quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RITUAL, INVOCAÇÃO E MANTRA DO ARCANJO MIGUEL

                                    
                                     ESPADA DO ARCANJO MIGUEL
                            

INVOCAÇÃO
"Arcanjo Miguel, Luz de Deus pelos raios do Sol, invoco a vossa hoste divina: protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores. Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os vossos raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos; imune aos embustes e ciladas; invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém."
 
MANTRA DE ARCANJO MIGUEL
São Miguel à frente para me defender. São Miguel atrás para me proteger. São Miguel à direita e à esquerda para me acompanhar. São Miguel acima para me iluminar. São Miguel abaixo para me sustentar. São Miguel, São Miguel, São Miguel! Eu Sou o seu amor que me protege aqui (repetir 3 vezes) Que sejam transmutadas todas as forças Negativas que tentam me escravizar(repetir 3 vezes).


Ritual do Arcanjo Miguel Semana Astral - Videos Gratis ANJOS E ARCANJOS - VideosMusicalesYoutube.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails