quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ARCANJO RAFAEL, REGENTE 2011


MANTRA PARA 2011:
ESTOU CADA DIA MAIS SAUDÁVEL E SEGURO.
NAS MÃOS DO ARCANJO RAFAEL EU ESTOU.


2011 – CURE-SE!Faça a sua parte!
Seja objetivo e prático!
Novo ano, precioso período!

Avalie seus pensamentos e ações, e esteja preparado para realizar mudanças significativas na sua vida. Economize sua energia e seu tempo! Você tem, novamente, 365 dias para ajudar os anjos a lhe ajudar.

Quais as ‘curas’ que você – acredita – precisar, aqui e agora?
O que você pode fazer para AJUDAR OS ANJOS a lhe ajudar?

Reflita sobre suas necessidades conscientes e, principalmente, aquelas ainda escondidas dentro de você.

2011 será regido pelo Arcanjo Rafael, o Sanador de Deus. Isso significa, mais uma vez, um leque infinito de possibilidades. Cada ser humano traz dentro de si mesmo, ‘um frasco de essência curativa’, o qual - só é aberto quando o indivíduo – consegue se perceber ‘aberto à força divina que habita dentro dele’.

O Primeiro Movimento, para que isso ocorra, ou seja, você consiga remover a tampa do frasco, é a sua fé!

Fé inabalável na sua capacidade de reverter a situação atual em nova experiência, cujos resultados serão eternos.

Olhe para sua vida de uma maneira mais honesta e eficiente; seja prático e não se perca pelos atalhos.

A primeira missão do Arcanjo Rafael é purificar as atividades da mente, elevar nossos pensamentos e eliminar falsas crenças. Pensamentos, sentimentos e ações precisam ser revistos com sinceridade e honestidade. Quando ficamos atentos aos nossos pensamentos, e observamos nossos sentimentos e emoções, abrimos espaço para as benéficas influências do Arcanjo Rafael e dos Anjos curadores.

Comportamentos negativos crônicos se refletem no corpo como dores, sofrimentos, fadiga e doenças menos sérias. Se não os percebemos, eles se tornam mais fortes até que o resultado seja sério ou fatal. Podemos escolher entre fazer o que for preciso para sermos curados ou então desistir do corpo.

A maioria das curas de que necessitamos ao longo das nossas vidas é a cura do espírito e de coisas que tangem a ele; nossos pensamentos, emoções e relações afetivas.

Lembre-se: O Arcanjo Rafael está/estará sempre ao seu lado para acompanhá-lo em suas ‘redescobertas interiores’, as geradoras e mantenedoras da cura física, mental e emocional.

Para facilitar seu – caminho de volta – ao seu interior sagrado, o Arcanjo Rafael sugere, que no dia de Natal, antes que ele termine - você lhe escreva uma carta.
“ Deus me enviou para curar-vos...quanto a mim, quando estava convosco não agia pela minha própria vontade, mas pela vontade de Deus.”Palavras do Arcanjo Rafael
Tobias 12:14,18


CARTA-ORAÇÃO
ARCANJO RAFAEL, O SANADOR DE DEUS


Data,

Amado Arcanjo Rafael,

Antes de tudo, sou grato(a) pela consciência de que, com Deus, Arcanjos e Anjos, os milagres acontecem.

Antes de tudo, sou grato(a) à expansão da minha consciência crística, dia após dia.

Antes de tudo, sou grato(a) ao ar que respiro, ao sol que me aquece, ao brilho das estrelas, a água que me sacia.

Antes de tudo, sou grato(a) pelo despertar da compaixão em meu coração.

Antes de tudo, sou grato(a) pelo equilíbrio e harmonia entre meu corpo, minha mente e meu espírito.

SOU GRATO(A) PELA SAÚDE PERFEITA.

Antes de tudo, sou grato(a) por livrar minha consciência de todas as falsas crenças em relação ao dinheiro.

SOU GRATO(A) POR INUNDAR O MEU MUNDO COM A INFINITA ABUNDÂNCIA QUE EU SOU E TENHO.

Antes de tudo, sou grato(a) pela paz e união entre todos os povos.

Antes de tudo, sou grato(a) pela alegria, entusiasmo e esperança – todos os dias de minha vida.

Antes de tudo, sou grato(a) por me ouvires, pois aqui encerro as dádivas que já me cercam.

Com carinho,

Assinatura.


OBSERVAÇÃO:
Escrever a carta durante 8 (oito) dias seguidos.
Queimar as cartas no nono dia jogando as cinzas ao vento e/ou num jardim.

PROCEDIMENTO PARA O MOMENTO DE ESCREVER A CARTA.
1. Utilizar papel branco e caneta de tinta verde.
2. Acender uma vela verde, durante todos os dias (8).
3. Recitar em voz alta – Salmo 23(*) – todos os dias antes de escrever a carta.
4. Caso interrompa a sequência, comece novamente.
5. No nono dia, acenda uma vela cor de rosa e queime todas as cartas colocando as cinzas num jardim.

(*) SALMO 23
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente às águas tranquilas;

Refrigera a minha alma,
guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome,

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
não temeria mal algum, porque tu estás comigo,
a tua vara e o teu cajado me consolam;

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,
unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda;

Certamente que a bondade e a misericórdia
me seguirão todos os dias de minha vida,
e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Amém.



O Anjo diz:

"Rompa a regra de ouvir a 'tagarelice' do plexo solar que diz que você é menos do que é, e pare de repetir as mentiras que emanam de baixo. Ouça o seu coração e aceite a plenitude de si mesmo"


Baixe a Carta para o Arcanjo Rafael, para impressão, clicando AQUI
Mensagem enviada por Sosso

 

http://stelalecocq.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Muito bom o artigo!
    Uma ótima ferramenta para entrarmos em sintonia com a força deste anjo, atraindo a cura para nós e todos o planeta.
    Pena que já passou o natal. A carta seria para esta data específica ?
    Minha sintonia com o Arcanjo Rafael é às quartas-feiras. É válido realizar o ritual durante 8 quartas-feiras ?

    ResponderExcluir
  2. Namastê Cristiana!
    Com certeza, fazer essa carta , mesmo agora depois do Natal, é valido, pois para a espiritualidade, a intenção é que vale, nosso propósito de ligação conta muitíssimo.
    Eu também sintonizo muito Rafael, às quartas e sempre que necessito de ajuda.
    Mãos à obra cara irmã e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. ótimo!
    Estou encantada com seu blog.
    Tento entrar rapidamente mas acabo vendo um artigo mais interessante que o outro .
    Beijos no Coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Os artigos aqui postados são mensagens que encontro e acho interessantes e necessários para minha reflexão e aprendizagem. Assim compartilho com todos!Seja bem vinda! Namastê!

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails