quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PREPARE SEU ALTAR PARA A PRIMAVERA

 
Decore seu altar com símbolos da estação. Pense nas cores ao seu redor, nas flores e folhas da sua região. Cada altar é único e deve refletir as suas práticas pessoais. A primavera é tempo de fertilidade na Terra – um ovo é a representação ideal. Você pode decorá-lo ou usar um ovo comum. Representações de animais jovens também estão de acordo – um cervo, um esquilo, um pintinho, ou mesmo algum animal comum em sua região.

As velas devem representar as suas divindades pessoais. Se você prefere usar velas para a estação em si, use rosa, verde clara, amarela, lilás e/ou branca.

Em vez de vinho, você pode usar um copo de leite. Também pode aproveitar a época para fazer feitiços que usem açúcar, mel, frutas e flores. Leite representa fertilidade e mel, abundância.

Uma representação contrastante é sempre bem-vinda para saudar o equinócio, que é o equilíbrio das polaridades. Você pode ter um desenho da roda do ano com a metade clara e a metade escura, e a cada sabá deixá-la mais virada para a metade em questão.

Algumas pessoas gostam de encher o caldeirão com água e flores durante toda a estação.

Exemplos de altares:


Aproveite e faça também essa meditação.




Fonte:bruxaria.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails