quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CANALIZAÇÃO - A VINDA DO POVO CIGANO

A Vinda do Povo Cigano




Namastê!
Que a Luz de Deus seja convosco.
É com muita gratidão e festejo que venho anunciar um momento há muito esperado por nós, ciganos ascencionados.
*
A Terra está chegando em um intenso momento de expurgo e a nossa egrégora foi escalada pela divindade para vir trabalhar com a transmutação das energias mais densas. Estas energias estão acopladas em vossas auras, em vossos corpos sutis, muitas delas foram geradas em vidas anteriores. Então vossos traumas possuem um registro constituído de formas etéricas, formas estar criadas por vocês, mas que possuem existência e exercem influência sobre vossas escolhas e atitudes inconscientes.
*
Nós trabalhamos com nosso amor e com nossas intenções, mas trabalhamos com as nossas próprias mãos. Literalmente "botamos a mão na massa" e pegamos estar energias dispersando-as, alinhando e transmutando, ou seja, requalificando a energia dos corpos daqueles que estão abertos para tal.
*
Nossa energia é inensa, é rodopiante e vibra em uma frequência crepitante como o fogo. Trabalhamos com as salamandras, sob a guarda dos Orixás. Trabalhamos em nome de Jesus Cristo. Trazemos o êxtase da fluidez da Kundalini subindo e serpenteando, desbloqueando vossas nadis, abrindo caminho para o fluxo harmônico de vossas energias que desejam ascencionar.
*
Estamos chegando em todo o Planeta. Alguns já estão percebendo nossas presenças atuando. Outros estão acessando suas partículas de vidas ciganas quando trbalharam pela Luz, peregrinando a mesclar culturas. Isto ainda vai se intensificar por um período. Louvado seja Deus, nosso Senhor, que vos está a conceder dádivas de todos os tipos.O trabalho que nos está sendo solicitado a realizarmos é algo muito bonito e vos trará muita elevação.
*
Nós, os ciganos ascencionados, gostamos de dançar e dançamos para curar. Gostamos de cantar para libertar as dores das almas aprisionadas em seus medos. Nós gostamos de festejos ofertados ao fogo e à lua. Quem nos guia é a força da floresta. Somos filhos das estrelas e trazemos o fogo deste brilho estelar em nosso olhar. Temos olhar penetrante e profundo, pois enxergamos no âmago as mazelas deste mundo.
*
Vamos peregrinando por esta estrada sem fim e venho anunciar que estamos chegando para vos ajudar. Chamem por nós quando precisarem... estamos bem perto.
*
Glória aos céus e às Forças Ocultas do universo que fundamentam a magia do nosso trabalho.
***
Cigana Yasmin
 
Canalização feita por Yashen
em 08 de dezembro de 2010

http://portalvozdocoracao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails