sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MEDITEM PELA MUDANÇA - SAINT GERMAIN





Uma simples abertura à luz do coração pode cancelar a escuridão para as massas. A meditação pode fazer isto pela humanidade. Estar a serviço do divino começa com a meditação. Causar a iluminação da consciência de massa tem mais impacto do que destinar sua atenção às coisas que não lhes trazem felicidade. Vocês tem reclamado das injustiças geradas pela ganância controladora? Ou de novas leis que limitam a liberdade? Ou de algo que tem sido feito para quebrar a ordem da cadeia que os provê de alimento e agasalho? Nenhuma destas condições podem ser alteradas neste momento, ao menos que haja uma mudança na consciêcia de massa. Políticas são feitas com a consciência de massa, favorecendo uma ausência de pontos de vista distintos. A meditação propõe um método diferente para criar a mudança. Mais luz lança uma sombra na escuridão. Somente quando a sombra puder ser vista, outro modo poderá prevalecer. Mais luz precisa brilhar nas criações Illuminati atuais.


A meditação pode fazer isto. Como? Apagando todos os erros que trazem escória à humanidade. Um exemplo é a escória que tem acontecido na China com as ordens de prisão de ativistas que se opõem à lógica do regime. Seres humanos de mente aberta não compreendem esta lógica, mas eles não podem alterar tal condição como indivíduos ou como governo. A meditação, por parte de milhões de anjos em pele de humanos, pode trazer uma nova consciência ao governo chinês, que não tem como ser ignorada. O ponto zero de consciência tem esta capacidade concentrada.


Como pode ser? Deixe-me explicar: dar às habilidades criativas da consciência de massa menos orientação para motivações pessoais, permite mais contribuições à conscientização em massa. A consciência é trazida aos corações, abrindo-se um caminho para que eles ouçam a música que está sendo tocada no coração da Unidade. Mensagens vem ao homem como tons musicais. A música pode trazer o que palavras não conseguem. Tons musicais vindos da meditação reverberam nos corações até mesmo das mentes humanas mais perturbadas, afrouxando as cordas da condição humana que mais causam atitudes destrutivas: o desejo de cotrolar. Esta música pode ser criada quando as massas estão em meditação. O som do silêncio tem mais capacidade de causa, de carregar uma mensagem de paz e amor, do que todo o barulho de suas atividades mentais juntas. Purifiquem a consciência de massa agora, com menos barulho.


Mudem a frequência vibratória da Mãe Terra com mais meditação e nenhuma atidude a favor ou contra nada. O controle de qualquer coisa contribui com dissonâncias na consciência de massa. Uma diminuição de atitudes de controle contribui com a consciência.


O abuso da capacidade humana de controlar tem criado todos os desafios com que o homem tem que lidar, hoje em dia. A mudança disto deve começar com um nível de causa e efeito mais elevado, não apenas com alguns decretando suas demandas por mudança. A consciência de massa precisa de mais toneladas de cuidado e dedicação. Façam a diferença, em qualquer condição, através da meditação. Somem mais luz à demonstração de causa e efeito que lhes é trazida neste momento. Mentes silenciosas e desprendidas dão à consciência crística uma maior capacidade de florescer. Façam a diferença para a consciência de massa, se desejarem trazer mais luz.


Dar esta contribuição criativa à humanidade não lhes custa nada. Nenhuma omissão a esta causa é válida. Nenhuma negação da dramática mudança que pode ocorrer é uma isenção aceitável. Ficarem silenciosos por pelo menos dez minutos do seu dia pode mudar as causas de perturbações na energia do seu planeta, que precisa disso imensamente.


Existem crenças em abundância sobre co-criar com Deus. Nada co-cria melhor com Deus do que grupos meditando juntos. Formem grupos. Sentem-se em silêncio. Não sonhando com mudanças desejadas, apenas ficando em silêncio juntos. A consciência de massa capta melhor a música do silêncio que a da conversa.


Pausa para o planeta! Pausa para deixar todas as questões de controle a cargo dos sons cardíacos do silêncio. Ofereçam esta música à consciência divina, permitam que essa música torne-se parte da sua consciência. Mudem a consciência do Fazer para a consciência do Ser.


EU SOU O QUE SOU
Mestre Ascenso Saint Germain


Canalizado por Aruna
Tradução: 5º Cavaleiro - Os 7 Cavaleiros


Original: http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails