sábado, 25 de dezembro de 2010

DESCUBRA QUEM É O SEU DEUS, DESCUBRA A SUA RAÇA ESTELAR -ANTHONIO MAGALHÃES

Descubra que e o seu Deus, descubra que e sua raça estelar..



(o som dá o tom)

Quem sustenta este planeta?

Este texto não é para qualquer pessoa adormecida, ele é específico para todas as sementes estelares e trabalhadores da luz. Os demais poderão até ler, mas nada compreenderão. Em alguns casos quando alguém insiste para que um adormecido leia, este não esboçará qualquer reação, pois ele não tem em seu DNA a programação para despertar ainda, e, obviamente não terá a mínima noção ao que o texto se refere. Já, aqueles que lerem e compreenderem, saibam que és um ET....rs...rs.

Esta humanidade de superfície não consegue o básico do básico que é preservar este planeta. Seus atos insanos de auto-destruição não são dignos de seres que se consideram inteligentes e usam animais que respeitam a natureza como parâmetro de comparação de inteligência. Este planeta é a casa de cada um, este planeta oferece do metal mais precioso ao alimento mais nutritivo. Nada provém de outro planeta, tudo é da Terra, a mesma terra que absorve as fezes destes insanos que, chama-los de primitivos seria um injusto elogio, são menores que isso. Querem os exemplos?

Destroem os elementos naturais que promovem o ar que respiram, tem coisa mais básica que isso?
Matam gratuitamente seus semelhantes em nome do Deus lixo que eles cultuam e são em essência. Olham indiferentes aos semelhantes miseráveis morrendo de fome e frio por toda parte. Acham “normal” a competição que promove a riqueza e a pobreza. E qual é o nome disso? EGO-ÍSMO.

Exemplos são milhares, mas quero usar apenas um para concluir esta introdução: “Todos aqueles que usam o certo ou o errado, incluo as sementes estelares e trabalhadores da luz, como alguma referência de raciocínio, podem se considerar um ser primitivo inferior aos homens das cavernas, pois nem eles destruíam tanto e eram tão selvagens como os conceitos desta humanidade.

A auto-destruição. Vocês têm noção de quantas vezes este planeta foi salvo de bombas nucleares? No período da guerra fria foram dezenas de tentativas, tanto dos norte americanos, quanto dos Russos (antiga União Soviética), um querendo exterminar o outro, mas os estúpidos não imaginam que estariam se matando, pois o planeta não resistiria. E alguém acha que seus telejornais vão anunciar que as bombas foram desativadas por DEUS e seu anjos? Que seus jornais trariam estas notícias que desmoralizariam estas nações de insanos apoiados pela indiferença desta humanidade?

Antes de falar deste Deus e seus anjos, eu vou falar de todas as sementes estelares, trabalhadores da luz e toda esta humanidade, nenhuma alma vai ficar de fora.

Vocês são todos ETs, são extraterrestres sim.

Anunakis (Nibiruanos), Arturianos, Aldebaranis, Zeta Reticullis (reptilianos), Greys, Alfa Centaurianos, Betelgeuses, Belatrixianos, Lira-Veganos, Orianos, Plêiadianos, Sírianos (Etéreos, Adâmicos, Felinos e Cetáceos), Rigelianos-Draconianos (reptilianos).

Provavelmente os mais assustados ao ler as raças acima, são de origem reptiliana, haveria lição melhor? Acredito que agora muitos que se acham sementes estelares possam compreender o motivo que “ainda” os impede de reconhecer a sua origem. São os preconceituosos que se rasgariam se soubessem que são reptilianos de Rigel, por exemplo.

Talvez aqueles com dificuldade de fé, os desconfiados de tudo possam ser almas greys reencarnadas como humanos. Ou quem sabe aquele que tem pavor de baratas e insetos seja de origem insectóide de uma das estrelas de Órion?
E o que tem de errado nos exemplos acima? NADA. Tudo é perfeitamente arquitetado para cada um de vocês compreenderem como as almas primitivas deste planeta pensam e agem, pois, para em breve ajuda-las, vocês terão que, antes de tudo, serem Mestres de SI e ter nesta compreensão o básico do básico.

Todas as raças citadas também tem almas em dimensões superiores e inferiores a 3D, portanto, são civilizadamente mais elevadas em alguns planetas, e em outros primitivamente menos evoluídas. Mas falar de uma raça, como por exemplo, os reptilianos, não quer dizer que eu generalize todos os seres desta raça como monstros malvados, ou será que todos os humanos da Terra são hostis? Taí a velha burrice chamada GENERALIZAÇÃO. Generalizar é uma atitude muito usual dos ignorantes que generalizam algo que desconhecem ou querem tentar inferiorizar, prática natural daqueles que não assumem desconhecer aquilo que generalizou. Sim, tentam, apenas tentam, pois quando um ser generaliza, ele assina publicamente um atestado de BURRICE. Os maiores pensadores e cérebros considerados brilhantes deste planeta, antigos e atuais, muitos deles têm muitas generalizações em suas obras e legados, que tal conferirem? Que bosta hein!

CLICANDO AQUI poderão compreender detalhadamente o tamanho do salto que damos quando compreendemos o que é generalizar, e o que ganhamos quando não mais generalizamos.

A Terra é um planeta de regeneração de 3D que amorosamente recebe todas as almas primitivas de várias raças. Ainda usando os reptilianos como exemplo, há centenas de planetas com a raça reptiliana por todo Orvonton (um dos 7 super universos), e estes em várias dimensões, ou seja, temos reptilianos acima da 8D, seres de luz e são puro AMOR. Assim como também temos chispas divinas que têm sua primeira encarnação (vida na carne) na raça reptiliana em planetas inferiores à 3D. Dizer que os reptilianos são malvados seria um ato burro de generalizar, prática diária de 99% dos que agora lêem estas linhas.

Vocês sabiam que os reptilianos que participaram do controle (governo oculto, o verbo “participar” está no tempo correto), eram muito mais elevados espiritualmente que os seres deste planeta, inclusive as sementes e trabalhadores da luz que estão despertando? Sabiam que em seus planetas de origem não se morre de fome, ou seja, nenhum dos semelhantes são ignorados e lhes falta qualquer tipo de ajuda? Bem diferentes dos humanos (raça adâmica) encarnados na Terra.

Agora a melhor parte, muitos Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal, aqueles belíssimos seres de luz, na verdade com imagens de avatares humanos para os seres primitivos não reagirem às verdadeiras faces daquelas almas um pouco mais evoluídas, sim, um pouco mais apenas. Mas são amorosos e nos ajudam muito. Alguém consegue imaginar aquele Mestre lindão tirar a máscara de avatar e mostrar a sua face original de insectóide ou reptiliano? Vai mudar alguma coisa? Se, recebemos ensinamentos e Amor, tem algo mais importante? Amor tem forma ou cor?

Os reptilianos de Rigel acham os humanos fisicamente HORROROSOS, não é diferente do asco que os humanos têm pela imagem deles. Epa, mas não são todos chispas divinas? Estas chispas pelo que me consta são da mesma FONTE.
A FONTE tem raça específica? A FONTE tem cor?

EURECA.

Então eu já fui: Anunaki, Arturiano, Aldebarani, Zeta Reticulli (reptiliano), Grey, Alfa Centauriano, Betelgeuse, Belatrixiano, Lira-Vegano, Oriano, Plêiadiano, Síriano de todas as raças, Rigeliano-Draconiano (reptiliano) e mais algumas outras raças espalhadas pelos 7 Super Universos.

Uauuuuuuuuuuuuu, que maravilha, isso sim é que é “experimentar” a vida encarnado. Aprender e aprender, que perfeição, que fantástico. PQP, eu já fui ou serei um bom ou malvado reptiliano. Lembrei da vida de um ator que almeja representar vários personagens, que perfeição divina. Opa, opa, então quando eu era um “reptiliano malvado”, do tipo que estes humanos primitivos de 3D julgam errado, e, eu, REPTILIanthonio, me julgava certo.

E agora José, ou melhor GreyZé?

Mas que jogo divertido este de vários personagens e razões. Aprendo experimentando todos os lados, então se aprendo estando em qualquer lado, tudo é certo, nada é errado, ou nada é certo, tudo é errado, ops, então FODA-SE quem tem razão.

Ahhhhhhhhhhhhhhh, então é isso que os Mestres de todas as raças e cores sempre nos falam nas canalizações: “livrem-se das crenças que têm como referência o certo e o errado, o bem e o mal, o feio e o bonito e toda e qualquer DUALIDADE.” Maledeta dualidade, ah não, eu gostava dos personagens DUOS. Vai me dizer que não era divertido fazer um papel de vilão?

Caramba, então antes de eu nascer aqui eu estava como um Siriano da raça adâmica na ?D. Hoje, como um reles joão ninguém encarnado como raça adâmica em condição de semente estelar em busca da minha mestria, caminhando, agora livre da dualidade e recentemente de volta à UNIDADE.

E a Thaís, ahhhh ela tem um rostinho de Siriana Cetácea, mas pode ser uma Felina, pois as vezes ela se enrosca como uma. E isso importa? Nem um pouco, pois o amor que recebo dela não tem raça, é luz que preenche o meu coração.

To chegando na parte deste texto que vai falar de Deus.

Bem, se estou tendo a oportunidade de interpretar vários personagens na minha carreira de ator interestelar, pois comecei como figurante, depois atuei em papéis secundários (atual), coadjuvante (mestre ascenso) e não me lembro se já, mas quem sabe, já fui um ator principal em algum planeta por aí, afinal de contas, Sananda teve uma brilhante atuação no papel de Jesus Cristo. Este filme rodado num belíssimo cenário de um lindo planeta azul (Terra), rendeu vários Oscars Interestelares com brilhantes atuações de outras almas. Passar por vários papéis nos credibiliza para dirigir um dia uma mega produção, sim um dia me tornar um diretor geral, que tal?
Não posso esquecer que outros seres participam ativamente, temos figurinistas, vários técnicos, produtores, especialistas de muitas áreas (anjos e seres multidimensionais), relembro aqui um exemplo que já citei em outro texto: Metatron, conhecido como Senhor da Luz, também conhecido no meio das mega produções como um dos maiores diretores de iluminação.

Esta mesma escala de atuação, também pode ser comparada com a condição de um administrador de uma grande fábrica (Universo Local – Nebadon, vide pontinho na imagem abaixo). Para ser um administrador competente e senhor de todas as posições e condições, este, deve começar como um operário iniciante (chispa divina na primeira encarnação). Com o tempo este operário vai evoluindo dentro da fábrica conhecendo detalhadamente cada setor e cada alma que atua naquelas posições, pois só vivendo aquilo é que se poderá um dia administrar todos os setores com uma ampla soberania.


A Terra (Urântia) pertence ao Universo Local chamado Nebadon, e como planeta subordinado a um Administrador Soberano Filho Criador da Ordem dos Michaéis, Um Filho Criador, a exemplo do Filho Eterno; após criar o seu universo, experiencia a vida de suas criaturas em sete níveis da existência, no anseio de aproximar-se das experiências de seus subordinados viventes.

Então, meus queridos ETs irmãos de todas as raças, o rei da cocada deste pedaço é um ET na condição de Deus deste Universos Local chamado Nebadon. O nome dele é CRISTO MIGUEL ATON. Um ET que como nós, começou como chispa divina originária da FONTE QUE TUDO É. Ele percorreu vários caminhos, encarnou na condição de várias raças, interpretou vários personagens em várias produções e super produções e hoje cuida de uma cambada de ETs inconscientementes desnaturados.


O seu Deus chamado Cristo Miguel Aton, CM para os íntimos é um ser multidimensional de luz. Ele tem a aparência física de acordo com o planeta que ele visita, e por aqui ele aparece fisicamente como um ser de 3m de altura e de raça adâmica. Assim também se apresentam todos os seus auxiliares não menos importantes. Eles estão modernizados e não têm asinhas, eles voam em naves de luz ou naves físicas.

Em várias canalizações isto não é novidade. Assim como Mãe Maria (A Criadora) já anunciou em várias que ela NÃO é como a imagem que esta humanidade inventou. Ela tem uma frota de naves de luz e trabalha com vários seres multidimensionais (ETs).

Em quase todas as canalizações os leitores são tratados como humanos, e o que significa isto? Que os seres que as enviam não são humanos, alguns de outras raças, outros já evoluídos ao estado de luz, ou seja, não mais precisam experienciar um corpo físico.

DESMISTIFICAR é o verbo que simplifica toda esta compreensão. Ao invés de imaginarem anjinhos com asas e toda uma sandice beata, poderão compreender como tudo funciona, pois cada zé ninguém de hoje, amanhã será um ET Deus Soberano de algum Universo Loocal que as alminhas primitivas necessitarão adora-lo como divindade suprema.

Jesus, Maria, Buda e cia. podem ser insectóides ou reptilianos, e daí? Todo o amor que aprendemos e recebemos através Deles e com Eles, perderia o seu valor? Faz alguma diferença?

A denominação ET = extraterrestre, é uma forma pré-conceituosa para rotular um ser que veio de fora deste planeta. Mas agora sabendo-se que estes seres cuidam das almas deste planeta há mais de 320.000 anos, e por suas grandezas nunca contrariaram aqueles que se ajoelham e os adoram como Deuses, chegou a hora de trazer esta compreensão para aqueles que desejam ser Mestres de SI, esta compreensão é fundamental para que cada um encaixe em seu coração as milhares de peças do quebra-cabeças de suas vidas para compreender este caminho.

E os anjos e outras formas multidimensionais? Os anjos são seres que evoluem sem o sistema de “encarnações”, mas esta é uma história para outro dia, pois hoje o assunto é outro, mas deixemos claro que eles NÃO têm asinhas.

Os seres multidimensionais são seres que já alcançaram um grau muito elevado e os dá condição de estar em vários lugares ao mesmo tempo e simultaneamente com várias consciências.

Voltando aos nossos ETs Deuses Criadores, eles não fazem mágicas divinas, não, tudo é pura tecnologia, tanto espiritual ou seja, o amplo domínio de sua luz e matéria, quanto equipamentos altamente avançados que propiciam até a invisibilidade. Invisibilidade? Procurem no Google sobre o Projeto Filadélfia, leiam sobre Nicola Tesla e verão que tudo isto está escondido há mais de 70 anos.

Muitos beatos estão esperando os 3 dias de escuridão, sim, a possibilidade de haver em grande parte deste planeta é cientificamente explicado. Aqui no blog tem entre as mais de 2.100 postagens algumas que detalham como será, mas eu toquei neste assunto para falar que em muitos lugares poderá ocorrer uma escuridão repentina e deliciosamente divertida. Todas as raças mencionadas lá no início deste texto, e muitas outras que são CONFEDERADAS, ou não sabiam que existe uma espécie de ONU deste universo local chamado Nebadon? Falei da Federação Galáctica sob o comando do Rei do Laquê, Ashtar Sheran. Muitas destas raças estão presentes ao redor deste planeta com todos os tipos de naves que muitos sequer imaginam os formatos e tamanhos. A escuridão que falei poderá ser causada por gigantes naves mãe de até 300km de diâmetro, verdadeiras cidades estelares.


Aqui no Rio, um estado que tem uma extensão territorial de apenas 43.696 km², e se neste momento eu estiver pegando uma praia e tudo escurecer, imediatamente eu vou ligar pro Ashtar e falar: Mermão que qui tá pegando com essa nave cortando o meu solzinho? Vaza com ela daqui e me deixa aproveitar estes últimos dias de sol antes do pequeno período de era glacial que teremos na Terra.

Historinha contada e agora desmistificada, daqui pra frente só vai se ajoelhar quem quiser. Usei bom humor, mas nada inventei. Todos os tempos verbais estão corretos, pois os mesmos dão boas referências das atuais situações de algumas pequenas sagas.

A luz não tem cor, as raças, todas sem exceção um dia alcançarão a luz. Todas as almas vivenciam muitas experiências maravilhosas e cada personagem tem que ser magnificamente bem interpretado. Somos almas profundamente gratas à oportunidade dada pela FONTE DE TUDO QUE É, em iniciar esta jornada como chispa divina e voltar em plena Luz para a FONTE.

Eu sou UM, eu sou um ET com todas as raças em meu DNA, eu me chamo Anthonio Magalhães e sou farinha do mesmo saco que vocês e todas as chispas da FONTE .


Ps. Este é o meu presente de natal para TODOS os queridos leitores e irmãos de caminho, inclusive os bichos escrotos que saíram dos esgotos. Aproveito para encerrar mandando um recadinho para uns chatos: Não me enviem e-mails com pretextos de me orientar, a sua boa intenção cai por terra quando você faz uso do certo ou o errado, já passei deste estágio e não o uso como referência , salvo quando preciso “ainda” ir à dualidade chamar aos que estão vindo na direção da UNIDADE.

Com a carinhosa colaboração de Thaís Vidal, Rainha da Minha Cocada..

http://minhamestria.blogspot.com

Sugestões de leituras complementares:
"UMA SÍNTESE DO LIVRO DE URÂNTIA"
"OS CAMINHOS (ILUSTRAÇÕES)"
"A SAGA DE CRISTO MIGUEL - O SOBERANO DE NÉBADON"
"TRANSMIGRAÇÃO MONÁDICA TERRESTRE - LEITURA OBRIGATÓRIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails