terça-feira, 6 de abril de 2010

HORÓSCOPO DAS DEUSAS


Descubra os mistérios que a Lua reserva para seu signo

Você já ouviu falar em Zodíaco Lunar? Ele é baseado em antigos cultos às deusas Ashimal e Lilith que, segundo os orientais, representavam a duas faces da Lua. Para esses povos, o ano era dividido em 12 lunações e cada uma recebia influência de uma deusa egípcia, hebraica ou grega. Essas influências se transformaram em características marcantes dos nascidos nestes meses. Confira, agora, qual é o seu signo lunar e descubra um pouco mais sobre sua personalidade.
Calendário Divino
Lua de Cibele
21/03 a 20/04
Lua de Hátor
21/04 a 20/05
Lua de Selene
21/05 a 20/06
Lua de Febe
21/06 a 21/07
Lua de Sekmet
22/07 a 22/08
Lua de Kóre
23/08 a 22/09
Lua de Afrodite
23/09 a 22/10
Lua de Hécate
Lua de Artêmis
22/11 a 21/12
Lua de Ceridwen
22/12 a 20/01
Lua de Ísis
21/01 a 19/02
Lua de Mari
20/02 a 20/03


de Cibele
Cibele é a deusa da fertilidade e da coragem, o que torna os nascidos sob esse signo pessoas dinâmicas, determinadas e de grande vitalidade. Por isso, você possui como ninguém o dom da conquista e do poder, que a torna insinuante e cheia de força interior para vencer os obstáculos da vida. É correta, franca, inteligente e tem um temperamento impulsivo e dominador. Cuidado para não se tornar muito teimosa e não ouvir o que os outros têm a dizer.
Sua Lua é cheia, o que a torna muito caprichosa. Você só tem de aprender a confiar mais em si mesma  e não se deixar levar por pensamentos pessimistas, que sempre insistem em passar pela sua cabeça.


de Hátor
Você é atraída pelo conforto, pela estabilidade e pela segurança material e também afetiva. A tranqüilidade externa é sua marca registrada, o que não impede alguns momentos de irritação e perda total de controle. No entanto, tem um coração muito bom e faz tudo o que estiver ao seu alcance pelas pessoas que ama de verdade. A comodidade é outra característica marcante, despertando seu gosto para coisas boas da vida: a boa mesa, o sexo, belas roupas, enfim, tudo o que há de melhor. A vida para você, é uma eterna descoberta. Não deixe de aproveitar!


de Selene
Versátil: essa é a definição para você que nasceu sob essa Lua. Sabe se expressar muito bem, seja na fala ou na escrita, o que acaba atraindo várias pessoas a todo o momento. Nunca se deixa influenciar pelas opiniões dos outros, querendo sempre tirar suas próprias conclusões. Aproveitar as boas oportunidades que a vida oferece, ser muito responsável por tudo o que faz, são seus pontos fortes. Sempre vai fundo em seus relacionamentos e amizades, pelo menos enquanto puder trocar idéias que tenham alguma importância, pois se não houver mais nada de interessante, você parte para outra rapidinho. De Selene, você herdou a capacidade de estar sempre mudando. Por isso, nunca fica triste ou magoada por muito tempo e sempre está procurando novidades.


de Febe
Sonhadora, emotiva e intuitiva, você sempre age de acordo com o que manda o seu coração. Mas, ao mesmo tempo, é impaciente, caprichosa e está sempre querendo melhorar tudo. É simples e trata as pessoas de seu convívio com muito carinho e consideração, sempre disposta a ajudar. Aparentemente é forte, mas seu lado romântico fala mais alto, pois se comove com facilidade e vive lembrando o passado. Como é influenciada pela Lua Nova, está sujeita a variações constantes de humor, o que pode torná-la imprevisível (chega até grosseira em alguns momentos). O melhor é aprender a lidar com estas oscilações e tentar não afetar as pessoas mais próximas, já que não é só você que tem o direito de se magoar.


de Sekmet
Assim como Sekmet, você é corajosa, indomável e extrovertida. Sente necessidade de exercer domínio sobre as coisas ou as pessoas ; graças ao seu poder de liderança, sempre consegue o que quer. Trabalha com muita seriedade e dedicação para alcançar seu objetivos, mas detesta ser perturbada quando descansa. Apesar de tanta força exterior, é sensível demais e se magoa facilmente, principalmente com mentiras e comentários levianos a seu respeito. Não suporta fofocas, e quando isso acontece, prefere disfarçar seus sentimentos e não deixa que ninguém perceba que seu astral está lá embaixo. É uma apaixonada convicta e se entusiasma com facilmente com um novo amor (forte característica herdada pela Lua Cheia). Você só precisa controlar sua tendência a se sentir superior aos outros. Ao invés de criticar, tente conversar e oferecer ajuda a quem precisa.


de Kóre
Você é muito detalhista e observadora, por isso não e fácil enganá-la. Só precisa aprender a não ficar tão nervosa por coisas sem importância alguma. Apesar de ser muito carinhosa e divertida, o que atrai muitos amigos, esquece toda a delicadeza quando sai do sério. Kóre dá a você um ar meigo e, ao mesmo tempo, crítico e inquieto. Às vezes, é dogmática demais e chega a acreditar que quando as coisas, não dão certo em sua vida, é sempre por sua culpa. Apaixonada por viagens e lugares calmos, é no contato com a natureza, que encontra a paz que tanto precisa. Só assim pode relaxar e sentir todas as vibrações que a donzela do amor e da beleza eterna, envia para você.


de Afrodite
Quem nasce sob essa Lua só faz o que tem vontade e adora exercer plenamente a sua liberdade. Odeia ser forçada a tomar decisões ou atitudes; precisa de paz para pensar e agir. Isso gera muitos conflitos, pois não admite opiniões contrárias às suas. Mas também sabe ser amiga e ouve os problemas de quem está ao seu redor. Gosta de aconselhar, apesar de sempre falar aquilo que pessoalmente não faz. Afrodite lhe concedeu o dom da graça da beleza, que podem disfarçar a sua insegurança. Precisa se sentir querida e amada por todos, para isso, não se incomoda em abrir mão de suas opiniões. Tome cuidado para não criar atritos desnecessários, com pessoas queridas e tente formular suas próprias idéias. As pessoas devem gostar de você, por aquilo que realmente é, e não por aquilo que aparenta ser.


de Hécate
Bastante reservada, você não costuma contar os seus planos e desejos, deixando que os outros vejam apenas os resultados finais. Apesar da personalidade forte (nunca cede em uma batalha), guarda muitas frustrações e ciúmes dentro do peito. Você tem de aprender a controlar a mania de manipular as coisas e pessoas, à sua maneira. Confie mais nos outros e em si mesma, pois só assim conseguirá ter uma vida mais feliz e tranqüila. Hécate é o mistério, a escuridão e a luz. Isso explica o fato de você mudar tanto de opinião. Há momentos em que se parece com uma criança e, em outros, com uma velhinha teimosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails