segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CELEBRE SEU PROGRESSO


com Sharon Taphorn
20 de Novembro de 2010

“Os Anjos dizem que hoje se trata de celebrar quem você é e a que distância chegou”.

Reserve algum tempo para celebrar quem você é e as transformações e expansões que você fez em sua jornada. Nem sempre é uma tarefa fácil estar em um processo humano, entretanto, a alegria, as recompensas e a expansão que você experienciou como uma alma, têm sido surpreendentes.

Olhe em seu coração e veja que você passou por muitos testes e provas e houve momentos em que você sentiu que não poderia sair da floresta, sentindo que havia tantos obstáculos, que simplesmente não valia a pena a jornada. Entretanto, em outros momentos você criou de forma magnífica, e sentiu muito amor e alegria. Conte conosco se precisar de coragem e força. Confie que você tem feito enormes progressos e que cada dia é melhor do que o anterior.

Sua orientação Angélica é que celebre hoje, e celebre tudo o que tem e faz. Concentre-se na alegria de hoje e confie que você pode enfrentar o amanhã com uma nova luz.

Afirme freqüentemente: “Eu estou cheio de alegria e de amor para explorar as maravilhas da vida.”

Você é ternamente amado por TUDO o que é e faz,

Os Anjos

SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
19 de Novembro de 2010
COMPREENDENDO A SI MESMO
O autoconhecimento é o alicerce sobre o qual se constrói.

Do autoconhecimento construímos os relacionamentos saudáveis, fortes, amizades e trabalho. Compreender a sua personalidade é uma base para compreender o seu eu espiritual, o seu eu emocional e o seu eu físico. Isto lhe ajuda a compreender por que você escolheu fazer uma jornada terrestre. Estamos honrados em auxiliá-lo com isto.

Sua orientação Angélica é que se examine e às circunstâncias de sua vida atual em profundidade, de modo que tenha uma consciência clara das razões subjacentes para qualquer situação com a qual não esteja completamente satisfeito. Compreenda as suas atitudes e sentimentos e por que você não está satisfeito e o que precisa para estar satisfeito, e então faça a sua próxima escolha.

Afirme frequentemente: “Eu busco a compreensão de mim mesmo e da minha vida.”

Este é verdadeiramente o relacionamento mais importante que você tem, aquele entre você e você.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
----------------------------------
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails