(Imagem CEBARRE'S)
Quero ver nos seus olhos a mulher que você é.
Uma Mulher da Nova Era.
Comprometimento com a causa justa.
Defendendo as mulheres oprimidas.
Verbalizar os apontamentos que estão no dia-a-dia trazendo para cada um o descompasso da fome e miséria pela insensibilidade do homem.
A Mulher da Nova Era e do Tempo de hoje trará ao mundo a sensibilidade do amor universal.
A Justiça e o combate a não violência.
A Mulher da Nova era deve estar atenta a visão de sua presidenta e lhe dar apoio as causas justas.
A Mulher da Nova Era deve checar de perto tudo o que está dentro de um governo reverberando a esperança de dias verdadeiramente crísticos e não omissos a opressões.
A Mulher de um Novo tempo tende a ser mais verdadeira consigo mesmo
A Mulher da Nova Era deve carregar o seu símbolo nacional para dentro do seu peito.
Essa Mulher deve trazer a tona o civismo, o comprometimento de todos e principalmente com as crianças voltando-lhe a atenção ao amor à Pátria
A mulher da Nova Era deve trazer para si o bom senso.
Esta mulher deve ser crítica e abençoada através de seus raios da ação.
A mulher deve combater as injustiças, as desigualdades, trazer para junto de si os meninos e meninas de uma civilização que junto à Nova Era deve traduzir o amor incondicional acima de tudo!
Porque o amor é canto da Nova Era e para que isso aconteça precisamos resgatar o civismo, o amor à natureza, preservação dos povos e raças, traduzirem as imagens estampadas no seu peito com um jeito novo de se reverberar esta fala da transparência
A verdade e as escolhas do joio e do trigo.
Não cantem a expressão da violência. Cantem e dancem. Traduzam a alegria no rosto, nos compassos do coração, no ritmo andante de quem sabe que fazer à hora é o momento de que o Mestre Saint Germain diz que é transmutação.
Nada melhor do que trazer a lavadeira que canta enquanto lava sua roupa, a mulher que canta e dança ao jogar as sementes nas valas das plantações do campo, o canto e o sorriso da mulher enfermeira e médica ao salvar uma vida.
Nada melhor do que traduzir o canto e a dança no ritmo da felicidade quando as mulheres juntas ancoram a energia do patriotismo lavando suas caras na democratização, traduzindo que os preconceitos são de um tempo do antigo e não do novo momento das linhas das esferas. As linhas e espaços de um Movimento Crístico são da geração das flores, do arco-íris, das cores e imagens de uma criança índigo e cristal.
Um novo tempo não é traduzir uma Maria da Penha e sim as Marias da Felicidade, as Marias sem prostituição! As Marias que justas fazem o canto e o riso permear o mundo na imensidão da construção de um Tempo configurado por El Morya.
Hoje é o dia que traduzimos as impressões de uma impressão digital. Vamos fazer uma cadeia de mulheres pela Internet. Pelos blog´s e sites no visualizar a vida na cristalina felicidade que é a União entre todos ajudando a presidenta deste país governar. Não importa quem ela seja. O importante é lhe dar forças para as causas justas e disciplinares
que ela vier traduzir ao povo um bem-querer. Política social na governabilidade da Mulher Brasileira nos passa de um Novo Tempo. Até lá,
Violeta Vitória
Através da sintonia da fraternidade Branca Universal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.