quarta-feira, 2 de março de 2011

CIGANA DA VIDA


@ Texto de Laura Limeira

Saia rodada, florida, babados franzidos
Blusa vermelha, mangas que esvoaçam
Em ondas de gestos, puro bailado
Orelhas com argolas, e pulseira no tornozelo
Colares que o pescoço enlaça
Acampamento vira vulcão
Na dança que contagia
Com sabor de sedução, utopia
Volúpia, charme, paixão
Destino de muitas magias
Entre os dentes, uma flor
Pés descalços, caminham
Meu olhar de lince
Traduz convite ao amor
Felina, sou inteira fetiche
Danço, deslizo, flutuo
Ao sabor do vento, do sol, da chuva
À noite, sob as estrelas
Sou lua, lumiando mata virgem
Sou livre, liberdade sou
Absoluta dona de mim
Lábios de puro carmim
Cabelos trançados, enfim
Com fitas de puro cetim
Deito-me à descansar, em êxtase
E deixo-me levitar, sobre a grama
No céu, luzes multicores à piscar
Enlevam minh'alma à sonhar
Iluminando-me, como chama
A claridade da fogueira em brasa
E o violino que toca a mais bela canção
Faz-me levantar meus olhares ao céu
E enquanto eleva-me até Santa Sara Kali
Guia-me no destino das minhas duas mãos!


http://lusilinha.com/Ciganadavida.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails