terça-feira, 24 de agosto de 2010

ADAMA



Adama é o grão Sacerdote de Telos , Líder espiritual da cidade lemuriana sagrada chamada Telos sob o Monte Shasta (Califórnia, EUA). Ele é o presidente do Alto Concílio Lemuriano de Luz em Telos. Adama é também um embaixador e um diplomata destacado para os contactos galácticos com os nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, pela humanidade que vive no interior e na superfície do Globo.

Adama, com a assistência da sua equipa Lemuriana e Galáctica, é o director responsável pela criação e a manutenção de uma rede cristalina muito importante em volta deste planeta. Trabalha com um grande número de variados seres galácticos e interplanetários neste importante projecto.

Adama é um Mestre Ascensionado do Raio Azul de nível universal, é um mestre de Amor e de compaixão, trabalhando incessantemente para assistir a humanidade e o planeta no projecto da Ascensão . Telos tornou-se agora o quartel-general principal da ascensão para o nosso planeta, e Adama é um dos principais dirigentes, junto com o Cristo planetário, Mestre Maitreya, Mestre Sananda, Mestre Buda, Mestre Sanat Kumara, e tantos outros.

Adama faz parte dos que encarnaram o “ Coração da Lemúria ” que é nada menos que o coração do amor e da compaixão e o coração da Mãe Divina, o regresso da consciência crística neste planeta com toda a sua glória e magnificência.

Chegou o tempo de Adama ser reconhecido e ouvido de novo à superfície do planeta. A sua presença espiritual no meio de nós e a presença da nossa antiga família Lemuriana intraterrena é mesmo uma grande bênção para nós todos e para a superfície do planeta. Abramos os nossos corações para Adama e para os membros da nossa família Lemuriana intraterrena que, com muito amor e paciência, nos assistem na nossa caminhada evolutiva, esperando reconectar-se connosco de uma forma mais física e tangível nos anos que estão por vir.

"A Grande Decisão"

Mensagem de Adama, de Telos (cidade intraterrena)
'Em 5 de junho haverá uma grande explosão de energia regeneradora e purificadora'
Sábado 23 de maio de 2.009

ADAMA: "A Grande Decisão"

Querida Família, sou Adama novamente falando com vocês nestes grandes e intensos momentos de glória, de transformação e de transição que toda a humanidade está vivendo.

Desde suas casas, em seus trabalhos, na rua, no campo ou na cidade poderão sentir em seu interior a grande explosão cósmica que vai dar-se em breve para toda a Criação.

Uma explosão que vai ser sentida desde sua mais profunda essência, desgarrando de sua estrutura física tudo que não se adapte ao novo plano planetário que todos, de um modo ou outro, escolheram.

A humanidade tomou recentemente uma profunda decisão de mudança associada aos últimos eventos registrados em outros planos, mas que têm grande repercussão em sua realidade física e em sua trajetória nesta época de transição.

A decisão tem que ver em como precisamente querem levar a cabo esta sua profunda transformação em seres planetários e seres galácticos; em seres conscientes de TUDO O QUE É. Em seres conscientes de sua divindade original, neste planeta e em toda a Criação.

Nem todos escolheram a mudança, mas todos os que assim o fizeram escolheram, por unanimidade, levar a cabo a transição de um modo muito diferente de como em um princípio foi estabelecido.

E isso foi determinado graças ao grande consenso de todas as Hierarquias de Luz que deram o SIM merecido à humanidade em transição!

Tudo isso muda profundamente seu futuro mais imediato.

No dia 5 de junho vão receber uma grande explosão de energia regeneradora e purificadora.

Uma energia que deve arrasar tudo que já não tem mais sentido em suas vidas, para que manifestem sua divindade e a Terra Prometida. Uma energia que recorda a grande explosão original que conformou toda a existência. E esta energia nos afeta a todos!

Depois da Grande Explosão de luz e de consciência criadora já nada vai ser igual para ninguém em toda a Criação.

Tudo que isso implica não podemos sequer sabê-lo nestes momentos. Agora só é necessário que saibam para que sejam conscientes disso e participem ativamente na grande ancoragem desta luz que chegará arrasando todo o "velho" (os velhos padrões de vida).

E isso implica meus queridos irmãos e amigos que suas vidas podem dar um giro de 180 º em uma só respiração.

Confiem plenamente no processo porque tudo que vai acontecer em suas vidas acontecerá para dar lugar ao nascimento do novo EU e para isso devem se desfazer dos envoltórios antigos que conformavam sua existência neste planeta até agora.

Não estão sozinhos, nunca estiveram!

E agora, nestes momentos finais de glória eternamente esperados, mais que nunca estão profundamente amparados pela FAMÍLIA. Queremo-lhes, amamo-lhes profundamente e logo será uma realidade muito evidente que tudo que até agora viveram não foi mais que um "sonho ruim" ao que jamais voltarão.

Logo e em seu devido momento ampliaremos a informação respeito a tudo que está por vir.

Tenham fé, tenham paciência e confiem no sentir de seu coração que só vai transmitir lhes paz e amor.

Eu Sou Adama, seu irmão, seu mais humilde mentor e mestre.

Fonte: http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails