quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

RITUAL DE ENCONTRO ENTRE CHAMAS GÊMEAS PARTE I

Ritual de Encontro
Metha Tea House - Chamas Gêmeas

Ritual tem um significado profundo, pois conduz a uma percepção maior do que é, de fato, um encontro verdadeiro de Almas Gêmeas, permitindo ainda encurtar a distancia que separa esses dois seres. Graças a invocações positivas, é possível diminuir cada vez mais o espaço entre as duas metades da Centelha Cósmica e acelerar a união terrena - o que permite uma intensa vibração de Amor para todo o Universo.
O objetivo ao transmitir este ritual é despertar a consciência das pessoas para a importância de ampliar e harmonizar a sintonia entre Almas Gêmeas. Desta forma, os homens e mulheres da Nova Era poderão caminhar juntos em busca da Luz. No entanto, quem tentar realiza-lo com intenções manipuladoras, não obterá qualquer resultado.
RITUAL:


Dirija-se a um local agradável, onde você se sinta bem e em paz. Segure entre suas mãos duas velas - uma azul , representando a energia masculina, e outra rosa, representando a energia feminina -, lembrando-se de que a vela, em todas as crenças, é o símbolo da Luz.
Depois de coloca-las uma próxima da outra, a tal ponto que fiquem unidas, ascenda-as. Nesse momento, peça a presença de sua Alma Gêmeas sinta sua energia se aproximando.


Observe a luz emitida pelas velas, significando a fusão desses dois espíritos na Terra. Masculino e Feminino em perfeita união.
Peça tambem que todos os Anjos, Arcanjos, Mestres e Seres de Luz se aproximem. Sinta a Energia de Jesus e também de São Francisco e sua chama gêmea Santa Clara.
Com fé, peça permissão para realizar esse ritual, prometendo faze-lo com muito Amor.
Perceba a energia rosa penetrando pelo alto da sua cabeça e a azul inundando todo o seu ser.
Quando se sentir completamente inundado desta energia, diga as seguintes palavras:




Senhor, venho até Vossa Presença trazendo o Amor Maior que minha Alma Gêmea e eu partilhamos não apenas em uma existência, mas em milhares de vidas.
Temos o desejo de ser um só e estamos conscientes de que esse desejo cria uma polaridade entre o Céu e a Terra, transformando nossa energia em um magneto de Amor.
Desejo ser livre, ser integro. Desejo ser amado pela minha Alma Gêmea e anseio que nossa união seja realizada também da Terra.
Santa Clara e São Francisco, iluminem-me neste momento mágico e enviem a minha energia de Amor a minha Alma Gêmea.
Amados Mestres, que a força dessa vibração que vem de Vos seja eterna.


Nesse momento, Cristo convida você e sua Alma gêmea para a celebração do seu casamento cósmico.
Imagine-se entrando em uma catedral de cristal, usando suas vestes núpcias.
O seu Anjo a acompanha, levando-a ao altar onde sua Chama gêmea a espera, com o coração repleto de Amor.
Juntos, ajoelham-se diante de Jesus e são abençoados pela vibração que emitem.
Francisco e Clara, seus padrinhos, os acolhem. Clara faz o sinal da cruz em suas testas e os livra de todo mal. Francisco une suas mãos e os abençoa.


Entenda que este é o momento do seu Casamento Cósmico. Acredite que não haverá mais separações e que você transformaram-se em fonte emissora de energia de Amor na Terra.


Sinta que vocês são UM e olhando nos olhos de sua Chama diga mentalmente:


Eu Sou seus olhos
Eu Sou seu coração

Eu Sou sua mente
Eu Sou seu corpo
Eu Sou presente em cada célula do seu ser
Eu e Você somos UM
Eu sou em você e você
é em mim.

Eu e Você somos UM
Você e Eu somos corpo, alma e espírito
Entregue-me o seu Amor e eu o receberei
Envolva-me em seus braços e eu o acolherei


Sentir o Amor é desejar ser este Amor, essa energia universal que apazigua e acalenta e faz parte da Humanidade desde os tempos mais remotos.
Faça estas afirmações varias vezes ao dia, em voz alta, sentindo que sua Alma gêmea e você aproximam-se e tornam-se UM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails