São Francisco de Assis/ Mestre kuthumi
Mestre Kuthumi foi Pitágoras (500 A.C.).Ele fundou uma escola em Crofona no Sul de Itália,onde fez diversas descobertas em diversos campos da matemática,astronomia e música.Ele determinou que o Mundo era redondo,que os planetas produziam as músicas das Esferas,que o verdadeiro Ser Humano é imortal e deve reencarnar várias vezes, até conseguir atingir o seu estádio de ascensão.Nos templos bíblicos ele foi Gaspar,um dos três Reis Magos.
Poderia ter ascendido antes,mas adiou sua ascensão para ajudar a humanidade,tal como Mestre El Morya (que foi também um outro Rei Mago),afim de fazerem surgir a Teosofia.
Mais tarde, Mestre Kuthumi encarnou como S. Francisco de Assis (por volta de 1200 D C.).Tinha um grande amor pelos animais,tendo ajudado milhares deles a alcançarem o ponto em que não precisassem mais de reencarnar.Mestre Kuthumi amava não só os animais como também as plantas chegando a passar imenso tempo a contempla-las.
Em uma encarnação posterior, este Mestre participou na construção do famoso monumento "O Tajmahal" na Índia,1640 D.C. Em sua última encarnação,ele e Mestre El Morya foram instrumentados para que a Teosofia surgisse finalmente e fosse ensinada.
Mestre Kuthumi manteve uma encarnação na Índia durante 300 anos, e ascencionou ao fim desse tempo num vale das montanhas dos Himalaias cerca de 1889.
Passou em várias vidas pela Grécia,Egipto, Itália e Índia,dedicando-se em quase todas elas às mesmas coisas e aperfeiçoando-as,afim de dar conhecimento delas à humanidade.A Teosofia é desenvolvida e ensinada por várias sociedades, e a numerologia é um dos instrumentos para conhecimento do Ser Humano, e a meu ver,sendo bem aplicada, poderá ajudar os jovens a descobrir qual a área de estudos a seguir, conjuntamente com os testes psicotécnicos
Os dados aqui escritos foram tirados do livro; "Os Senhores dos Sete Raios" da Fraternidade Branca Universal
http://portugalparanormal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.