quinta-feira, 15 de abril de 2010

PRECE DE PASSAGEM

Quando os gatos deixam seus corpinhos e vão para outra dimensão,eu acredito que nós, seres humanos, principalmente o dono do Gato,  deve fazer a Prece de Passagem, para libertá-lo do cordão de prata, que o une ao corpo e a nós os seus donos. É preciso libertá-lo deste Plano, para que possa viajar com Anúbis para o Outro Lado.
Anúbis é  "o Supremo Hierarca da Lei, o Juíz dos Tribunais de Deus”. Por isso, embora a vinda do Gato na Terra seja através de Bastet, que é a Deusa dos Gatos, Criadora de todos os gatos do Mundo, quando o Gato daqui vai embora, ele entra no barco de Anúbis, que o leva para o Outro Lado do Mundo.
Lá o Gato será entregue novamente à Sra. Sua Mãe Eterna,
Bastet, para que ela o coloque novamente na Escala Evolutiva, onde tudo se renova, onde a Lei da Reencarnação se estabelece, para que ele tenha uma nova chance , daí a possibilidade de um dia ele voltar pra você, se houver merecimento de ambas as partes !

Antes de falar a prece de passagem, mentalize a Grande Mãe Natureza dentro de uma esfera de luz,  para o encaminhamento da alma do seu gato !

Bastet... Batest... Bastet...      Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Raios de Luz e  de poder,
Pai e Mãe, donos da Vida e da Morte,
Ensina-me o desapego,
 a amar o meu gato mesmo ele não estando comigo
 e a desprender de mim toda a energia de posse
que adquiri durante o convívio com ele.
Anúbis e Bastet
Recebam meu gato Fulano em seu Reino,
Com toda a festa e alegria que ele merece
Para que ele possa brincar em seu jardim,
comer em vossa mesa
E dormir em vossos colos.
A vida de Fulano
eu entrego em vossas  mãos..."
Que a estrada de Terra se abra à sua frente,  para que ele caminhe seguramente,
Que o vento sopre levemente em suas costas, para lhe indicar o caminho da Luz,

Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Para ele sentir aconchego.

Que a chuva caia de mansinho em seu corpinho,  para purificá-lo
E, até que eu possa encontrá-lo  de novo,
Que o Supremo  Deus lhe guarde na palma de Suas mãos. "

Amém ! Amém ! Amém !

Fonte:www.casadogato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails