"Quando Shakti se move em nosso interior, é o Grande Feminino tentando chamar a nossa atenção.
Quando Shakti se move em nosso interior, toda a nossa vida pode mudar. Podem ocorrer grandes e drásticas mudanças que parecem vindas de lugar algum. Elas podem ser desconcertantes, enlouquecedoras, frustrantes e joviais, e podem alterar a nossa vida, mas sempre nos movem para a frente.
Quando Shakti se move em nosso interior, nós com freqüência precisamos mudar, saindo das nossas posições confortáveis (físicas, emocionais e mentais) ou sofrer algumas conseqüências até que uma lição importante seja aprendida.
Quando Shakti se move em nosso interior, a extensão da nossa ignorância a respeito das coisas espirituais torna-se profusamente clara.
O movimento da Shakti em nosso interior não pode ser interrompido, mas pode ser redirecionado. Nós podemos não ter escolha, a não ser atender a seu chamado, mas as escolhas entre os caminhos que emergem de nossas decisões permanecem.
O movimento da Shakti em nosso interior leva inevitavelmente ao Amor e ao Conhecimento, nesta vida ou numa vida subseqüente. O Grande Feminino é amar e dar por natureza. Portanto, nós precisamos admitir que ela está tentando nos dar alguma coisa nova que Ela pensa que nós precisamos.
Quando Shakti se move em nosso interior, o Grande Feminino nos abençoa de uma maneira significativa.
Quando Shakti se move em nosso interior, a Graça Divina está à mão."
(Thomas Ashley-Farrand)
http://dannyshakti.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.