terça-feira, 27 de setembro de 2011

6 SIMBOLOS MÍSTICOS PARA A CASA

Os símbolos em sua casa tem uma vida e espírito próprios, e eles estão constantemente afetando a energia de sua casa.


Você pode literalmente mudar a sua vida, explorando o poder dos símbolos que nos rodeia.
Um símbolo pode agir de duas maneiras. Primeiro, ele pode ser usado para focalizar e projetar a sua energia através dele. Em segundo lugar, um símbolo pode funcionar como uma lupa e um transmissor de energia, mesmo se você não está concentrando a atenção sobre o símbolo.


Aqui estão seis símbolos místicos para a casa, e o que eles podem fazer por você:


Círculo: O círculo é um dos símbolos mais poderosos. Ela representa a eternidade, a conclusão, a unidade, o universo, a totalidade, a perfeição e o grande mistério.


Triângulo: O triângulo encarna o poder das pirâmides. Relaciona-se com o poder combinado de corpo, mente e espírito, de mãe, pai e filho, do passado, presente e futuro, da Santíssima Trindade.


Quadrado: O quadrado simboliza os quatro elementos: ar, água, fogo e terra e as quatro direções. Ele representa a estabilidade e a força, as quatro estações do ano. Ela representa o mundo material.


Cruz: O símbolo da cruz data pré-cristandade e é talvez o símbolo mais antigo e talismã em todo o mundo. A cruz simboliza a vida eterna, ressurreição e proteção divina contra o mal. Também representa Jesus Cristo.


Pentagrama: O pentagrama simboliza o corpo humano e cada ponto representa uma parte das extremidades do corpo: a cabeça, mãos e pés compreendendo cada ponto da estrela. É usado para proteção.


Infinito: o símbolo do infinito parece o número oito deitado de lado. Este é um símbolo muito poderoso e cósmico para usar em sua casa.


http://magiasefaznacozinha.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Senti uma emoção muito grande com este blog. Me fez lembrar do tempo que estudava os cristais e me dedicava mais a eles...
    Também senti uma paz só em pensar em cuidar deles novamente... muitos se perderam no caminho, mas outros virão, tudo tem um propósito na vida, vou parar de lamentar e fazer o que manda meu coração!
    Mil beijos!!!
    Vc me faz bem...
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecida pela visita e carinho Ana! Volte sempre! Namastê!

      Excluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails