sábado, 18 de dezembro de 2010

ALMA GÊMEA - POESIA DE MOACIR SADER

(poesia de Moacir Sader)



Viajando no tempo, espaços e dimensões,

venho de lugares e de tempos longínquos.

No agora deste momento tridimensional terreno,

deparo-me com alguém singular,

que veio igualmente

de outros tantos caminhos existenciais

e com inúmeras metas espirituais a cumprir,

tais como as minhas programações dimensionais.

Fixando-me em seu olhar,

vislumbro sintonias do coração

e uma ligação ímpar entre nós dois,

nascida há inúmeras vidas

e guardada de modo exclusivo em nossos corações,

como uma senha,

 para um dia nos religar pelo amor.

Temos, perceptivelmente, os mesmos ritmos de viver

 e de cumprir os nossos compromissos

e idêntica capacidade de ser humano e de amar.

Sei que a sua energia

é a mesma que circunda o meu campo áurico.

As nossas infindáveis viagens pelas vidas

parecem, enfim, totalmente lógicas

de explícitos e concretos sentidos,

porque todos os caminhos foram traçados

para nos conduzirem ao inevitável reencontro

neste exato instante terreno.

O meu coração me diz,

que faria novamente todo o caminhar existencial

ao longo dos renascimentos,

quantas vezes fossem necessárias,
se, ao final,
em determinado momento da eterna existência,
pudesse eu ver os seus olhos,
 tocar a sua energia
e sentir que as nossas energias
 tornam-se uníssonas em total simetria.
Essa união em unicidade energética e de coração
por si só já é a mais bela
 e completa declaração de amor,
preenchendo-nos de plena
e translúcida razão de existir
e de como amar e ser amado de forma perfeita
pelos séculos afora,
 como fora desde sempre.
__________



Dedico esta poesia a todos os que já encontraram as suas almas gêmeas e aos

que ainda esperam  por esse (re) encontro. Vivemos no tempo em que essa possibilidade está cada vez mais evidenciada, pois, pela nova freqüência do planeta, cada vez mais os iguais espiritualmente estão se atraindo.





Almas gêmeas, viagens astrais, Nova Era, Reiki
Site registrado na Biblioteca Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails