segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ALMA GÊMEA



Ah! Como te busquei
desesperadamente
e pelos caminhos da vida
imensos e intransitáveis
teu rastro segui


Em cada estrela que fitei
- na mais bela -
o brilho do teu olhar bebi


Encontrei-te afinal
te buscando nas dores e
nos meus amores pois em
todos tua imagem eu via


Alma gêmea da minha
deixa que eu te abrace
- que este momento
seja eterno -
e na comunhão dos teus
pensamentos com os
meus anseios eu
possa me entregar
à felicidade de poder
estar contigo!


Ah! Como te esperei
sabia que virias
acho que te amei
noutras vidas!


celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails