sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CHANCELER DA LEMÚRIA - O QUE ESTÃO VIVENDO

Por Alexiis, recebido em 8 de setembro de 2010, em Bariloche, Argentina.





São 6:00 da manhã, e não é necessário que eu faça uma grande introdução já que, frente a mim, aparece a imagem do Chanceler da Lemúria.

Amado Chanceler, se você tem algo para me comunicar, bem vindo seja, espero poder lhe receber sem que minha voz seja um problema; fico esperando...



Sim, Alexiis, tratarei de fazer a mensagem o mais concreto possível, estou a par de tudo o que anda lhe acontecendo ultimamente, não somente porque você é de origem lemuriana, mas também por todos os seus antecedentes; você é uma figura importante para nós.

Em muitíssimas vidas, você ajudou a Humanidade, ajudou como boa lemuriana, com as características correspondentes, e agora, novamente, há tempo já – ou seja, concretamente desde o ano de 2005 – você está inteirada de que é de origem lemuriana. E desde então, sei que você compilou toda a informação que pôde conseguir, e, sem embargo, também estou a par de que nos últimos dias você obteve uma informação maior, que lhe impactou, pois, por causa da mensagem do mestre Kryon, você soube que os lemurianos foram muito mais anteriores, muito mais antigos que os de Atlântida. Isto lhe deu todo um novo enfoque com relação ao que você realmente é.*

Você é o que representa a maneira de ser lemuriana, pois não é simplesmente que representemos um povo ou uma raça, vai muito mais além, é todo um enfoque de ver a vida e de haver trabalhado de uma maneira muito distinta à do resto da Humanidade. Não irei repetir agora todos os detalhes do que você leu, pois este não é o sentido desta mensagem.

O sentido é que, ultimamente, você esteve passando por grandes mudanças, que lhe afetaram da seguinte maneira: como você mesma diz, não lhe atraem as mensagens curtas, sem maiores sentidos, mas o que você está esperando e o que veio para preparar, são mensagens profundas, mensagens que realmente ajudem a Humanidade em seu despertar e em seu avanço rumo à Luz, e, fundamentalmente, para a tomada de consciência de quem realmente são.

Deixo a seu critério reunir estas duas coisas, ou seja, o que você escreveu anteriormente, junto com a mensagem que eu lhe estou dando, porém, é necessário que todos, que, como você, estão conscientes da origem que têm, saibam que vocês estão passando por mudanças maiores ainda, pois ser lemuriano representa muito mais que ser simplesmente um humano que está ascendendo à 5ª Dimensão.

Vocês têm um compromisso maior, vocês têm, uma vez bem despertos, uma capacidade muito maior de ajudar aos demais, e tudo isso, todas estas mudanças, inclusive físicas, que isto representa. É o que você está passando. Assim que, nem você, nem outros que estejam em situações similares, devem se desesperar pelo que estão passando a nível físico, a nível emocional, ou a nível de sentirem-se, quiçá, mais sozinhos do que nunca.

É coisa sabida que o trabalhador da Luz, em muitos casos, se sente muito isolado, porque não é compreendido pelo resto da Humanidade. Isto, inclusive, pode afetá-lo a nível familiar, a nível de trabalho, em todos os níveis – isto é coisa sabida.

Porém, dentro deste grupo, vocês, que são realmente lemurianos, se destacam ainda mais, pois sua diferença é maior. E Alexiis, vejo que isto lhe está custando, então lhe peço que interrompa um segundo a mensagem. Eu sei que se você tomar água, neste caso, irá ajudar a seguir adiante; por favor, interrompe e continuamos.

–Obrigada, amado Chanceler, por haver me dado esta oportunidade; continuo lhe escutando e tratando de transmitir.

Sim, os momentos que vocês estão vivendo não são fáceis. Não importa em que parte do Planeta se encontrem. Porém, vocês, em geral, estão mais despertos, têm uma maior percepção das coisas, e, como em seu caso, lhe está desperto o sexto sentido, o qual faz com que você perceba as mudanças que se produzem na Mãe Terra, e, o que você ainda não aprendeu, todavia, é receber esta informação, este conhecimento, porém, sem que isso lhe afete o corpo físico.

Sei que você, Alexiis, assim como tantos outros, têm que trabalhar intensamente consigo mesmos. É um trabalho muito grande, porém, imprescindível. Vocês, a longo prazo, não podem se ver afetados pelos fatos que ocorrem em outra parte do mundo.

Isto não quer dizer que se pretende que vocês sejam insensíveis. Não, vocês podem perceber, inteirar-se, dedicar-se a mandar Luz e Amor, porém, têm que evitar que seu corpo físico seja afetado, isto é o que não pode ser.

Então, têm muito trabalho adiante, e, em seu caso, novamente, não se preocupe se, neste momento, você não recebe o fluxo enorme de mensagens que já recebeu. A intenção é que você não deixe de ser, agora, o que chamam “la maestra del jardín de infantes” [A professora do jardim de infância], porém, você está se preparando para o trabalho maior, para o qual você é capaz, e que vai lhe chegar nos momentos adequados.

Todos vocês, meus queridos amigos e irmãos lemurianos, estão passando por situações difíceis, de uma ou outra índole, porém, também se lhes está abrindo a memória, também lhes acontece, como aqui a Alexiis, que a cada momento encontrem um pedacinho de informação adicional que lhes faz se darem conta de quem vocês realmente são. Isto é o importante, darem-se conta de quem são, e, ao saberem disto, também a seu momento, irão saber a maior responsabilidade que têm: uma responsabilidade que vocês contraíram naqueles tempos distantes.

Eu creio que, com isto, hoje, esclareci um pouco a situação do que você está passando e tantos outros, que não se animam a comunicar o que vivem. Isto é a coisa boa em seu caso, Alexiis: você compartilha tudo o que vive, e, com isto, ajuda outros a verem que não estão sozinhos em suas vivências.

A todos vocês, lhes mando meu imenso Amor e Luz, e bem vindos, queridos filhos lemurianos.

Eu sou o Chanceler da Lemúria.



*[Sobre este importante assunto, aconselho o – não é exagero dizer – glorioso livro chamado: “A Irmandade dos Sete Raios”, autor: Brother Philip, Editora Cavalo Branco, 1974 ou 1976. Desde já também, a fim de elucidar alguma dúvida sobre o assunto, o grande continente de Mu antecedeu, em sua glória, à Atlântida. Lemúria é “apenas” uma das últimas ilhas (porém, que ilha imensa) de Mu a soçobrar no fundo das águas. E, igualmente, Lemúria e Atlântida afundaram quase juntas, podemos imaginar que Atlântida afundou praticamente após os últimos restos de Lemúria. Poseidonis, como muitos devem saber, foi a última parte de Atlântida, a mais conhecida, e que provavelmente se localizava perto do Estreito de Gibraltar, sendo, portanto, aquela terra a que se refere Platão. Nota do Trad.]




-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
-Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
-Página da mensagem “Chanceler da Lemúria – O que estão vivendo”: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/09/mis-vivencias-y-canalizacion-del_08.html
















[Nota: As fotos são de Yonaguni, cidade submersa que fica perto da pequena ilha de Yonaguni, a sudoeste de Okinawa, uma outra ilha, maior, do Japão.

Yonaguni tem, segundo as datações, NO MÍNIMO 15.000 anos. Ou seja, é anterior até que o último degelo, que ocorreu entre 12 e 11.000 anos atrás (ou 10-9.000 a.C.).

Ora, as civilizações mais antigas conhecidas são talvez a Índia e a China, que "surgiram" por volta de 5.000 a.C., ou seja, há 7.000 anos atrás.

Há 15.000 anos só se pensava haver pedra lascada e sílex, por assim dizer. Pensava-se estarmos no período Paleolítico. Parece evidente que, se houve uma civilização que produziu construções do porte das que se vê nestas fotos, então alguma coisa está errada no conhecimento produzido pelas academias científicas ao redor do mundo.

Parece evidente, ainda, que houve civilizações muito mais antigas do que se parece pensar, e que continuam, insistentemente, a serem ignoradas pelos acadêmicos e catedráticos, pois podem por em risco o conhecimento confortavelmente estabelecido e assentado por estes.]
http://traduzindoalexiis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails