sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MEDITAÇÃO PARA FORMAR UMA MERKABA -



Podemos Criar, através do nosso pensamento barreiras protetoras!
Somos poderosos!!
Usemos ao nosso beneficio e de outros!

Esta é uma visualização:  pensamento especificamente dirigido para manifestar uma forma da quarta e quinta dimensões para usá-la na terceira dimensão.


Uma nave estelar cristalina como Merkaba pessoal pode ser usada de muitas maneiras. Estas se incluem mas não estão limitados a Ativação da Merkaba (corpo de luz na ascensão) e como nave estelar pessoal de exploração e proteção. 


PRIMEIRO PASSOSEGUNDO PASSO
CRIANDO UMA NAVE ESTELAR CRISTALINA "MERKABA"


Rodear o corpo com uma nave estelar cristalina de muitas faces, formando uma estrela. Se vocês estiverem trabalhando com uma Merkaba de forma geométrica especial , usem-na . Quando sentirem que estão dentro da Merkaba cristalina , se sentem como algo sólido em torno de vocês, comecem a circular cores através dela . Permitam que essas cores se movam como ondas suaves de água movendo-se lentamente. Deixem que essas cores se movam naturalmente , sem forçá-las. Observem as novas tonalidades que surgem , muitas das quais não pertencem ao aspecto de cor que estão acostumados. As cores são bonitas e calmantes .Agora, introduzam um som celestial. Talvez ouçam como se fossem sons de cristais , ou como um coro angélico , ou o som das flautas , harpas , violinos ou de sinos . O som , como a cor , é muito tranquilizante.


Finalmente, impregnem sua nave cristalina com o mais doce aroma imaginável . A essência de lindas flores , rosas , ou talvez , o aroma de pinho na brisa do outono.Neste momento sua nave estelar pessoal cristalina Merkaba está completa. Use-a sabiamente.
PARA ENTENDER O MERKABA
Merkaba (do antigo Hebreo: מרכבה, carroça. Apresenta uma raiz consonântica r-k-b, que tem o significado geral de dirigir (a um animal, em uma carroça)). Aparece na Bíblia, Ezequiel 1:4-26, para referir-se ao trono-carroça de Deus, como um veículo de quatro rodas dirigido por quatro Querubins, cada um do quais possuindo quatro asas e quatro caras: de um homem, um leão, um boi e uma águia.
Nos modernos ensinamentos esotéricos, o Merkaba é apresentado como um veículo interdimensional baixo forma isométrica, composto por dois tetraedros de luz entrelaçados por um centro comum, onde um tetraedro aponta para cima e o outro para baixo, girando em sentidos contrários (contra-rotatório). Este ponto de simetria é conhecido como stela octangular ou octaedro estrelado, o qual pode ser obtido também estendendo as caras de um octaedro regular até provocar seu interseção de novo.
Merkaba esotérica moderna
Tem campo de energia que envolve a cada elemento da criação.
Cada célula dentro de cada forma de vida, cada átomo compreendido em toda matéria, sem importar sua escala, existe dentro da estrutura deste campo de energia-informação. Sua natureza é luminosa e geométrica e as relações destes campos entre si prevêem ordem e harmonia a estrutura do universo. A forma humana rradia em sua totalidade um campo composto que começa em o instante de sua concepção. O conhecimento e a compressão destes campos é esta ciência antiga que foi outorgada a Terra há mais de treze mil anos. Esta ciência é conhecida como a Sagrada Ciência, melhor dizendo, como a SAGRADA GEOMETRIA.
Se incluí nesta Ciência Sagrada a consciência de uma antiga técnica de respiração, tomando a força vital, diretamente e a través de pontos específicos do campo de energia pessoal, conseguindo que os centros de energia do corpo se ativem de acordo a sua própria natureza, pelo qual permite que se despertem os aspectos mais evolucionados de cada individuo.
As meditações, outorgadas a Terra há mais de treze mil anos, e as Iniciações outorgadas pelo Mestre Serapis Bey, para limpar os circuitos de energia do corpo, e ao combinar-las com a imaginação geométrica e a separação da respiração do ar e a “Força”, são uma ferramenta poderosa para modificar tua freqüência celular e chegar a ter acesso aos aspectos mais elevados de teu ser. O conhecimento do Merkaba ou Veiculo de Luz, o conhecimento e o uso do padrão (molde) da Sagrada forma Geométrica da Flor da Vida.
Com a intenção intente que teu Merkaba se ative e gire de cabeça aos pés. Se não pode ver o giro de teu Merkaba, não importa, confia em que tua intenção já ativou teu Merkaba. O Merkaba da estrela tetraedro gira suavemente.
Quando fizer a meditação de 15 respirações, o Merkaba só poderá chegar a 1/3 da velocidade da Luz. Os Merkabas podem ativar-se antes de chegar ao passo 17 porque tua mente se adianta, a tua ordem. O Merkaba é um estado natural da mente e às vezes, não deseja esperar que dê todas as instruções. Se o Merkaba não se estabilizou, a pessoa terá que trabalhar muito para estabilize. Um dos erros mais frequentes é quando girar os tetraedros em direçoes erradas.
O propósito principal da Geometría Sagrada é mostrar a parte esquerda do cérebro, a unidade (normalmente somente vê a separatividade), a parte direita do cérebro se pode ver a unidade, mas esta sente a dor emocional que carregamos e devemos liberar. A parte direita do cerebro é intuitiva.
O corpo emocional nasce dos sentimentos. Os sentimentos estão relacionados com o saber e são mais passivos. Se limparmos as emoções se pode chegar a ter sentimentos sem explosões emocionais.
MERKABA é o veiculo de ascensão dos grandes mestres da humanidade:
MER = Veiculo de Luz contra rotatório
KA = Espírito
BA = Corpo.


Autor: Chico Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails