sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CREDO DA NOVA ERA


“Aprendam e utilizem as leis universais da manifestação – as ferramentas concedidas por Deus, que os ajudarão na criação da sua versão do Paraíso na Terra...”

(Do Arcanjo Miguel, canalizado por Ronna Herman)

Permitam-nos dar-lhes um CREDO DA NOVA ERA para integrar, praticar e viver. Transcende qualquer doutrina religiosa e pode ser praticado por qualquer pessoa independentemente das suas crenças religiosas. É o tempo de suprimir as limitações do dogma rígido, das superstições, da separação e do medo.

1 . Amem o seu Deus Pai/Mãe com toda a sua essência. Amem a si mesmos incondicionalmente como uma Centelha Divina do Criador. Amem a todos como amam a si mesmos.
2 . Saibam que vocês são os guardiães da Terra e de todas as formas de vida que nela habitam – os reinos da natureza, animal, elemental e humano. Protejam, preservem e honrem todas as expressões da vida.

3 . Vivam a sua vida com alegria e a espontaneidade e o deleite de uma criança. Empenhem-se em viver um legado de amor e esperança. Aproveitem a jornada da vida e esforcem-se para cumprir sua missão terrena com a sua melhor capacidade.

4 . Mantenham uma atitude permanente de gratidão e vivam cada dia como se o espírito estivesse assentado nos seus ombros como um observador. Pratiquem o não julgamento e procurem o bem em todos.

5 . Seu objetivo é retornar ao equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. A polaridade e a dualidade não os afetarão mais quando vocês trilharem o caminho do meio.
6 . Busquem e reivindiquem sua verdade e então a vivam com integridade. Permitam aos demais o mesmo direito.

7 . Aprendam e utilizem as leis universais da manifestação – as ferramentas concedidas por Deus, que os ajudarão na criação da sua versão do Paraíso na Terra.

8 . Compartilhem a sabedoria que vocês integraram com os outros – primeiro pelo exemplo, depois por meio das ações e finalmente pelas palavras.

9 . Reivindiquem seu Direito Inato Divino: ao amor, à alegria, à paz, à saúde e à abundância que são seus como uma dádiva do seu Deus Pai/Mãe.

10 . Cada dia, invoquem a sua poderosa Presença EU SOU para iluminá-los intensamente, guiá-los e protegê-los e então, escutem suas advertências internas. Recorram ao poderoso Anjo do Perdão e à Chama
Violeta no final de cada dia para equilibrar, harmonizar e transmutar qualquer energia dissonante que vocês projetaram naquele dia, tornando-o assim inofensivo e passando das leis de causa e efeito para um estado de graça.

Tradução de Ivete Brito
(Livro original: “The Golden Promise”,
publicado por Mt. Shasta Light Publising, em 2000)
http://aluisionestelar.ning.com/

Um comentário:

  1. Obrigada !
    Estas mensagens uma grande diferença na minha existência.
    Beijos

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails