quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PREVISÕES DA ASTROLOGIA PARA 2011



Qual o recado do céu para você?
2011 - ano regido por mercúrio, o mensageiro dos deuses.
ÁRIES - 20/03/2011 a 20/04/2011 - Com Urano transitando em seu signo você enfrentará muitos desafios que lhe abrirão inúmeras possibilidades seja no campo profissional que pessoal. As suas finanças precisarão de uma atenção especial.
AMOR: O romantismo oferecerá uma nova coloração aos relacionamentos íntimos que acontecerão em sua vida em 2011. Mais intensos e profundos, os sentimentos trarão reflexões sobre seus valores e você desejará estabelecer parcerias amorosas mais duradouras. No entanto, antes de aceitar um compromisso sério você poderá sentir-se dividida entre a perda da liberdade e o desejo de segurança. O que mais valerá a pena?

PROFISSIONAL: As oportunidades baterão à sua porta logo no primeiro trimestre e você precisará de rapidez de decisão e de toda a sua ousadia para se lançar em novos empreendimentos. Ocorrerão viagens ao exterior, seja por causa de compromissos profissionais, que para fazer cursos de especialização. Não queira, porém, alcançar as suas metas depressa demais para não comprometer o resultado obtido. A calma e a ponderação precisam sempre estar presentes em suas escolhas.
FINANÇAS: A prudência deve nortear suas ações em matéria financeira em 2011. Lucros inesperados podem se suceder rapidamente a perdas igualmente inesperadas. Tome cuidado com os investimentos de risco e prefira o perfil conservador, mesmo se contrário à sua natureza! Viagens ao exterior podem custar mais do que o previsto: mantenha uma reserva. Poderá lucrar com a venda de um imóvel ou poderá comprar a sua desejada casa própria conseguindo um bom financiamento.
SAÚDE: Esta será uma área delicada para o ariano, mesmo para aquele que cuida do corpo nas academias! De fato você estará muito sujeita a sofrer de entorses e contusões e por essa razão deve preferir as atividades que não sobrecarreguem as suas articulações. Também terá tendência a se descuidar na alimentação, podendo sofrer com dores estomacais e até com ulcerações. Ah, cuidado com a dor de cabeça nos primeiros meses do ano: pode se tornar crônica!
ESPIRITUAL: O ariano poderá se sentir testado espiritualmente neste novo ano, mas não será somente por causa das cobranças exteriores ou dos percalços encontrados e sim, principalmente, por causa das cobranças interiores, aquelas provenientes de seu espírito que está lhe enviando mensagens que V. não quer escutar. Em muitas ocasiões a irritação e a impaciência atrapalharão seu equilíbrio energético. Procure fazer alguns minutos de meditação antes de dormir.
BEM ESTAR: Com Urano em trânsito em seu signo durante todo o período você sentirá uma grande vontade de iniciar algo novo em sua vida e poderá até mesmo romper definitivamente com o passado! Ouse mudar: inicie uma nova atividade que lhe ofereça mais recompensas e satisfação interior. Seu bem-estar orgânico depende também do seu estado de espírito. Lembre-se também da Lei de Ação e Reação e aprenda a perdoar em vez de reagir com a faca na mão.

TOURO - 20/04/2011 a 21/05/2011 - No início do ano solar que acontece em abril, Júpiter e Vênus estarão em seu signo indicando que 2011 será um ano de realizações pessoais e de expansão em muitos campos de sua vida. Saiba aproveitar.
AMOR: Em matéria de amor e de prazer a taurina estará bem servida neste ano de 2011. Logo no primeiro trimestre do ano poderá ocorrer um novo relacionamento se este for o seu desejo. Sentirá aumentado o seu poder de sedução que a ajudará a atrair o objeto de desejo! Os relacionamentos atuais também ganham um reforço de seu planeta regente, Vênus, que logo no início do ano transita por seu signo.
PROFISSIONAL: Os seus esforços pessoais serão reconhecidos por seus superiores e este fato compensará sua dedicação e empenho. Você será convidada para participar de congressos e simpósios até mesmo fora do país. Aumente sua maleabilidade e adapte-se às mudanças que não serão poucas. Prepare-se mentalmente para não esbarrar nos efeitos das dificuldades causadas pelas súbitas mudanças de rotina e aceite os novos desafios! 2011 será um ano de crescimento em sua carreira.
FINANÇAS: Com os benefícios obtidos por seu trabalho, em 2011 você conseguirá iniciar ou reforçar sua poupança e até pensar num investimento de longo prazo. Com o perfil prudente que lhe é próprio, acabará fazendo crescer seu pé de meia e isso lhe trará a sensação de segurança que tanto procura. Porém é possível que venha a fazer face a algum imprevisto que resolverá rapidamente se estiver bem preparada.
SAÚDE: A sua saúde estará bem equilibrada, mas é claro que isto dependerá também de sua alimentação e de seu estilo de vida. No período sucessivo ao seu aniversário poderá sofrer com dores ou inflamações na garganta, especialmente ao se expor ao frio. Evite os alimentos mais gordurosos e as guloseimas já que tem uma tendência natural para engordar e esse fato irá se acentuar, especialmente no segundo semestre. Fuja da preguiça!
ESPIRITUAL: Você precisa trabalhar o desapego que é algo muito difícil para alguém com suas características. Os bens materiais não proporcionam uma felicidade duradoura: procure desenvolver valores espirituais e alimente sua alma assim como seu corpo. Valorize principalmente os relacionamentos familiares, mas não espere nada em troca: o amor não é mercadoria!
BEM ESTAR: O equilíbrio energético depende de seus hábitos, por essa razão evite exageros de todos os tipos, inclusive os emocionais. Supere as frustrações aceitando-as com maleabilidade e aprenda a perdoar para não guardar mágoas. A terapia do perdão e a troca de amor são a melhor cura para as mágoas do passado. As longas caminhadas ao ar livre no contato com a natureza serão ótimas para encontrar seu Eu Interior.

GÊMEOS - 21/05/2011 a 21/06/2011 - Os novos planos e os novos projetos de vida estarão na sua agenda neste ano de 2011, que é regido por seu regente, Mercúrio. Não desperdice essa ocasião ímpar de se lançar numa nova atividade ou de expandir a atual.
AMOR: As geminianas terão muitas ocasiões para se realizar afetivamente neste ano. Suas melhores conquistas iniciarão certamente a partir de junho quando Vênus iniciar seu transito em seu signo. Você se sentirá poderosa, mas precisará escutar um pouco mais seu coração e menos sua razão se quiser avançar neste campo da vida. Analisar seus sentimentos e ainda mais os sentimentos alheios não ajudará a realização de seus desejos.
PROFISSIONAL: Esse será certamente um ano em que sua carreira irá ganhar um impulso extra. Serão seus talentos pessoais e especialmente sua criatividade que darão aquele toque especial aos seus negócios e isso a ajudará a crescer ainda mais. Seu chefe terá tudo para notar seu empenho, mas você precisa manter-se focalizada, pois sua tendência natural à dispersão poderá atrapalhar seu desempenho.
FINANÇAS: O campo mais vulnerável de 2011 será aquele das finanças, especialmente se você decidir se lançar num novo empreendimento. Vênus irá transitar em seu signo entre Junho e Julho indicando um período de expansão e de lucros maiores. Bom período para investir num novo negócio.
SAÚDE: A vulnerabilidade maior de seu organismo se encontra nos pulmões e por essa razão você poderá estar sujeita a sofrer com friagens e resfriados, especialmente nos meses invernais. Os exercícios físicos precisam ser praticados em ambientes arejados: evite o ar condicionado. A pratica da yoga pode ser útil para melhorar a capacidade pulmonar.
ESPIRITUAL: Sua curiosidade natural a levará às bibliotecas e livrarias onde encontrará muitos livros de auto-ajuda. Porém não basta aprender com a cabeça para alimentar seu espírito. A pratica dos ensinamentos inclui a persistência na execução e isso irá proporcionar o equilíbrio entre o mental, o psíquico e o físico, num balanço perfeito dos elementos.
BEM-ESTAR: Uma dica especial para você, geminiana, se reduz numa simples palavra: foco! Mantenha-se focada num só assunto por vez e não desperdice energias e talentos. Aprenda a escutar mais.
CÂNCER - 21/06/2011 a 23/07/2011 - No período de seu aniversário Vênus estará em trânsito em seu signo indicando que este será um ano de realizações, especialmente no âmbito afetivo e amoroso.
AMOR: Se você está à procura de um parceiro afetivo este poderá aparecer logo após o seu aniversário, quando Vênus estará em transito em seu signo solar. 2011 será um ótimo ano para casar ou firmar parcerias duradouras, por isso invista em você mesma e use seu poder de sedução para não desperdiçar nenhuma ocasião. Aquele lar tão sonhado poderá se tornar realidade em 2011.
PROFISSIONAL: O campo profissional ganhará um novo impulso a partir do terceiro trimestre do ano. Você poderá receber uma oferta de trabalho melhor ou até pensar em mudar de profissão. As cancerianas que trabalham em casa poderão expandir suas atividades em novos campos. Seus esforços serão recompensados, mas você precisará se focar com maior determinação.
FINANÇAS: Para garantir sua segurança você precisará planejar com cuidado suas despesas de forma a formar uma reserva para os imprevistos. Apesar de naturalmente cautelosa, você terá que enfrentar o desafio de um investimento arriscado e essa preocupação poderá lhe tirar o sono. No final você se sentirá recompensada. Confie no seu potencial e verá que no final, tudo terá valido a pena.
SAÚDE: Sua saúde será boa em 2011, mas você precisa cuidar de sua alimentação que precisará ser mais saudável e equilibrada. Prefira os alimentos orgânicos, pois seu organismo é muito sensível aos agrotóxicos. Mastigue lentamente para obter o melhor de seus alimentos. A preguiça pode ser sua maior inimiga: faça exercícios e durma pelo menos 8 horas por dia.
ESPIRITUAL: A prática de uma atividade religiosa e a união com o campo espiritual colocarão você sob a proteção de seu Guia, que a ajudará a encontrar o equilíbrio entre mente e corpo. A prática do bem será útil para alimentar sua alma. Dedique-se a uma atividade filantrópica, ou ao voluntariado: isso lhe fará muito bem.
BEM-ESTAR: Seu bem-estar depende de sua mente. O emocional pode lhe pregar peças se você remoer mágoas e frustrações do passado. Lembre-se que águas passadas não movem moinhos e que as lembranças não precisam necessariamente resultar em bloqueios energéticos. Pense no aqui e agora e curta intensamente o momento atual.

LEÃO - de 23/07/2011 a 23/08/2011 - Investir em você mesma e na sua carreira não lhe custará muito esforço em 2011, ano em que iniciará um período de expansão e reconhecimento pessoal. Poderá mudar de visual ou iniciar um novo projeto de vida.
AMOR: Um novo amor virá sacudir sua vida e você precisará fazer uma escolha muito importante, pois para se dedicar a este novo relacionamento precisará fazer algumas renuncias pessoais. Lembre-se, leonina, que a vida é feita de escolhas e você precisará certamente decidir entre dois caminhos.
PROFISSIONAL: O campo profissional será o melhor possível, mas você não pode esperar recolher rapidamente as recompensas por seu empenho pessoal. Lembre-se que você colhe aquilo que semeia, mas que para crescer, uma planta precisa de muito adubo e muitos cuidados. Você poderá receber uma proposta de trabalho muito atraente no segundo semestre, porém analise com cuidado a oferta antes de tomar decisões.
FINANÇAS: A expansão será lenta, mas segura, e é possível que você venha a pensar num investimento de grande importância como a aquisição de uma casa própria, entre setembro e outubro de 2011. As despesas serão mais importantes no primeiro semestre, possivelmente por causa de uma viagem ao exterior. Não faça extravagâncias para não comprometer seu orçamento.
SAÚDE: Sua saúde será muito boa durante todo 2011, já que você cuida naturalmente de sua alimentação e de seu bem-estar. Adepta natural dos exercícios físicos, você cuida do seu corpo e de sua aparência, mas costuma abusar dos energéticos. Os alimentos orgânicos, sem agrotóxicos, serão seus maiores aliados, juntamente com as caminhadas ou as pedaladas ao ar livre.
ESPIRITUAL: Você não pode descuidar o lado espiritual que a ajudará a expandir seu campo energético que não se limita ao seu corpo físico. Aprenda a interpretar as dores de seu corpo como uma linguagem do seu Eu Interior para alertá-la de suas deficiências emocionais. Você tem tendência a se melindrar por coisas pouco importantes.
BEM-ESTAR: O bem estar da leonina depende do bom funcionamento de seu coração e por essa razão AME bastante, ame o tempo todo e receberá muito amor de volta para alimentar seu coração: esta é a Lei de Causa e Efeito.

VIRGEM - de 23/08/2011 a 23/09/2011 - O virginiano enfrentou enormes desafios no ano passado, mas estará agora desfrutando de um período mais tranqüilo, colhendo os frutos do seu labor, que não foi pouco. 2011 será certamente bem mais ameno e lhe oferecerá ótimas recompensas.
AMOR: Setembro poderá ser o mês mais marcante para lhe oferecer a oportunidade de encontrar um parceiro afetivo se é isso que você deseja. Antes disso, vá observando à sua volta, mas com olhos menos críticos: deixe falar seu coração. Para aquelas que já possuem um compromisso, 2011 poderá ser ótimo para torná-lo mais estável e seguro: podem ocorrer noivados e até casamentos!
PROFISSIONAL: O campo profissional não oferece grandes desafios em 2011 e sua rotina seguirá de forma mais regular, sem grandes sobressaltos. Sua grande adaptabilidade lhe servirá para enfrentar positivamente as eventuais transformações ou os remanejamentos que ocorrerem em seu ambiente profissional. Aprenda a delegar algumas de suas obrigações e seu dia se tornará mais leve.
FINANÇAS: O campo das finanças recebe a influência do planeta Saturno indicando que você sentirá vontade de investir em algo próprio que lhe ofereça segurança para o futuro. A aquisição da tão sonhada casa própria poderá ser bem sucedida, pois conseguirá com facilidade aquele financiamento tão almejado.
SAÚDE: Como sua fragilidade física está nos intestinos, você precisa redobrar os cuidados com sua alimentação que precisa ser orgânica e rica em fibras. Porém não se prive dos pequenos prazeres da vida e de vez em quando conceda-se alguma exceção, porém sem fazer estripulias.
ESPIRITUAL: Mercúrio, regente de 2011, também rege o signo de Virgem, indicando que este será um grande ano também para você, virginiana. O mensageiro dos Deuses virá certamente lhe anunciar algo muito importante que irá tocar seu coração alimentando-o espiritualmente. Seu Guia espiritual estará a postos para escutá-la: peça!
BEM-ESTAR: Pertencendo aos signos de Terra, você, virginiana, precisa estar com os pés fincados no chão para se sentir segura. O equilíbrio para ser conseguido dependerá de sua forma de enxergar o mundo: não enxergue o 'detalhe', tome distância e enxergue 'o todo'! A Terra é magnificamente azul vista do céu!

LIBRA - de 23/09/2011 a 23/10/2011 - Saturno em seu signo desde o ano passado, aumenta suas responsabilidades, lhe dando algumas pedras extras para carregar. Aceite o desafio para crescer ainda mais e ficará mais forte e segura.
AMOR: A presença de Saturno em seu signo não é garantia de um relacionamento duradouro. Tudo dependerá de sua atitude, pois precisará reformular algumas situações antes de consolidá-las. Talvez a solidão marque este ano, mas dependerá de você senti-la como um castigo ou como uma ocasião para se encontrar e se re-avaliar.
PROFISSIONAL: Neste campo também os desafios não serão poucos, porém as recompensas também serão igualmente importantes e você chegará ao final de 2011 fortalecida e mais segura, recebendo o reconhecimento de sua capacidade profissional. Sua carreira alcançará um patamar importante, saiba aproveitar. Inicie as fundações de um grande edifício, sólido e seguro.
FINANÇAS: O seu bolso não estará recheado e talvez não sobre muito dinheiro para você no final do mês. Os imprevistos poderão afetar seu orçamento, mas no final tudo dará certo e verá que seus esforços terão valido a pena. Os lucros também virão em relação ao seu empenho. Para obter algo amanhã será preciso apertar o cinto hoje. Pense nisso.
SAÚDE: Este é um campo que causará preocupação: você sentirá mais cansaço físico e poderá sofrer de dores no corpo e de falta de vitalidade. A regra básica para manter a sua saúde está no equilíbrio conseguido com boa alimentação e exercícios físicos. Aconselho também uma visita ao dentista e não dispense um check-up anual.
ESPIRITUAL: Este campo não deve ser descuidado, pois o Senhor do Carma lhe cobrará atitudes mais responsáveis que podem pesar na balança das recompensas. Não basta pensar no material e descuidar da alma. Mesmo sem freqüentar um culto, ore, pois as orações que alimentam o espírito são uma questão intima, um dialogo entre você e Deus.
BEM-ESTAR: Como seu signo já indica, seu bem-estar depende de seu equilíbrio. Afaste os pensamentos pessimistas de sua mente e encare os desafios com bom humor. Poupe-se e conseguirá bons momentos de relaxamento e harmonia. A vida familiar será o foco de suas atividades e lhe oferecerá recompensas.

ESCORPIÃO - de 23/10/2011 a 22/11/2011 - 2011 será relativamente tranquilo para a escorpiniana que terá como foco principal sua carreira e o campo profissional. Você colherá finalmente os frutos de seu empenho pessoal e se sentirá muito poderosa: faça bom uso de seu poder!
AMOR: A intensidade colocada em suas ações você também coloca nos relacionamentos afetivos que certamente lhe oferecerão gratas surpresas em 2011. Novas paixões virão sacudir seu coração, especialmente próximo ao período de seu aniversário, quando Vênus estará transitando em seu signo. Porém é possível que você simplesmente confirme uma paixão já existente, reafirmando laços mais duradouros e firmes com seu parceiro atual. Um desafio enorme para você: não controlar a pessoa amada. Confie mais.
PROFISSIONAL: As mudanças profissionais que você já iniciou nos últimos anos se tornam mais importantes e começam a tomar mais relevância à medida que o ano avança. O segundo semestre lhe oferecerá possibilidades de expansão. Novos caminhos serão analisados e percorridos e tudo dependerá de sua tenacidade para obter os resultados esperados.
FINANÇAS: Em 2011 você poderá fazer um investimento importante, talvez num bem material ou numa casa própria onde estabelecer-se definitivamente. Despesas inesperadas, porém, podem pegá-la de surpresa no primeiro semestre: previna-se. No final do ano você fará uma viagem ao exterior: planeje sua viagem com antecipação para não ter surpresas desagradáveis.
SAÚDE: Sua saúde será muito boa em 2011 e você poderá desfrutar de suas plenas capacidades físicas e mentais. Saturno na casa da saúde indica, porém, que você precisa se preocupar com alguma doença já instalada e que pode vir a se tornar crônica. Não se descuide e faça seus controles. Uma vida regrada e uma boa alimentação são as chaves para o seu bem-estar.
ESPIRITUAL: As pesquisas espirituais e metafísicas ocuparão muito sua mente e você poderá até mesmo iniciar algum curso de ocultismo em 2011. Novas amizades poderão encaminhar você rumo a caminhos nunca antes trilhados: aceite o desafio que fará parte de sua evolução pessoal.
BEM-ESTAR: Para alcançar seu bem-estar físico e emocional você precisa aprender a ser emocionalmente mais disponível, procurando abrir a couraça atrás da qual você se esconde. No inicio do ano, quando Saturno chegará bem perto dos primeiros graus de seu signo, você poderá sofrer uma perda ou uma desilusão: aprenda que você não controla tudo e todos. Deixe as águas rolarem.

SAGITÁRIO - de 22/11/2011 a 22/12/2011 - No primeiro semestre do ano, Júpiter, passa rapidamente pelo signo de Áries indicando que você poderá iniciar um novo projeto profissional ou pessoal, concluindo uma parceria ou até mesmo marcando um casamento. Sua vontade de romper as amarras e ir embora pelo mundo estará mais forte do que nunca!
AMOR: O amor lhe reserva surpresas em 2011: possivelmente um novo relacionamento se estabelecerá logo no primeiro trimestre. Você receberá uma proposta-surpresa! Para os relacionamentos já existentes, aconselho uma re-adaptação, um remanejamento para adaptar-se à regras mais livres onde o respeito à liberdade individual de cada um seja o ponto principal. Caso contrário, os relacionamentos não ficarão de pé.
PROFISSIONAL: A sua rotina profissional sofrerá mudanças importantes, por causa de uma proposta, que poderá deixá-la em dúvida quanto ao rumo a seguir. Logo no primeiro trimestre, enquanto seu regente transita em Áries, um novo empreendimento ou um novo projeto tentador e atraente virá balançar seus alicerces. Não assuma riscos antes de analisar com cuidado os pros e os contras da questão, mas confie na sua intuição.
FINANÇAS: Este será um ponto frágil em seu ano, porém você acabará contornando as situações mais difíceis se agir com tranqüilidade, renegociando eventuais dividas e acertando ônus ou obrigações. Evite as despesas desnecessárias e mantenha seu orçamento sob controle. Você tem tendência a gastar demais da conta!
SAÚDE: Para não sofrer alterações em sua pressão que tende a oscilar perigosamente, a manutenção de uma dieta saudável e de uma boa rotina de exercícios físicos será imprescindível neste ano de 2011. Contenha sua gula e obterá ótimos resultados que deixarão você muito feliz diante do espelho! As atividades ao ar livre são mais indicadas para seu signo solar.
ESPIRITUAL: A sua busca pessoal por caminhos espirituais irá se acentuando ainda mais e você terá tendência a enveredar por caminhos esotéricos e exóticos. As viagens ao exterior poderão ser de cunho espiritual, como uma visita ao Egito dos Faraós ou aos Templos de Jerusalém. Você escolhe o caminho, mas atenha-se a uma só senda para não se perder!
BEM-ESTAR: Apesar de estar sempre com o pé na estrada, as obrigações familiares estarão ainda bem fortes neste ano de 2011 e exigirão renuncias. Por esta razão cultive ainda mais os relacionamentos pessoais. As terapias de bem-estar podem incluir um período de retiro de maneira entrar em contato com a natureza e com seu Eu Interior.

CAPRICÓRNIO - de 22/12/2011 a 20/01/2012 - As lentas transformações exigidas pela presença de Plutão em trânsito em seu signo exigem de você um esforço de adaptabilidade que você não tem. Por essa razão você precisará rever suas convicções introduzindo novos modelos a seguir.

AMOR: Provavelmente este será um campo minado para a capricorniana que precisará rever ou remanejar seu relacionamento íntimo. As tradições herdadas não lhe servirão de modelo e você precisará aprender a lidar com frustrações. O maior desafio neste campo aparecerá por volta do meio do ano: somente o dialogo sincero poderá salvá-la de uma crise mais séria.
PROFISSIONAL: Este campo será muito promissor em 2011, mas você poderá enfrentar novos desafios que balançarão seus alicerces, especialmente no segundo semestre do ano. A seriedade e confiabilidade serão as maiores armas para que você consiga superar qualquer crise eventual, seja num emprego que num negócio próprio. As parcerias e o coleguismo também serão ótimos respaldos nos momentos difíceis.
FINANÇAS: Normalmente a capricorniana não tem problemas financeiros já que é naturalmente prudente e poupadora. Porém é possível que uma despesa imprevista lhe tire a terra de baixo dos pés. Confie em sua capacidade para recuperar rapidamente sua estabilidade e não fique chorando sobre o leite derramado.
SAÚDE: O ponto frágil de seu organismo é representado pelos joelhos e as articulações, mas estes não sofrerão se você puder manter uma rotina de exercícios e uma alimentação saudável e variada. Evite as friagens que podem levar a doenças crônicas. Para não sofrer de estresse no final do dia, aprenda a delegar parte de suas obrigações: nem tudo depende de você!
ESPIRITUAL: Este é um campo difícil para o capricorniano que nem sempre se lembra que ele não é só matéria! Sua fragilidade, no entanto, não está na falta de fé, mas em sua dificuldade de enxergar algo que não seja material. Não faça como São Tomé e confie mais na sua intuição: se sentirá mais segura.
BEM-ESTAR: O seu bem estar depende principalmente da sua capacidade de deixar de lado o trabalho e as obrigações para simplesmente... não fazer nada! Se isso lhe parece impossível, então dedique parte de seu tempo para seus cuidados pessoais, como um bom banho de espuma ou uma sessão de massagens!

AQUÁRIO - de 20/01/2012 a 19/02/2012 - O maior desafio da aquariana em 2011 será aquele de resolver suas pendências com o campo espiritual. Netuno sairá de seu signo definitivamente somente em 2012: até lá procure encontrar o caminho que levará você até Ele.
AMOR: Este é um campo delicado para a aquariana que muitas vezes preza tanto sua independência até o ponto de não querer se comprometer num amor duradouro e sério. Porém é possível que você comece a enxergar essa possibilidade, especialmente após o meio do ano, quando nem mesmo as boas amizades irão suprir suas carências afetivas. Os relacionamentos serão mais alimento para a alma do que paixões físicas.
PROFISSIONAL: Neste campo a aquariana terá ótimas perspectivas de crescimento em 2011. Seu regente, Urano, em transito em Áries, promete grandes novidades e ótimas oportunidades para se lançar em novos empreendimentos e em negócios próprios. Receberá muitos convites para parcerias: analise com cuidado, pois nem tudo o que reluz é ouro!
FINANÇAS: Despesas inesperadas podem reduzir suas reservas este ano. Uma parceria ou um novo empreendimento no segundo semestre acabará lhe devolvendo aquilo que perdeu, por isso confie na sua criatividade e não hesite a abrir novos caminhos futuros. Sua competência e seu profissionalismo serão bem remunerados.

SAÚDE: Este campo frágil em 2010 poderá ser novamente alvo da influencia netuniana no inicio de 2011. As doenças mais graves, porém, serão deixadas para trás e você iniciará um período de remissão. Por essa razão inicie alguma terapia alternativa que sirva de prevenção para não cair em reincidências.
ESPIRITUAL: Esse campo já foi devidamente testado desde que Netuno ingressou em Aquário e nos últimos anos você deve ter sentido um maior apelo para se juntar a comunidades que buscam rumos alternativos para serem trilhados. A sua inclinação natural a auxiliar os outros a ajudará também a receber a proteção de seus Guias Interiores. Aprenda a escutá-los se não ficará surda!
BEM-ESTAR: As dicas de bem estar para a aquariana sugerem: escute mais a voz do coração do que da razão se você quiser viver mais feliz! Ajude ao próximo em ações comunitárias e de voluntariado, mas faça isso de forma generosa, sem pedir nada em troca. Não discrimine: exerça a compassividade!

PEIXES de 19/12/2012 a 20/03/2012 - Seu regente Netuno se aproxima dos primeiros graus do seu signo, onde entrará em 2012 e Urano sairá definitivamente de seu signo onde promoveu tantos acontecimentos imprevisíveis! Certamente que 2011 será um ano de transição, de mudança de energia e sua adaptabilidade será imprescindível.

AMOR: Prepare seu coração para uma reviravolta em sua vida. Um novo relacionamento já anunciado no final de 2010, poderá se firmar em 2011 e acabará se tornando duradouro e firme. Seus sonhos mais românticos estão prestes a se realizar, mas não sonhe sem deixar os pés bem fincados no chão para não sofrer mais tarde com desilusões!
PROFISSIONAL: É possível que você venha a fazer algumas escolhas importantes logo no primeiro semestre do ano. Seus projetos futuros poderão incluir uma virada profissional importante que poderá lhe oferecer uma melhor recompensa financeira. No entanto, você não deve se iludir com propostas atraentes mas sem consistência. Cuidado com os enganos e as frustrações.
FINANÇAS: Este é um campo sensível na pisciana que, naturalmente, não se conecta muito bem com o campo material, que muitas vezes se torna caótico. É possível que você receba uma ajuda importante inteiramente inesperada que tirará você do sufoco. Porém você precisa aprender a lidar com o assunto dinheiro com maior seriedade, pois muitas vezes você parece acreditar que o dinheiro dá em arvores!
SAÚDE: Apesar de sua aparente fragilidade a pisciana terá um ano de boa saúde se mantiver uma rotina de exercícios físicos regulares e não fizer estripulias com sua alimentação. Você tem tendência a engordar, principalmente porque adora comer porcarias que sobrecarregam seu fígado, ponto frágil de seu organismo. Tome chá quente após as refeições para limpar seu organismo.
ESPIRITUAL: Este não é um campo difícil para a pisciana, naturalmente esotérica. O mais difícil, porém, está em você não ir pulando de galho em galho, acreditando em tudo o que você ouve ou lê em matéria de esoterismo. Por essa razão aconselho você a escolher o seu caminho de conexão com Deus e se ater a ele para obter uma boa proteção. Os banhos de ervas a ajudam a limpar o seu campo astral.
BEM-ESTAR: O bem estar da pisciana reside numa só condição: evitar os exageros! Lembre-se que o peixe morre pela boca! O equilíbrio físico e o bem estar emocional serão obtidos se você souber escutar igualmente os pedidos do seu coração e os conselhos do seu Eu Interior.
OBS: as datas de ingresso do Sol nos signos correspondem ao ano de 2011.
Para verificar seu signo solar, faça o teste interativo do mapa astral no meu site www.astrosirius.com.br
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas
e dirige a Sirius Astrology.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails