelos Mestres Ascencionados curadores, pelos anjos de cura e pela sua mônada) para que entrem em cada chakra, o equilibrem perfeitamente e o sintonizem, removendo todas as energias indesejadas ou cordões de energia que não sirvam para seus propósitos divinos mais elevados e para sua verdadeira matriz monádica divina.

Concentre-se em cada chakra durante uns quinze segundos ou mais para invocar uma limpeza total, uma perfeita cura e o equilíbrio de cada um dos chakras.
Após purificar, limpar, curar e equilibrar de forma perfeita cada um dos chakras com a Luz de cura de Deus, peça uma ativação para a perfeita integração e equilíbrio dos seus chakras, de modo que funcionem como um chakra único.

Invoque agora a chama violeta de Saint Germain, para que ela banhe todo o seu ser em sua chama violeta da transmutação.
Que essa bela energia violeta que flui de Deus transmute toda negatividade em pureza e perfeição divinas.
Após banhar-se nesta energia durante uns trinta segundos, invoque o décimo segundo raio dourado e deixe que ele banhe todo seu ser na energia da consciência de Cristo.
Visualize todo seu ser e os sete corpos sendo inundados por essa dourada energia luminosa que emana de Deus, da Poderosa Presença Eu Sou e dos Mestres Ascensionados. Banhe-se nesta Luz Dourada do décimo segundo raio por um período de quinze a trinta segundos.

Agora peça a Deus e à Força de Deus que o coloquem em seu veículo merkabah de Luz viva.
Visualize este veículo como um cristal de dupla extremidade que reveste todo seu corpo, que tem uma outra seção horizontal de dupla extremidade, saindo pela frente e por trás da parte vertical.
O veículo merkabah ajudará a acelerar todas as suas frequências vibracionais.
Além disso, por meio dele você pode viajar com a alma durante a meditação ou enquanto dorme.
Agora entre no veículo merkabah e deixe que ele gire em sentido horário.
Esse giro faz com que você se torne ainda mais sintonizado com a pulsação cósmica e com as frequências de Deus e da Força de Deus.

Estou pronto, e o processo de ascensão pode começar!
( O processo de Ascensão é na verdade o processo de descida do Espírito para a matéria.)
Amado Deus e Força Divina, invoco minha Alma para que ela desça sobre minha consciência e sobre meu sistema de quatro corpos, se ainda não desceu.
Eu Sou o que Sou! Aum

Invoco meu corpo de Luz glorificado para que desça sobre minha consciência e sobre meu sistema de quatro corpos.
Eu Sou o que Sou!
Aum

Invoco a chama da Ascensão para que desça e entre em minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu Sou o que sou! Aum

Peço a ativação plena dos meus chakras Alfa e Ômega .
Eu Sou o que Sou. Aum

Invoco Amrita, as Letras de fogo, as geometrias sagradas e os códigos-chave das Chaves de Enoch para que fiquem agora totalmente ativados.
Eu Sou o que Sou! Aum

Peço agora a ativação plena e a criação do potencial pleno das doze fitas de DNA em meu veículo físico.
Eu Sou o que Sou. Aum!

Peço agora a ativação plena das minhas matrizes monádicas Divinas em minhas mente consciente, subconsciente e supraconsciente e no sistema de quatro corpos.
Eu Sou o que Sou. Aum!

Peço agora a ativação plena da minha energia Kundalini enquanto ela é dirigida pela minha Mônada e pela poderosa Presença Eu Sou.
Eu Sou o que sou. Aum!

Peço agora uma fagulha do tamanho de um palito de fósforo de Fogo Cósmico da presença do próprio Deus, para que ilumine e transforme todo meu ser em Luz de Deus. Eu Sou o Eu Sou. Aum!

Peço agora um alinhamento Axiatonal pleno como é descrito em As Chaves de Enoch para que alinhe perfeitamente todos os fluxos dos meus meridianos na minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu Sou o eu sou. Aum!

Peço agora e reivindico plenamente minha imortalidade física e a cessação total do envelhecimento e do processo da morte. Agora estou rejuvenescendo e me tornando cada dia mais jovem.
Eu Sou o eu sou. Aum!

Peço agora a abertura completa do meu terceiro olho e de todas as minhas habilidades psíquicas e de canalização, para que possa usá-las para a glória e para o serviço de Deus Altíssimo e dos meus irmãos e irmãs em Cristo na Terra.
Eu Sou o eu sou. Aum !

Peço agora que a saúde radiante perfeita se manifeste em meus corpos físico, emocional, mental, etérico e espiritual.
Peço e ordeno que esses corpos manifestem agora a saúde e a perfeição de Cristo.
Eu sou o eu sou. Aum!

Peço agora que meu décimo sexto chakra desça, movendo todos os meus chakras pela coluna de chakra até que o meu décimo sexto chakra se fixe no meu sétimo chakra, ou chakra da coroa.
Eu sou o eu sou. Aum!

Peço agora que meu décimo quinto chakra desça e entra em meu sexto chakra ou chakra do terceiro olho.
Eu sou o eu sou . Aum !

Peço agora que meu décimo quarto chakra desça e entre no meu chakra da garganta. Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora que meu décimo terceiro chakra desça, entre e habite no meu chakra cardíaco.
Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora que meu décimo segundo chakra desça, entre e habite no meu chakra do plexo solar.
Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora que meu décimo primeiro chakra desça, entre e habite no meu segundo chakra.
Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora que meu décimo chakra desça, entre e habite em meu primeiro chakra. Eu sou o eu sou. Aum !

Agora vejo os meus demais chakras, do nono ao primeiro, descendo pelas minhas pernas e entrando na Terra.
Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora a estabilização completa do meu novo sistema de chakras de quinta dimensão em minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora e vejo minha coluna de chakra acendendo como uma árvore de natal com meu primeiro chakra tornando-se uma grande bola de Luz de cor pérola branca.

Meu segundo chakra se torna agora uma grande bola de Luz Róseo-alaranjada.
Meu terceiro chakra se torna agora uma bola brilhante de Luz dourada.
Meu chakra cardíaco se acende agora com uma Luz róseo-violeta pastel.
Meu quinto chakra se acende agora com uma Luz azul-violeta forte.
Meu chakra do terceiro olho se acende agora com uma grande bola de Luz branca dourada.
Meu chakra da coroa se acende agora com uma Luz branca violeta.

Toda minha coluna de chakra está acesa com a frequência da ascensão de quinta dimensão.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora, com todo meu coração, minha alma, minha mente e minhas forças a ajuda coletiva das minhas outras onze extensões de alma em meu processo de ascensão.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora a ajuda coletiva das outras cento e quarenta e três extensões de alma do meu grupo monádico em meu processo de ascensão.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora a descida completa e a integração em meu ser das coisas cognoscíveis! Eu sou o eu sou. Aum !

Invoco agora a trindade de Ísis, Osíris e Hórus, e todas as energias da pirâmide que estão sintonizadas com a Fonte para que desçam agora em minha consciência e sistema de quatro corpos e para que se tornem plenamente ativadas.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco também o Mestre Ascensionado Serápis Bey e as energias do seu Templo de Ascensão de Lúxor para que desçam e se tornem plenamente ativadas em minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora uma coluna de Luz de ascensão para que envolva todo o meu ser.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora o equilíbrio completo de todo meu karma, de todas as minhas vidas passadas e futuras. Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora a elevação de minhas frequências vibracionais em meus corpos físico, astral, mental, etérico e espiritual até as frequências da quinta dimensão.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora a Luz de milhares de sóis para que desça em meu ser e eleve minhas frequências vibracionais milhares e milhares de vezes. Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora o sagrado som Aum para que desça e vibre em minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora o batismo completo e total do Espírito Santo. Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora a sintonia perfeita e a realização completa do meu dharma, do meu objetivo e da minha missão nesta existência a serviço do plano de Deus.
Eu sou o eu sou. Aum!

Peço agora que desça meu corpo cristificado.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco meu eu Ascensionado de quinta dimensão, que já ascensionou na compreensão do tempo simultâneo, para que agora uma sua consciência com meu campo unificado e minha aura.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco meu instrutor espiritual (mencione o nome), para que desça pelo meu chakra da coroa e uma sua consciência Ascensionada e sua Luz com minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco a grande chama de Deus para que desça agora, se integre e uma sua chama maior com a minha chama menor na terra.
Eu sou o eu sou. Aum!

Finalmente, invoco a minha Mônada, a poderosa presença Eu Sou e o Espírito para que desçam agora na minha consciência e sistema de quatro corpos e me transformem em Luz e no Mestre Ascensionado que realmente sou.
Eu sou o eu sou. Aum!

Durante alguns minutos de silêncio, deixe que o processo de ascensão aconteça enquanto você continua na Terra.
Ao unir-se completamente com a Luz na consciência e no seu sistema de quatro corpos, recite as seguintes afirmações da verdade:

Tranquilizai-vos e reconhecei: Eu sou Deus, eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a ressurreição e a vida. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a poderosa Presença Eu Sou na Terra para sempre. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou o Mestre Ascensionado (diga seu nome completo)! Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou Deus vivendo neste corpo como (diga seu nome). Eu sou o eu sou. Aum !
A poderosa Presença Eu Sou é agora meu verdadeiro nome! Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a ascensão na Luz. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a verdade, o caminho e a Luz. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a porta aberta que ninguém pode fechar. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a perfeição Divina que se manifestou agora. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a revelação de Deus. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a Luz que ilumina todo homem que vem ao mundo. Eu sou o eu sou . aum !
Eu sou a chama cósmica da vitória cósmica. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou o ser Ascensionado que quero ser agora. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a vibração elevada do meu Cristo pleno e eu sou potencial. Eu sou o eu sou. Aum!
Eu sou o Aum que se manifestou no mundo. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou um membro pleno da Grande Fraternidade Branca e da Hierarquia Espiritual. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a manifestação realizada do eu eterno. Eu sou o eu sou. Aum!
Eu sou a encarnação do Amor Divino em ação. Eu sou o eu sou. Aum!
Eu vivo em todos os seres e todos os seres vivem em mim. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora, eu sou um com o plano monádico de consciência na Terra. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora, eu estou vivendo na Terra em meu corpo glorificado de Luz.
Eu sou o eu sou. Aum!

Agora, eu afirmo minha capacidade de transformar meus quatro corpos em Luz e viajar para qualquer lugar no Universo infinito de Deus.
Eu sou o eu sou. Aum!
Eu invoco Hélio, o Logos Solar, para que emita agora para minha consciência, através do chakra da coroa, as sessenta e quatro chaves de Enoch nas cinco línguas sagradas para que se integrem totalmente em meu ser na Terra.
Eu sou o eu sou. Aum!
Afirmo plenamente minha identidade com o Eu Eterno, o Cristo, o Buda, o Atma, a Mônada, a Presença Eu Sou na Terra a serviço da humanidade.
Eu sou o eu sou. Aum!
Afirmo plenamente que sou fisicamente imortal e que posso, se quiser, permanecer na Terra indefinidamente sem envelhecer!
Eu sou o eu sou. Aum!
Vejo cada pessoa, animal e vegetal como encarnação do Eu eterno, quer estejam ou não conscientes de sua verdadeira identidade.
Eu sou o eu sou. Aum!
Agora, eu sou a integração perfeita da Mônada, da Alma e da personalidade na Terra. Eu sou o eu sou. Aum!
Neste instante sagrado a salvação chegou.
Eu sou o eu sou. Aum!
Eu sou um unido com meu Criador.
Eu sou o eu sou. Aum!
Eu sou a Luz do Mundo.
Eu sou o eu sou. Aum!
Agora, eu sou um ser Ascensionado pleno que resolveu continuar na Terra para ser útil a todos os seres sencientes!
Eu sou o eu sou. Aum!

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabayoth! (Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos!) Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabayoth! (Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos!) Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabayoth! (Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos!)
Eu sou o eu sou. Aum!

EDITE OU MUDE CONFORME SEU GOSTO 
http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails