sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE UMA ALMA GÊMEA DE SÍRIUS


Pertenço a um planeta focalizado a partir da estrela tríplice de Sírius ou Sirion. Estive presente na Terra por diversas vezes efetuando trabalhos de pesquisa e aprimoramento da raça humana na passagem do Australopithecus ao Neanderthal, em uma difícil proposta que teve diversas outras manifestações de humanos, entre os quais o projeto de Adão e Eva, levados a seu mundo por instrução do nosso foco de Micah em Sírius, que é também o nosso Alfa & Omega. Devido à contaminação radioativa gerada por guerras passadas entre diferentes potências siderais - o que chamamos de guerra dos mundos polarizados entre Draconianos de Rigel e humanos de Sírius, Plêiades, Alfa Centauro e outros mundos desconhecidos -, estivemos em tempos remotos ajudando na recuperação da raça humana. Essas guerras levaram à completa aniquilação da parte da humanidade que se refugiou no interior do planeta deixando os sobreviventes da superfície expostos a um efeito de degeneração genética que precisou ser revertido mediante intervenções genéticas e cirúrgicas, em muitos casos. Essa parte da história de seu mundo ainda é muito confusa e pouco revelada para o consciente porque desperta muitas mágoas e ressentimentos entre diferentes pontos focais evolutivos de então. Ao contrário de minha parcela divina, eu pude deixar o campo vital de Terra há mais de 35 mil anos, ainda nas experiências no continente da Lémuria e África, como habitante comum de seu mundo que gradualmente despertou e pôde assim elevar-se do campo vital e vibracional de sua Barreira de Frequência.


Minha outra parte encontra-se atualmente ligada à Fraternidade Branca e busca elevar-se dentro dos trabalhos na busca de um mundo melhor, assim como muitos outros seres humanos ligados, de uma ou de outra forma, à grande egrégore dos seres de Luz que compõem uma irmandade universal no Cristo Cósmico. Não sou a única parcela que aguarda o reencontro com sua metade, pois o processo evolutivo não exige que ambas tenham que se elevar. Cada qual escolheu condições e situações diferentes para ingressar no campo vital da Terra. Muitos por exemplo efetuaram a efusão juntos, mas também é elevado o número de almas que não efetuaram a efusão física simultaneamente, portanto existe muito a ser esclarecido sobre essa polaridade. O conceito de Almas Gêmeas só tem conotação pelo fato de que são sustentadas pelo mesmo ponto focal da Presença Eu Sou, ancoradas em um aspecto universal da consciência crística universal, que por sua vez está magnetizada em conformidade com o ego sideral de uma grande Mônada. Assim, não se torna obrigatório que ambas as parcelas ou mesmo as milhares de parcelas geradas por uma Presença Eu Sou se manifestem simultaneamente no mesmo planeta e época do mesmo. Isso verifica-se com facilidade na questão dos mundos paralelos ou das vivências paralelas que cada ser pode vasculhar dentro de sua percepção durante as meditações e nos exercícios de pesquisa psíquica com os 22 raios, que nosso irmão canalizou recentemente a partir do foco do Senhor Sananda e Gautama.


Em nosso plano de percepção não existe a solidão, ao contrário do que ocorre com os humanos que se sentem solitários porque não podem captar as realidades alternativas de seus corpos suprafísicos. Isso limita muito a sua percepção, como também dificulta excessivamente seu trabalho evolutivo dentro do campo vital individual. Os sentimentos de rejeição, medo, culpa, são muitas vezes alimentados pela dificuldade de captar as realidades à sua volta, e por não permitir que essas realidades se interiorizem com seu mundo emocional. Essas limitações são as piores inimigas que um ser humano pode ter, pois não as enxerga e não as combate, esperando que com o passar do tempo elas possam ser superadas. A superação das mesmas só pode ocorrer mediante sua solução e tratamento, consciente de que devem ser transmutadas, e não afastadas. A solidão dentro do campo virtual no qual os humanos se propagam está diretamente relacionada à pessoa amada e à necessidade de posse sobre seu companheiro para que, assim, possa sentir-se em condições de manifestar os medos internos, mas nunca permite que a igualdade aflore, pois isso enfraquece o ego pessoal inserido em sua cultura social há milênios. A igualdade que existe em nosso mundo está expressa na capacidade de criar e de direcionar nossas experiências no sentido de superar as diversidades que a nossa percepção pode absorver, rumo a uma maior compreensão do universo que sempre está em expansão. A posse sobre um outro ser limita em muito a percepção, pois deixam que seu ponto focal se fixe nesse outro ser, e não há a evolução para outros patamares de percepção, que quando são atingidos em parceria levam a um verdadeiro entendimento da criação e do próprio Universo. O universo no qual nos propagamos é dual devido à sua própria natureza quântica. Os seres que nele se manifestam devem apreender a serem dualistas dentro da harmonia que as interações nucleares e musicais expressam matematicamente, deixando o poder de lado e unificando o poder dualista como uma fonte primeva. O poder individualizado não constrói. Somente quando o poder é direcionado de forma conjunta existe uma construção dentro dos campos de cada arquétipo pessoal. Isso é o verdadeiro companheirismo que todos deveriam buscar, o qual pode ser alcançado por seres que não sejam Almas Gêmeas, pois a um nível maior todos no Universo são Almas Gêmeas, pois a nossa fonte é a mesma a partir da Fonte que Tudo É.


Dentro da percepção que me cabe, posso adiantar que as Almas Gêmeas são as partículas de um mesmo pólo que foram separadas em determinado momento para poderem experienciar a dualidade e posteriormente se unificarem, carregando cada qual informações sobre o processo evolutivo em diferentes campos vitais e em diferentes condições de evolução, o que obviamente não significa que ambas tenham estado na mesma esfera de vida ou mesmo planeta. Também não é verdadeiro que ambos devem ser de sexos diferentes a cada provável encontro, pois isso nem sempre significa que ambas as partes devam se unir, pois depende das tarefas e experiências que cada uma assumiu como necessárias à sua percepção no plano físico. Portanto, não busquem regras para a realidade espiritual, pois não as encontrarão dentro de suas percepções humanas. Somente quando começarem a utilizar seu corpo em equilíbrio com a Chama Trina e com seu Cristo interno é que irão conceber e compreender as diversidades da criação e de sua Presença Divina Eu Sou, que é muito sábia no que faz.


À medida que a consciência de cada ser aumenta, o sentido de solidão passa por uma expansão até ser substituído pela comunhão energética dos seres de luz que estão sempre acompanhando seus pupilos. Trata-se de uma etapa de acomodação, por assim dizer, da percepção individual de cada ser na busca pela espiritualidade e pelo caminho a seguir dentro de suas realidades, que muitas vezes levam a desentendimentos e mudanças em relação à vida emocional e às suas relações com parceiros e familiares. Isso é normal, mas deve ser encarado como um processo de burilamento e de amadurecimento até que exista a centralização da consciência no que deve ser realmente desenvolvido na linha da evolução. Esse caminho costuma levar muitas pessoas ao desespero e inclusive à perda do verdadeiro caminho, pois se perdem na metade e ficam presas às redes da ilusão achando que encontraram o caminho, mas na maioria das vezes estão presas e atadas a seus próprios fantasmas e fantasias relacionadas a vidas passadas e paralelas.


Uma das formas de superar essas dificuldades da difícil etapa do caminho da luz é buscar sempre criar um momentum de meditação com disciplina, para erguer um poderoso campo áurico de luz que irá sempre direcionar o caminho da luz em um único sentido, ajudando vocês a delinearem uma trajetória moral e consciente de como buscar esse amadurecimento, sem se perderem por demais nos atalhos que vocês acreditam levar a algum caminho. A solidão só existe quando estão mal centrados e buscam fora o que existe dentro de vocês. Um companheiro, por mais próximo de vocês, jamais irá substituir a consciência Crística, pois ambos manifestam essa capacidade de forma individual. Somente pessoas de elevada espiritualidade, com clareza e alinhamento na luz, são capazes de focalizar essa energia quando em parceria, o que é muito raro no campo vital de percepção humana. Não é impossível, mas muitas vezes grandes seres têm se perdido nessa busca e têm escrito e divulgado muitos aspectos importantes desses momentos de sua busca interior espelhados na imagem de seu companheiro.


Uma Alma Gêmea é muito mais do que simplesmente um companheiro sexual. Trata-se na realidade, de uma parcela divina integrante do Eu Sou de ambos. Por essa razão é um aspecto muito importante a ser estudado e transmutado dentro dos conceitos que vocês têm sobre sexualidade e sobre a própria natureza de Deus e da Criação. Devem buscar o conhecimento dessa realidade dentro de seus corações junto a seus parceiros, para que ambos possam visualizar a sua verdade e trilhar de forma coerente esse novo caminho, mas com cuidado para não impor a verdade pessoal de cada um sobre a verdade do outro. Cada ser é um universo independente que possui afinidades com seu parceiro, mas manifesta necessidades de experiência próprias, até pelos diferentes aspectos fisiológicos e de percepção, que não existem iguais no Universo. Assim, por mais próximas que sejam as pessoas ou mesmo em se tratando de Almas Gêmeas, existem diferentes percepções sobre a vida e sobre as formas de evolução. Assim, meus queridos, busquem a centralização no foco da Luz. Busquem empregar os ensinamentos dos grandes Mestres de Luz, que só querem o amor e a paz para todos. Não entrem em contendas pessoais por causa de diferenças conceituais levados pelo mundo das aparências. Todos fazemos parte de uma consciência maior que compõe o Grande Cristo Cósmico.


Como disse inúmeras vezes nosso Amado Pai Irmão Sananda: “Nunca abandonei ninguém, ao contrário vós me abandonastes”. Assim manifesto a nossa realidade, na qual nunca abandonamos nossas contrapartes, apenas estamos separados por diferentes percepções de consciência no caminho da iluminação pessoal que cada ser tem que desenvolver.


É verdade que para se atingir um elevado grau nas oitavas de luz torna-se necessário que ambas as parcelas estejam unificadas, para que assim possam prosseguir no caminho da ascensão multidimensional. Isso no entanto não significa que nas esferas inferiores até a faixa intermediária da 6ª dimensão esteja unificadas, pois cada processo de unificação entre ambas as partes leva obrigatoriamente ao estado de androgenia no qual seus Mestres Ascensionados se encontram, e que tem início na percepção da 7ª Dimensão como ponto de fusão, se elevando ao ponto ápice no que denominados de plano da 8ª Dimensão ou Ascensão espiritual. Assim como após a Chama Violeta que representa o 7º Raio temos o Raio Branco Maxim da ascensão espiritual, na qual existe a fusão de ambas as parcelas divinas. Somente nesse caminho é que ambas devem estar novamente em consonância com uma nova realidade. Mas para se atingir esse estágio existem muitos planos anteriores que são multidimensionais, gradualmente exigindo a presença da contraparte no processo de aprimoramento e de evolução. Portanto, mesmo além da sua existência terrena existe a procura pela outra metade. Isso movimenta e fornece rotatividade energética de consciência aos outros planos da 4ª, 5ª e 6ª dimensão em diversos aspectos.


Vocês vivem um momento muito especial no qual foi autorizado que muitas metades ou almas gêmeas se encontrassem no processo evolutivo dentro do que designam como final dos tempos. Eu diria que é um novo começo, uma nova sociedade está para surgir e nesse contexto existem muitos casais se encontrando por acharem ou porque realmente são Almas Gêmeas em sintonia. Aproveitem com sinceridade e no foco da luz essa oportunidade, pois ela é muito rara nos processos evolutivos de mundos como a Terra. A grande Fraternidade Solar que encerra seres de luz de muitos mundos está de braços abertos para todos os irmãos e filhos que habitam o campo vital da Terra. Muita luz e sabedoria. Da nossa parte, estejam seguros de que são muito amados e que milhares de seres dos mais distantes cantos do Universo velam por vocês.


De uma Alma Gêmea de Sírius, Amphavia Liuses Athenas.




Rodrigo Romo

http://rodrigo-romo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails