terça-feira, 23 de março de 2010

Terça-feira dia de HANUMAN

 



EstrelaEstrelaEstrela

Terca-feira é o dia dedicado ao Deus Hanuman. Nesse dia os devotos praticam o Jejum que consiste em fazer uma refeição apenas no dia, regada apenas de frutas, normalmente após o meio dia. O jejum consiste normalmente em 21 semanas. É realizado para aqueles que querem ganhar um filho homem,conseguir vistos,conseguir um emprego. Acredita-se que o Deus ajuda a todos ultrapassarem os obstaculos da vida. Normalmente usa-se roupas vermelhas além de oferecerem flores vermelhas e frutas ao Deus Hanumam, Os dias de terça feira esta relacionado ao PLANETA MARTE. Seu aniversário cai no dia de Chaitra Shukla Purnima, o dia de lua cheia em Março-Abril. Neste dia sagrado é feita a adoração de Sri Hanuman. Deve-se jejuar neste dia. Leia o Sri Hanuman Chalisa. Passe todo o dia fazendo Japa de Sri Ram. Hanuman ficará altamente satisfeito e irá abençoar você com sucesso em todas as suas tarefas. Om Sri Hanumate Namah!

EstrelaEstrelaEstrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails