quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ORAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEAS - APROXIMAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO


Em nome do Cristo, invocamos a abençoada Presença Eu Sou de nossas Chamas Gêmeas,
Para que selem nossos corações num só,
Para a vitória da nossa missão em prol da humanidade.
Invocamos a Luz do Espírito Santo, para que transmute todo Karma, todo o ego e todas as energias em desequilíbrio - nossas e de outras pessoas, que possam limitar a manifestação total da nossa Identidade Divina e a realização do nosso Divino Propósito.
Invocamos a Presença do bem-amado Arcanjo Miguel
E todas as suas legiões de luz,
Para que corte todo o mal
E para que atuem pela nossa proteção pessoal, proteção do nosso amor e da nossa união.
Pedimos para que nos eleve a mais alta vibração de amor,
Que atue no aumento exponencial do nosso coeficiente de luz
E que nos conduza a nossa ascenção em união.

EU SOU UM SER DE CHAMA VIOLETA
EU SOU A PUREZA DE DEUS PERFEITA (3x)

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste,  manifeste, manifeste!(3x)
Aqui e agora com pleno Poder,
Eternamente mantido,
Onipotentemente ativo,
Em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro,
Até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres!

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Trata-se da nossa adaptação da oração do livro: Chamas Gêmeas e Almas Companheiras de Elizabeth Clare Prophet.)
http://www.osgemos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails