quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A AUTO CURA


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
16 de agosto de 2010

Cada existência é uma jornada de autocura e o mundo é um reflexo da cura que cada um veio realizar. O mundo não precisa ser curado tanto quanto precisa experienciar a sua cura. Então, ele experimenta as vibrações superiores e entra em seu potencial saudável. Cada pessoa em sua vida é um espelho da própria cura. Aqueles que vocês acreditam que vieram até vocês para curar-se são um reflexo da cura que vocês concordaram em concluir. Se vocês curá-los, vocês não ficarão curados. Mas, se vocês curarem a si próprios, eles poderão tornar-se um reflexo da sua cura.

Vocês acreditam que foram chamados para curar o mundo e ficam frustrados porque parece que o mundo recusa-se a honrar o seu compromisso. Ainda há dor, caos e sofrimento em todos lugares em que olharem. Vocês sentem que no decorrer das suas existências, fizeram pouco progresso, porque o mundo para onde retornam é sempre o mesmo. Mas, é isso? O mundo simplesmente reflete a energia do coletivo, um reflexo da cura que ainda está para ser feita. E a energia que vocês observam é a que está para ser curada internamente.

Cada um de vocês ressoa com um espectro energético que vocês podem mudar do medo para o amor. Essas vibrações energéticas são parte do compromisso da sua alma, que é o motivo pelo qual vocês estão conscientes e se sentem arrastados para certos tipos de sofrimento. Alguns querem curar a fome, outros a doença, outros os indefesos e incapazes, outros trabalham para outorgar poder às crianças. Quaisquer que sejam as energias de que precisem para curar no mundo, são as mesmas que vocês devem curar internamente, à medida que elas representam a sua jornada cármica, a sua desconexão e as feridas da sua alma.

A cada experiência e interação, lembrem-se de que esta é uma jornada de autocura, da sua jornada para a totalidade, a divindade e a reconexão. Seus professores refletem para vocês a sua necessidade de curar-se. E o mundo reage ao reflexo do seu eu saudável que pode, portanto, ser curado. A pergunta que vocês deveriam fazer a todo e qualquer indivíduo é: “O que está sendo refletido para mim, e como eu posso curar isso dentro de mim mesmo?” Então, vocês receberão as informações e as ferramentas para concluir essa cura. À medida que vocês mantiverem o seu poderoso eu saudável diante do mundo, ele reagirá com a própria cura.

--------------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 16 de agosto de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai


www.urielheals.com.

2 comentários:

  1. Amei a mensagem, e a cada vez q venho ate aqui me sinto mais forte, apesar de nao ser tao espiritualizada como vc, mas seu blog me traz paz interior e me faz ver q o mundo nao é so feiot do q aprendi, e me sinto a vontade paara acreditar em elementares q a maior parte de mundo julga lendas... bjs no seu coração e muito luz....

    ResponderExcluir
  2. Namastê querida Denise!
    Não sou tão espiritualizada assim, ou mais que você, pelo contrário, ainda estou caminhando, buscando muito. Fico muito feliz que esse meu cantinho esteja lhe faça tão bem.Procurei colocar aqui um pouco da minha essência, do que busco e acredito, sempre respeitando a tudo e a todos. Sinta-se sempre à vontade e seja sempre bem vinda!Om Shanti

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails