quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SAI BABA - DEZ LEMBRETES DE DEUS

Bhagavan Sri Sathya Sai Baba nos lembra:


1. PAREM DE SE PREOCUPAR:

A vida lhe propiciou um golpe e tudo o que você faz é se sentar e se atormentar. Você esqueceu que Eu estou aqui para tomar todos seus fardos e carregá-los para você?
Ou você apenas gosta de se enervar com cada coisinha que atravessa seu caminho?

2. COLOQUE NA LISTA:

Alguma coisa precisa ser feita ou assumida.
Coloque na lista.
Não, não na SUA lista. Coloque na MINHA lista de coisas a fazer.
Deixe que EU seja quem cuida do problema.
Não posso ajudá-lo até que você o entregue a Mim. E embora Minha lista de coisas a fazer seja longa, Eu Sou, afinal de contas..., Deus.
Eu posso cuidar de qualquer coisa que você colocar em Minhas mãos.
De fato, se a verdade alguma vez fosse realmente conhecida, Eu cuido de muitas coisas por você que você nem sequer percebe.

3. CONFIE EM MIM:

Uma vez que você entrega seus fardos para Mim, pare de tentar tomá-los de volta. Confie em Mim.
Tenha a fé de que Eu vou cuidar de todas as suas necessidades, seus problemas e seus desafios.
Problemas com as crianças?
Coloque-os na Minha lista.
Problemas financeiros? Coloque-os na Minha lista.
Problemas com sua montanha russa emocional?
Por amor a Mim, coloque-os na Minha lista.
Eu quero ajudá-lo.
Tudo o que você precisa fazer é pedir.

4. NÃO INTERVENHA, DEIXE-O EM PAZ:

Não levante uma manhã e diga, “Bem, estou me sentindo muito mais forte agora, acho que posso assumir a partir daqui.”
Por que você pensa que está se sentindo mais forte agora?
É simples.
Você Me entregou seus fardos e Eu estou cuidando deles.
Eu também renovo sua força e cubro você com Minha Paz.
Você não percebe que se Eu lhe desse novamente esses problemas, você voltaria exatamente ao ponto de partida?
Deixe esses problemas Comigo e esqueça deles.
Apenas deixe-Me fazer Meu trabalho.

5. CONVERSE COMIGO:

Quero que você se esqueça de muitas coisas.
Esqueça do que estava deixando você louco.
Esqueça das preocupações e aborrecimentos porque você sabe que Eu estou no controle.
Mas aqui há outra coisa que eu suplico que você nunca esqueça.
Por favor, não esqueça de falar Comigo - COM FREQÜÊNCIA!
Eu amo VOCÊ!
Quero escutar sua voz.
Eu quero que você Me inclua nas coisas que estão acontecendo em sua vida.
Eu quero ouvir você falar de seus amigos e família.
Orar é simplesmente ter uma conversa Comigo.
Eu quero ser seu amigo mais querido.

6. TENHA FÉ:

Vejo muitas coisas daqui de cima que você não pode ver de onde você está.
Tenha fé em Mim, pois sei o que estou fazendo.
Confie em Mim; você não ia querer ver tudo com Meus olhos.
Eu continuarei cuidando de você, protegendo-o e atendendo suas necessidades.
Você apenas precisa confiar em Mim.
Embora Eu tenha uma tarefa muito maior que a sua, parece como se você tivesse imenso trabalho apenas fazendo sua simples parte.
Quão difícil pode ser confiar?

7. COMPARTILHE:

Ensinaram você a compartilhar quando você tinha apenas dois anos de idade.
Quando foi que você esqueceu? Aquela regra ainda se aplica.
Compartilhe com aqueles que são menos afortunados do que você.
Compartilhe sua alegria com aqueles que precisam de incentivo.
Compartilhe seu riso com aqueles que há muito não ouvem risos.
Compartilhe suas lágrimas com aqueles que esqueceram como chorar.
Compartilhe sua fé com aqueles que não têm nenhuma.

8. SEJA PACIENTE:

Consegui organizar tudo de forma que, no período de apenas uma vida, você pudesse ter tantas experiências e tão diversas.
Você cresce de criança a adulto, tem filhos, muda de empregos muitas vezes, aprende vários ofícios, viaja a tantos lugares, encontra milhares de pessoas e experimenta tantas coisas.
Como você pode ser tão impaciente quando Me leva um pouco mais de tempo do que você esperava dar conta de algo na Minha lista de coisas a fazer?
Confie na Minha capacidade de escolher o momento oportuno, pois Meu sentido do tempo é perfeito.
Apenas porque Eu criei todo o universo em um instante, todos acreditam que eu devo fazer tudo com pressa, pressa, pressa.

9. SEJA GENTIL:

Seja gentil com os outros, pois eu os amo tanto quanto amo você.
Eles podem não se vestir como você, ou falar como você, ou levar a mesma vida que você leva, mas ainda assim Eu amo todos vocês.
Por favor, tentem se entender, por amor a Mim.
Eu criei cada um de vocês diferente em algum aspecto.
Seria muito entediante se vocês fossem todos idênticos.
Por favor, saiba que Eu amo cada uma de suas diferenças.

10. AME A SI MESMO:

Tanto quanto Eu amo você, como você pode não se amar?
Vocês foram criados por Mim por uma única razão – para ser amados, e amar em troca. Eu Sou um Deus de Amor.
Ame-Me. Ame seu próximo.
Mas também ame a si mesmo. Meu coração dói quando o vejo tão furioso com você mesmo quando as coisas dão errado.
Você é muito precioso para Mim.
Nunca se esqueça disso.

Om Sai Ram!!!!

Mensagem enviada por Pedro Gomes Moreira
http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails