segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PREPARAÇÃO PARA O NATAL



Palavras do Bem amado Mestre Jesus


Todos os anos, três meses antes do Natal, inicia-se a preparação da Sagrada Festividade. Os processos relativos a evolução da humanidade são revistos e, neste período, é idealizada e posta em prática, uma programação que auxilie a humanidade da Terra a captar e absorver, em sua essência, a Cósmica Luz, amplamente liberada no dia do Natal.



Como Iniciador da Humanidade, uno-me ao Grande Elohim Claire e seus auxiliares que, perante a Lei Cósmica são responsáveis pelo desenvolvimento e sustentação de toda a fase preparatória do sublime período iniciático. Juntos, dirigimo-nos à Terra, por onde peregrinamos, observando a humanidade e os demais reinos em evolução no planeta. Os Seres do Raio Branco aproximam-se da humanidade e, de acordo com os problemas existenciais por ela gerados, são ativados alguns carmas e outros liberados. No decorrer do processo, são realizados vários acertos que provocam transformações e tomadas de consciência por parte do ser humano. Os outros reinos que evoluem na Terra, naturalmente são também auxiliados, pois fazem parte do TODO.



Após detalhada verificação, o planeta é cercado por anjos que irradiam a Chama Trina. É celebrado, no Templo da Amada Virgo,, uma Cerimônia de profundo sentido esotérico. Nesta ocasião, é implantado, no centro do planeta, um poderoso Símbolo - a Estrela de Seis Pontas - vibrante em pura Luz Dourada, contendo as Benção que serão liberadas no dia do Natal.



O planejamento idealizado por Nós, é minucioso. Todos os serem em evolução na Terra, recebem uma atenção especial. Neste período preparatório, dirijo-me a cada ser humano e concentro-me, dedicadamente, a auxiliar o servidor da Era da Liberdade. Para todos os Grupos são liberadas energias adicionais, para que se fortifiquem e trilhem com sabedoria, o caminho do amor impessoal, da dedicação ao servir e possam, assim, em segurança, galgar os degraus do cumprimento do dever e da divina vitória.



Na véspera do Natal (07 de Setembro), irei ao vosso encontro, discípulos, e vos Abençoarei, mesmo que não tenhais conhecimento de Minha Presença. Desejo envolver-vos em Minha Luz e preparar-vos receberdes as bênçãos da Grande Solenidade celebrada, pela Hierarquia Divina, no dia do Natal.



Jesus



Texto do movimento Ponte Atividade do Fogo Sagrado
Lucia Meira

No Rastro das Estrelas

http://www.fogosagrado.com

http://www.norastrodasestrelas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails