quinta-feira, 10 de março de 2011

TERAPIAS HOLÍSTICAS E NATURAIS


Terapias Holísticas são técnicas complementares que tratam o ser humano de forma integral - A Palavra Holístico vem de "Holo", prefixo grego que significa: inteiro, completo, total e integral.


Terapia Natural é a forma natural de permanecer saudável ou atenuar e restabelecer a saúde do ser humano através da natureza, reformulando hábitos alimentares, desintoxicando o organismo e restabelecendo seu funcionamento.


Estas terapias são aplicadas no Oriente desde os primórdios dos tempos , atuando nos campos: físico, mental e emocional; podendo se estender ao ambiente.
Visando o equilíbrio emocional, mental e espiritual dos clientes há varias maneiras de ajudá-los nesse caminho através de diversas terapias tais como: reiki,acupuntura,terapia floral, ortomolecular, massagens, fitoenergética, fitoterapia entre outras.


Devemos respeitar o livre arbítrio de todos e no processo do equilíbrio mostro os caminhos que cada um podemos fazer e realizar para trazermos de volta a nossa saúde, felicidade, harmonia, alegria de viver e tudo aquilo que temos direito. Incentivo-os a usarem sempre a própria intuição e os caminhos do coração, pois nós mesmos somos responsáveis pelo nosso perfeito equilíbrio.


As terapias ajudam, mas o dever de casa, aquilo que o cliente deverá fazer por si mesmo e mais importante. Ele tem a oportunidade de descobrir os seus potenciais e eliminar as mágoas, ressentimentos, raivas, sentimentos de vingança e todos os hábitos que contribuem para o seu desiquiíbrio. A mudança deve ser feita de dentro para fora e quando se consegue a eliminação daquilo que nos causa a dor e muitos sofrimentos estaremos em perfeito equilíbio. Tudo isso é possível quando desenvolvemos o amor dentro de nós mesmos e passamos a não sermos mais dependentes das emoções negativas.Que nos levam a somatizar desequilibrios no físico...O importante também é o desejo sincero de querermos essa transformação e melhora em nossa qualidade de vida.




http://www.luzdaserra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails