domingo, 9 de maio de 2010

HOMENAGEM ÀS MÃES AUSENTES


Minha mãe da terra que estás no céu
Santificado seja o vosso nome junto a Jesus
Rogai por nós seus filhos mortais,
Que tanto precisamos continuar com nossa cruz.
Hoje é o seu dia mais um ano com sua ausência
Ah ! minha mãe que falta você me faz.
Mas, tenho a certeza que aí do céu
Você não nos perdeu de vista
E tenhas a certeza também que nunca
Te esqueci e sempre oro por ti.
Mãe, hoje quero te homenagear neste teu dia
Quero que olhes pra o teto da minha moradia
Daí onde estás, verás o telhado todo iluminado
Pois é o meu coração que te dou
Derramando todo o meu Amor!
Da sua filha que nunca a esquecerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails