segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CRIANDO ESPAÇOS SAGRADOS

                              SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
17 de Novembro de 2010

A Sabedoria dos Anjos sugere que é importante que criem espaços sagrados onde vocês estiverem.

Onde quer que vocês estejam, é um espaço sagrado. Criar espaços sagrados auxilia a manter o equilíbrio e a conexão com a Mãe Terra e a sentir o amor incondicional que pode ser compartilhado.

Comecem a criar um espaço sagrado em sua casa. Construam um altar, limpem a desordem e as coisas que absolutamente não gostam. Comecem a criar um espaço sagrado em seu trabalho, removam a desordem, removam tudo aquilo que não gostam e que possam retirar, e tornem as coisas que não possam mudar, atraentes. Comecem com pequenas coisas e observem como elas se transformam. Façam uma pequena prece criando o espaço sagrado ao seu redor, enquanto vocês prosseguem em suas tarefas, fundindo-se com a energia dos outros.

Cada um de vocês é sagrado, e reverenciado. Desejamos que pudessem sentir o nosso amor e admiração por vocês a cada momento, alguns de vocês estão aí agora, para alguns de vocês que virão. Enquanto começam a sentir o nosso amor, comecem a ver e a sentir o amor que liga cada um de vocês ao outro.

Afirmem frequentemente: “Em todo lugar que eu vá, estou cercado por um espaço sagrado e estou cheio de paz e de harmonia.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
16 de Novembro de 2010
VENHA MEDITAR E CONTEMPLAR

É hora de criar uma visão clara do que você verdadeiramente quer.

Onde é que escolhe ir? O que está em seu coração? Pois são nestes pensamentos e sonhos que você deveria estar concentrando toda a sua energia. Crie a cena, crie o filme do que é que você quer e esteja totalmente seguro sobre isto. Então, comece a se concentrar nos canais que o levarão lá agora. O que você pode fazer Agora que lhe permitirá se aproximar mais do que você deseja.

Você está envolvido por apoio em muitos níveis. Há pessoas a sua volta ou há pessoas que sentirão a sua vibração e serão atraídas para você. Há os seus guias e anjos que estão sempre prontos e dispostos a trabalhar com você lado a lado para ajudá-lo a criar no reino físico; é só pedir.

Relaxe, curta onde quer que se encontre neste dia. Confie que você pode tornar o dia melhor possível, não importa o que esteja acontecendo a sua volta, e veja a beleza e a dádiva em tudo o que há.

Você é ternamente amado e apoiado por nós,

Os Anjos e os Guias
---------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails