quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PAI NOSSO DO RAIO VIOLETA

Pai Nosso do Raio Violeta
(Mestre Saint Germain)

Visualiza em torno de vc o Raio Violeta Escuro, e decrete:
Meu Pai que estás no céu ensina-me a entender tua mente.
Santificada seja tua vibração.
Venha a nós o teu espaço,
Seja feita a tua lei,
E o que está em cima, seja como o que está embaixo,

Regido pela lei do amor em ação.
Que o alimento de Teu Nous, que rege a Tua forma,

Seja na nossa forma-pensamento que se assemelha em tempo e espaço, no verbo e no som.
Preserva-nos de nós mesmos e livra-nos de nossos eus que, inferiorizados, nos levam ao erro akásico.
Acredito em ti, meu pai, rei da nobreza, e a ti entrego meus pensamentos formados,
Porque és a vida e a sabedoria,
O logos geometrizado, com o fogo e a substância, no homem,
Adão Kadmon, filho do Grande Arquiteto,

O ancião do espaço-tempo de um Universo unificado. Amém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails