sábado, 8 de fevereiro de 2014

ESCOLHA A SUA MANDALA E DEPOIS LEIA A SUA MENSAGEM

ESCOLHA A SUA MANDALA E DEPOIS LEIA A SUA MENSAGEM 


Se você escolheu o número

1. Terás alegria. Prosperidade. Saúde para você e sua família Novos ganhos. Evolução. Expansão. Vitalidade e bem estar. (agora compartilhe e curta esta página pra ter mais sorte e se realizar)

2. Para você, o sucesso. Aceitação. Conquistas financeiras. Promoção profissional. Alcançando o que deseja. Sorte e bons rendimentos. (agora compartilhe e curta esta página pra ter mais sorte e se realizar)

3. Haverá a aquisição de algo que muito precisa. Presentes. Herança. Trabalho. Poder. Força. Saciedade. Esportes. Amor familiar. (agora compartilhe e curta esta página pra ter mais sorte e se realizar)

4. Renovação no amor. Paixão. Saúde. Realizações. Premiação. Deus é contigo. Encanto e beleza. (agora compartilhe e curta esta página pra ter mais sorte e se realizar)

5. Mais crescimento. Ascensão. Alcançando metas. Superação. Nobreza. Muitas Melhorias. Rendimentos. Namoro e felicidades (agora compartilhe e curta esta página pra ter mais sorte e se realizar)

6. Evolução. Novidades. Compras excelentes. Fortunas. Equilíbrio. Paz e mesa farta. (agora compartilhe e curta esta página pra ter mais sorte e se realizar) 

7. Riqueza. Recebimentos. Conseguirás o que buscas. Praia com areia branca e água deliciosa. Um legado e serás bem-sucedido. (agora compartilhe e curta esta página pra ter mais sorte e se realizar)

8. Progresso. Enriquecimento. Dinheiro. Amor. Cachoeira. Vitória. Paz de espírito e alegria. (agora compartilhe e curta esta página pra ter mais sorte e se realizar)

9. Vitória. Recebimentos. Boas Noticias. Fortuna. Diversão. Férias. Tesouro e muita exultação. (agora compartilhe e curta esta página pra ter mais sorte e se realizar)

10. Alegrias mil. Inovações. Felicidades. Abastança. júbilos. Fartura. Amigos e um amor. (agora compartilhe e curta esta página pra ter mais sorte e se realizar)

11. Novidades. Doçura em sua vida. Confiança. Amor próprio. Segurança. Querer é Ter. Lucros diversos. Autoestima crescente e muitas realizações. (agora compartilhe e curta esta página pra ter mais sorte e se realizar)

12. Fortuna à vista. Valores maiores. Alegrias inesperadas. Surpresa com novas conquistas. Prosperidade em seu caminho. Amor. Beleza. Jovialidade. (agora compartilhe e curta a página pra ter mais sorte e se realizar)


http://almanaquemistico.blogspot.com.br

9 comentários:

  1. Oi,
    Nossa teu blog é muito interessante, gostei muito.
    Visite o nosso blog também e curta no Facebook
    www.astrologiadiaria.blogspot.com.br
    tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecida Claudia! Namastê! Com certeza estarei visitando. Adoro astrologia. Bjs em seu coração.

      Excluir
  2. Ótima ideia, parabéns!

    Lindas mandalas também

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog... já acompanhava há um tempo, e me serviu de inspiração para criar meu próprio blog...Ele ainda é pequeno mas gostaria de saber se podemos trocar banners. Se quiser dar uma olhada é www.vestindooseupoer.blogspot.com.br Abraços

    ResponderExcluir

  4. Olá Elisangela! Fico feliz em estar ajudando. Sinta-se a vontade para pegar os banners, pois tudo que está no blog foi retirado da internet, com os devidos créditos. Toda a informação do blog é para compartilhar. Já estou seguindo o seu também. Um grande beijo em seu coração. Namastê!

    ResponderExcluir
  5. Amiga estive afastada por um longo período, agora retornando aos poucos.
    Amei te visitar e encontrar uma mandala que falou tudo que precisava.
    Bjs e boa semana amiga.
    Bênção e luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou meio afastada, sem muito tempo para dar continuidade ao trabalho. Venho assim que posso, rsrs. Seja muito bem vinda minha linda! Namastê! Blessed Be

      Excluir
  6. Devidamente e alegremente compartilhada.
    Bjs

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails