segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O ALTAR DOS ANJOS

Porque há pessoas a necessitar, coloco aqui as orientações completas.

Começo por sublinhar que para alguém se dirigir aos Anjos não é obrigatório um altar. Eles ouvem-nos em qualquer lugar, a qualquer hora, pois estão sempre disponíveis, simplesmente esperando um sinal nosso. Contudo, se desejamos dedicar-nos mais a este magnífico e lindo culto, um altar vai proporcionar um lugar especial para nos recolhermos e de “ancoragem” dos Anjos, isto é, da sua vinda mais próxima para junto de nós.

O Altar dos Anjos torna-se uma protecção para si e para a sua casa, um lugar de Paz e de meditação, pelo que muitas pessoas o desejam possuir.

ATENÇÃO: Estamos a entrar em práticas ritualistas de Magia Branca. É importante que siga as instruções aqui presentes e que não as altere.

O Altar é um local de magia e protecção onde os Anjos podem ancorar dentro da sua casa e perto de si. Apresento uma fotografia que é apenas uma sugestão.

Escolha um local da sua casa, atendendo ao seguinte:
• Um local onde goste de estar e se sinta bem;
• Que tenha luz natural;
• Que não seja debaixo de escadas;
• O Altar apenas serve para adoração e rituais com Anjos e Santos;
• Apenas devem fazer rituais no Altar as pessoas autorizadas pela pessoa que o montou. Isto é importante porque é esta pessoa que faz a consagração que se torna “autorizada” para o usar. Pode, no entanto, decidir que outros o usarão. Portanto, o Altar dos Anjos é, na sua essência, pessoal.
o Esta pessoa pode, ao preparar o Altar, indicar as pessoas que também o podem utilizar.
o Esta regra aplica-se à limpeza e manutenção pois ninguém que esteja “autorizado” deve tocar no Altar dos Anjos ou em qualquer um dos seus elementos;
o Estamos a falar de um Altar ritualístico e não de um altar decorativo.

Um Altar não tem que ser rico; tem que ser fiel à Angeologia para que possa constituir um local de Ancoragem para os Anjos.

Escolha para o Altar um móvel de madeira. Cubra-o com uma toalha branca.

Em cima do Altar são colocados diversos objectos, mas nada por acaso. Cada um possui uma simbologia própria e uma função, logo, cada um ocupa um determinado local e não outro.

Antes de colocar qualquer peça no Altar, se a mesma for lavável, coloque-a em água e sal de um dia para o outro. Está assim a purificar com água e com um forte elemento protector e isolador de energias negativas, o sal. Se não for lavável, passe um pano húmido que molhou em água com sal e siga o resto das etapas seguintes.

No dia seguinte deixe secar à luz do sol natural – está a colocar energia com a fonte vital de vida na Terra, o Sol.

Chegou então o momento de montar o Altar. Pode decorá-lo com o seu gosto pessoal mas seguindo as directrizes essenciais dos pontos cardeais (que se seguem) e as anteriormente expostas.

Tem de determinar os pontos cardeais.

No centro do Altar coloque uma estrela de oito pontas. Actualmente esta estrela já se encontra à venda mas há alguns anos, quando comecei a praticar Angeologia em Portugal, tive muita dificuldade em a encontrar.

No lado Norte, que representa crescimento, fertilidade, nascimento, cura e posses materiais, coloque objectos relacionados com o elemento Terra: recipiente com Terra, sal ou cristais. Pode ter todos estes objectos ou não, dependendo do seu gosto e dimensões do Altar, mas pelo menos um deve de estar presente.

No lado Sul, o qual representa energia, purificação, coragem, elevação, iluminação espiritual, sucesso e transformação, são colocados objectos relacionados com o elemento Fogo: velas e uma lamparina (aconselho firmemente a ter ambas, porque enquanto a vela não pode estar sempre acesa, a lamparina pode. Por favor, utilize apenas lamparina com azeite pois este é considerado puro e consagrável. Encontra-se à venda líquido para lamparinas mas o mesmo não serve).

No lado Este coloque objectos que representem o elemento Água, representativo da intuição, das emoções, pureza, simpatia, amor e reflexão. Pode escolher entre os seguintes objectos: copo transparente e liso com água ou taça branca lisa com água. Pode ainda escolher uma taça ou copo de vidro ou branca com as seguintes decorações: Anjos, estrelas ou sóis. Evite desenhos que não estes.

No lado Oeste ponha objectos do Elemento Ar, representando inteligência, intelecto, comunicação, conhecimento, concentração, sabedoria, memória, telepatia e vidência. Os objectos incluem: incenso ou um leque.

Depois de colocar estas peças no Altar, pela ordem indicada, disponha ainda:
• Livro sagrado: aquele que for mais importante na sua religião – no cristianismo é a Bíblia
• Peça de chamamento – pode ser uma peça qualquer do seu agrado, desde que em comunhão com o gosto dos Anjos. Vai precisar dela para tocar e chamar pelos Anjos. Pode ser: uma pedra natural, uma pedra preciosa, um cristal, uma pequena estatueta de Anjo, uma pagela com Anjo, uma estrela (com qualquer configuração, excepto o pentáculo invertido - esta peça está associada ao satanismo). Pode até ser uma figurinha de porcelana de que goste, o seu signo de Zodíaco, o que quiser.

Depois, se tiver oportunidade, desejo e espaço, coloque uma imagem de um Anjo da Guarda (pode colocar quantas quiser). Pode também dispor no seu altar uma estatueta de um santo da sua devoção. Santos e elementos associados são sempre bem vindos no Altar dos Anjos. As flores são também adequadas

Assim que o seu altar estiver pronto, acenda nele três incensos: mirra, arruda e um incenso do Anjo Cabalístico correspondente à sua data de nascimento. Acenda também uma vela branca e uma vela da cor do seu Anjo Cabalístico do seu dia de nascimento.

Faça então uma oração ou conversa com o seu Anjo da Guarda e o Anjo Cabalístico co-piloto. Peça-lhes protecção e explique que aquele lugar foi feito em sua honra, pelo que são sempre bem-vindos (use as suas palavras, vindas do seu coração). Nessa altura, se desejar e assim decidir, peça aos respectivos Anjos que outras pessoas acedam ao Altar. Peça também protecção para elas. Mais tarde, se optar que outras pessoas utilizem o Altar dos Anjos, faça de novo esta parte da dedicação.

Todos os dias tenha o cuidado de trocar a água e limpar as cinzas de incensos utilizados.

Cuide com carinho do seu altar. Limpe-o frequentemente e se colocar flores mude-as frequentemente sem nunca as deixar envelhecer. Recorde-se, o Altar é o lugar da sua casa que dedicou a estes amigos celestiais. Como disse acima, foi feito em honra deles. Então, honre-o!

Ana santos (Angeóloga Cabalística)
http://anasantosanjos.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Eu, (CKM) invoco os 3 Santos Arcanjos, SÃO Miguel,SÃO Gabriel, SÃO Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (TB), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim CKM. Suplico Sagrados Arcanjos que ele (TB) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Arcanjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (CKM e TB) e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois. Que entre nós dois (CKM e TB) haja amor, carinho, desejo, companheirismo,respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito amor. Suplico Santos Arcanjos que coloquem o meu Anjo da Guarda (CKM) e o Anjo da Guarda de (TB) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso RELACIONAMENTO e nossos encontros. Que assim seja!!! ARCANJOS DE GUERRA Façam (TB) ligar para mim (CKM) e vir ao meu encontro ainda hoje. (TB) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderas a concentração e teu pensamento se voltará para mim (CKM). Tu (TB ) entenderás que não podes viver sem mim (CKM), e começaras a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (CKM), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (TB) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (TB) estás a pensar em mim (CKM). Tu (TB) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que SENTES VERDADEIRO AMOR POR MIM (CKM) , queres e vem me ver. Tu (TB) compreenderás que és apaixonado por mim (CKM)e não consiguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos,minha atenção, sem o meu amor. Neste exato momento tu (TB) vais pensar em mim (CKM) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que SENTES VERDADEIRO AMOR POR MIM (CKM) de verdade. Santos Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (TB), toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união,nossa reconciliacao permanente. Santos Arcanjos que vós anunciem a (TB) agora o meu nome (CKM) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam (TB) lembrar de mim (CKM) Usem o balsamo curador para curar a descrença, a mágoa, o rancor que se instalou no coração de (TB) dando lugar ao PERDAO E AO AMOR, para que assim TB obtenha coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (CKM) e que mantenha acesa a chama do amor e do desejo por mim (CKM). Suplico Sagrados Arcanjos que o abençõe em todas as necessidades pelas quais ele (TB) passa agora e que(TB) perceba o valor do que existe entre nós dois. Santíssimo Senhor Jesus Cristo,ao Deus Nosso Pai Eterno,meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido,colocando nosso relacionamento e amor ao serviço da Divindade.Com todo o meu amor. Quando esta invocacao for publicada, em dois minutos tu (TB) sentirás um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que queres voltar para MIM (CKM) e de que teu lugar é ao meu lado (CKM. Tua resistencia (TB) está desaparecendo, estás cedendo mais e mais a mim, a esse desejo que sinto de querer te dar amor, pois eu fui feita para te meu amor,eu só quero o teu bem, venha TB estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ E ASSIM JA É. AMÉM!!!

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails