quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2011: USE A COR CERTA NA NOITE DE REVEILLON


Comece o Ano Novo com muita energia positiva!
Comprometa-se com a vida com muita paixão e entusiasmo.

O otimismo é propulsor para a prosperidade.

A esperança, a fé no futuro, a confiança em você mesmo tornam seus objetivos muito próximos de serem alcançados.

A paz interior é o caminho para uma vida equilibrada.

Traga para a noite de Reveillon e para o primeiro dia do Ano a sua cor. Impulsione a sua energia em 2011 com a cor indicada. Ela é totalmente individual pois depende da data em que você faz aniversário.

Para saber a cor que você deve usar na noite de Reveillon some o dia de seu aniversário, + o mês do seu aniversário e + o número 5 (todas as pessoas devem somar o número 5 ao dia e mês de aniversário).

Exemplo: se você fez aniversário em 27 de Agosto :
27+ 8+ 5= 40    4+0=4        
Sua energia para a noite de Reveillon é 4

Exemplo 2: se você fez aniversário em 10 de Março :
10 +3+5 = 18     1+8=9
Sua energia para a noite de Reveillon é 9


Consulte abaixo o seu número para saber a cor a ser usada e qual é a sua energia para a entrada no Ano Novo 2011:

Número 1Muito decidido você está cheio de idéias para fazer um grande movimento em sua vida. Dinamismo é o que não falta a você em uma noite como esta. Por isso você está muito a fim de fazer uma lista de desejos e proposições para 2011.
A melhor maneira para você passar a sua noite de Réveillon é investindo em si mesmo, valorizando as suas necessidades e desejos. Pense em uma maneira original de fazer a festa: pode ser à fantasia, ou uma primeira vez de qualquer coisa. Pode ser para estrear a casa nova, ou em um lugar que sempre desejou conhecer. Não é preciso estar com muita gente. O importante é que você realize o seu sonho.
Use a cor vermelho em um acessório ou roupa nesta noite de Réveillon. Ela trará todo o impulso necessário para rumar em direção à independência e realização no ano de 2011.

Número 2
Compartilhar os momentos de alegria na noite de Réveillon é o mais importante para você. Ter alguém com quem brindar, trocar confidências, abraçar, é seu mais profundo desejo.
A melhor maneira para você passar a noite de Réveillon é com os amigos ou então com sua “cara metade”. Você estará bastante sensível e precisa do apoio e da companhia do outro. Sua energia é de amizade e amor. Passe a noite de Réveillon juntinho, não importa o lugar. A dois em casa, a dois no restaurante, a dois no hotel, a dois...
Use a cor laranja para favorecer o calor, a comunicação e a espontaneidade nessa noite e assim você irá receber o ano novo com atitude de criatividade e entusiasmo.

Número 3:
Esta é uma noite de grande animação. Você está a fim de passar o Réveillon com seus amigos e se tiver gente nova para você conhecer, melhor ainda.
O ideal para você passar essa noite é em lugares movimentados em que você seja vista pois sua alegria irá brilhar, iluminar e contagiar todo mundo. Use a criatividade para se arrumar. Divirta-se em situações alegres, faça novos amigos. Você poderá passar o Réveillon em uma viagem ou uma festa, ou em um restaurante. Quer um ambiente amplo com muita gente, música, papel picado, fogos de artifício, muita cor e vibração.
A sua cor para esta noite é o amarelo, que irá motivá-lo ainda mais para a alegria de viver e irá facilitar a comunicação e a interatividade com as outras pessoas. Use uma roupa dessa cor ou então um acessório. Você começa o ano com a energia de expansão , otimismo, criatividade.

Número 4
Nesta noite seguramente você vai querer estar no comando e na organização da comemoração. Você esperou tanto por esse momento e agora não quer que dê nada errado! Por isso se ocupa em cuidar dos detalhes, horários, lembrar a todos do compromisso assumido.
O ambiente ideal para você passar essa noite de Réveillon é um lugar onde tudo esteja muito bem estruturado e não dê margem a surpresas! Poderá ser dentro de um restaurante ou um clube ou na casa de amigos. Poderá ser uma comemoração no estilo tradicional e conservador, junto à família, selando a união entre os entes queridos.
A sua cor para esta noite é o verde que estimula a recuperação e facilita o raciocínio. O verde favorece a segurança e o movimento ordenado para seu ano de 2011. Use qualquer elemento da cor verde junto a você nesta noite de Réveillon. Você começa o ano com serenidade e desejo de estabilidade e solidez.

Número 5
O clima nesta noite é de muito movimento, com possibilidades de que tudo mude e você tenha que voltar atrás em algumas decisões. Tudo pode acontecer! Você tem que estar pronto para uma noite diferente, cheia de novidades, totalmente fora da rotina.
O ambiente ideal para passar essa noite é qualquer um que não seja convencional, e nem seja conhecido por você. Pode ser junto a novos amigos, uma viagem exótica, ou no meio de Times Square em Nova York, em uma lancha no mar, em um balão no céu, etc
Use a cor azul claro nesta noite que vai contribuir para trazer pensamento claro que promove a capacidade de mudança e de movimento para o futuro. Use em suas roupas ou algum detalhe a cor azul para ajudá-lo a começar 2011 com vivacidade, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital.

Número 6
Esta noite será para você viver o amor em todas as suas manifestações. Seu desejo é se sentir amparado, querido e cuidado. Quer se sentir seguro ao lado de sua família ou da pessoa amada.
O ambiente indicado para você na noite de Réveillon é o que traz aconchego e afeto. Pode ser em sua casa ou na casa de parentes ou amigos bem íntimos. Pode ser uma reunião pequena, a dois, em que olhares e carinhos falam muito mais que as palavras. Uma cerimônia íntima de casamento ou noivado em algum lugar bem romântico também será bem vinda nessa noite de Réveillon.
A cor indicada para você usar quando o ano de 2011 chegar é azul anil que lhe traz toda a proteção para o amor. O uso da roupa de cor azul anil ou algum objeto que esteja com você, dessa cor, estimulará um sentimento relaxante capaz de provocar a sensação de paz e confiança, tão importantes para você viver com serenidade seu grande ano 2011.

Número 7
Nesta noite de Réveillon você vai fazer um recesso: uma pausa necessária para revisar seu estilo de vida. Poderá ser, portanto, um grande momento para você se reencontrar consigo mesmo. Sua percepção e sua intuição estarão aguçadas.
Você poderá se sentir muito bem, nesta noite de Réveillon, em algum lugar que inspire a reflexão, como à beira de um lago ou perto do mar. Poderá preferir passar com pouca gente ao seu lado ou até sozinho. Cerimônias e rituais poderão estimular esse encontro com você mesmo. Templos religiosos, ashrams, ou um lugar que permita a elevação espiritual poderão proporcionar a viagem ao seu mundo interior. Você vai perceber o que não é visível aos olhos.
A cor indicada para você nessa noite é o lilás, pois permite a  renovação de energia pessoal, facilitando assim um novo direcionamento de sua percepção de vida no ano 2011.

Número 8
Você comanda a festa de Réveillon neste ano. Quer deixar tudo muito bonito para receber seus amigos e parentes. Prefere fazer uma super reunião na sua casa ou então levar as pessoas queridas para um lugar elegante. Você tem iniciativa, toma conta de tudo e quer o melhor! Está satisfeito com suas conquistas e quer compartilhar com todos os que torcem por você.
A maneira ideal para você passar essa noite de Réveillon é em um ambiente de festa com muita alegria, boa conversa, mesa farta e pessoas elegantes. Que tal uma viagem de navio, uma noite em um clube ou um bom restaurante?
Use os tons de bege a marrom para contribuir para a sua atitude de confiança, eficiência e dinamismo, indispensáveis nesse ano de progresso.


Número 9
Nesta noite de Réveillon você revela muitas decisões importantes que vem tomando ao longo do tempo. Você pensou e pensou. Agora já sabe o que quer. Esta é a noite para determinações sérias e comprometedoras. Suas esperanças e expectativas para o futuro se misturam às lembranças e à melancolia de um passado. Você está em um momento de transição nesta noite.
O melhor lugar para você passar esta noite é junto a pessoas queridas do seu passado, amigos de longa data, ou então junto a pessoas desconhecidas que precisam de amor e solidariedade. Viaje para um lugar que marcou sua vida, relembre o passado. Será uma excelente noite para perdoar, resolver pendências, esclarecer fatos, explicar, compreender. Noite sentimental.
Use a cor rosa para poder liberar todo o amor que existe em você, deixando para trás o passado que aprisiona e entrando no ano de 2011 com visão ampla das enormes possibilidades para o seu futuro.


http://aparecidaliberato.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails